Taylor Swift

Taylor Swift Wendy Loggia

Resenhas - Taylor Swift

luagabriela 03/12/2023

Fofinho demais
Terminei esse livro extremamente fofinho!!conta a história da Taylor, pra todas as idades!é bem curto, tem ilustrações em todas as páginas e fonte grande.

ótimo pra um fã iniciante e também pra aqueles que gostam de colecionar coisas dela.
(comprei ele pela capa e pelos brindes pq são lindosKKKKKKK mas amei mesmo assim)

luiza1999 01/01/2024

Fofo
Um livro fofo sobre a taylor feito para filha da autora

um livro fofo de ilustração com o público alvo crianças swifitie

marina516 10/02/2024

Bem pequeno, quando me indicaram esperava um livro maior.
Mas é um livro bem gostosinho com uma leitura leve e divertida

Leti :) 29/10/2023

Taylor swift
Te amo te amo te amo te amo taylor! tô emocionada em ver os relatos da vida de uma pessoa que eu admiro tanto em desenhos e representações fofas!!!

Moonalexz 20/10/2023

Fofenho
Livro pequeno, ilustrado, resumido a história da loirinha para o público infantil, mas eu que me emocionei kkkk Simplesmente maravilhoso aaaaa ???

Ps: nunca pensei sobre filhos, mas se tiver, esse será o livro que sempre iria contar na hora de dormir.

isoca 12/10/2023

Uma graça!
O livro é muito fofo, curto e com imagens, mas é muito gostosinho, me senti uma criança lendo e foi uma sensação ótima, achei q valeu super a pena, além de q é da minha artista favorita e os brindes são lindos tbm!

Alane 08/10/2023

Ainda que comprei a edição gringa
É um livro infantil, bem curtinho e com ilustrações.
As ilustrações são lindas e creio que o livro seja um bom item de colecionador para quem é fã da loirinha, mas eu não compraria a edição brasileira, está custando $49,90 o que considero um valor injusto.

cauã 02/10/2023

SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!!
Ganhei esse livro de presente de aniversário dos meus amigos, e juro, sou a pessoa mais feliz do mundo ??. se vc tem um amigo swiftie e quer deixar ele feliz, de esse livro!!!! muito lindo ??????

Ven 02/03/2024

Muito fofo, quero comprar pra minha irmãzinha/ prima (mentira eu só quero exibir ele na minha estante, se não fosse 50 reias já teria comprado)

sarah406 09/03/2024

ADOREI!!!
Achei simplesmente uma fofura as ilustrações contando a história da taylor e mostrando a carreira dela perfeitamente, os desenhos são iguais ao que realmente aconteceu e a história é simples e incrível!! todo fã deveria ter!

Gabiyss 08/12/2023

Perfeito!!
Que livro PERFEITO!! é lindo, cheio de ilustrações e ótimo para todas as idades...
Bom pra comhecer um pouco mais da história da loirinha (e ter algumas coisas dela tbm!)

Romy.Schroeder 18/09/2023

Biografia da Taylor
Os desenhos são super fofos e é bem curto, dá pra ler bem rápido. A história da Taylor é muito interessante pra conhecer

pihnxty 07/03/2024

Livro infantil muito bem escrito e ilustrado, possui algumas poucas informações que nem eu como fã sabia direito. É um ótimo livro pensando que o intuito dele é atingir crianças e fãs mais novos da cantora, mas ainda não dou cinco estrelas.

Apesar de o público alvo ser bem mais jovem, poderia ser maior, mais longo, minimamente mais completo. De resto, é fofo e um bom livro. ??

gabriel.possign 24/01/2024

Arts Taylor'versions
Rapidinho para ler, abordar ate que bem o início, mas não aprodunda muito, tudo é bem pincelado, é o guia básico para ser swiftie, deviam dar no pré-escolar como uma catequese da industria da música. As ilustrações são lindas.

julia 17/07/2023

Livrinho da Taylor Swift
Li bem rapidinho, achei muito fofo! conta toda a história da Taylor, desde pequena até onde ela está agora. Os desenhos são mto lindossss