Taylor Swift

Taylor Swift Wendy Loggia

Resenhas - Taylor Swift

Maysa108 25/04/2024

Taylor Swift
Esse livro conta da história dela quando criança e dela de hoje em dia ele é super legal e fala coisas que são sobre ela ???

Bibiperes 10/11/2023

AMEEEEEI, uma gracinhaaaa.
Algumas partes da vida da nossa querida loirinha, mas dessa vez ilustradas

isabela.ibrahim 18/10/2023

Tay tay é a indústria musical!
Sem palavras para esse livro né!? Simplesmente perfeito: ilustrações lindíssimas, capa dura, taylor swift e resumão da história dela. A mamis é a indústria musical!!

i4lafferty 15/10/2023

Taylor swift!!???
????Sinopse????: Com uma coleção de Grammys e fãs apaixonados espalhados pelo mundo todo, Taylor é uma artista talentosa que se orgulha de escrever suas próprias canções e tocar o coração das pessoas.

Esta pequena biografia resume os momentos mais importantes de sua vida ? como a infância cercada de amor e o lançamento do primeiro álbum ? e inspira Swifties de todas as idades a nunca desistir de fazer aquilo que ama!
Minha opinião: que livro bonitinho, as ilustrações sao lindinhas e é super facinho de ler

Tetereretete0 16/10/2023

Taylor Swift é a indústria da música.
Que livro lindo. Um espetáculo. Por mais que eu amaria ler um livro de 500 páginas sobre essa mulher incrível, eu simplesmente estou in love com esse livro de desenhos. O único problema dele é seu tamanho, porém, é incrível para mini swifties. Um dos meus melhores presentes de aniversário.?

sleepysirens 03/01/2024

Uma fofura!
Ganhei de Natal do meu melhor amigo. Mais como uma piadinha do que qualquer coisa. Já planejo ler pros meus sobrinhos pra eles já ficarem familiarizados com a loirona (claro, quando eles nascerem).

luisa 04/05/2024

Muito fofo ?
Muuuuitoooo fofinho e com ilustrações belíssimas! é perfeito pra presentear os minis swifties ????

isadorabooks 01/11/2023

Taylor pra baixinhos!!
Eu amei!! É um livro infantil então história é bem resumida mas é muito lindo, se eu tivesse filhos eu leria todos os dias pra eles KKKKKKKK

liviaazevdo_ 10/01/2024

TAYLOR ALISON SWIFT
é um livro infantil muito fofo,curtinho e com ilustrações lindíssimas. o livrinho conta a trajetória da taylor de uma forma bem leve,amei!

jAliafp 02/10/2023

Estou completamente encantada.
Esse é um livro muito curto e super fácil de ser lido para uma criança. Você se encanta com as ilustrações lindas e com ótimas escolhas de cores.
Apesar de ser um livro curto, a história da taylor está bem completa, ajudando os babys swifts a entenderem como a carreira dela começou. Com toda certeza vou ler esse livro para minha irmã mais nova.

ttorturepoet 30/12/2023

??. t??lor s??ft - ?end? logg??

? ? ? ? ?

? st?rt: 30/12
? end: 30/12

?p?r? el?, e? ?mport?nte tent?r co?s?s nov?s e correr r?scos?

Pietra 27/11/2023

Esse livro é muito fofo. Extremamente rápido de ler, pois é um livro infantil; as ilustração são muito lindas. Conta um pouco da vida da Taylor numa forma resumida mas é bem divertido de ler. ?

analu_ 30/11/2023

Lindo!
As ilustrações são belíssimas e ele é muito lúdico, acho que é principalmente pra crianças! ansiosa pra ler pra minha filha qdo eu tiver uma ?

claire 08/10/2023

Para Taylor Swift, o céu é o limite!
O livro é super fofo e muito carinhoso e respeitoso com a imagem da Taylor, as artes são belíssimas também!!! Ele é ótimo para swifties novos, tanto de idade quanto de conhecer a Taylor por pouco tempo. Pretendo ter ele físico depois para guardar na coleção.