Taylor Swift

Taylor Swift Wendy Loggia

Resenhas - Taylor Swift

luisa 04/05/2024

Muito fofo ?
Muuuuitoooo fofinho e com ilustrações belíssimas! é perfeito pra presentear os minis swifties ????

Maysa108 25/04/2024

Taylor Swift
Esse livro conta da história dela quando criança e dela de hoje em dia ele é super legal e fala coisas que são sobre ela ???

Júlia Fortuna 24/04/2024

"Quando você é Taylor Swift, o céu é o limite."
Taylor Alison Swift é a minha artista favorita! Acompanhar toda a sua história e seus trabalhos é uma experiência única. Suas músicas não são apenas músicas, são arte. Taylor consegue expressar emoções que muitos não conseguem, suas letras são poesia e conhecimento.

E esse livro é uma gracinha, tem ilustrações magníficas e conta de uma forma breve e simplista sobre a história de vida de Taylor Swift. É perfeito para crianças e para qualquer pessoa que gostaria de ter uma nostalgia lendo sobre sua artista favorita. Temos até uma ilustração de Olivia, Meridith e Benjamin!!!

???

manuu23 22/04/2024

História da tay
Li faz um tempo, mto bonitinho, uma vibe mais infantil assim, ilustrações mto fofinhas e um jeito lindo de contar a história da Taylor.

juu 21/04/2024

Taylor swift!!
Mds que livro bonitinho,recomendo muito principalmente pra crianças!o ponto alto foram as ilustrações,simplismente impecáveis!!!
Isa.ssup 24/04/2024minha estante
Eu achei fofo esse livro

juu 25/04/2024minha estante
demaaaais!

secretm 12/04/2024

Taylor Swift (obs: A DIVA ?)
Amei esse livro porém ele é muito infantil, não conta muitos fatos da vida dela. Recomendo: Sim, mas para criança que gostam da Taylor, a partir de uns 9 anos a linguagem já fica infantil. E para alguém que já conhece ela não ganha novas informações lendo esse livro.

melloveskathony 05/04/2024

Esse livro ilustrado contando um pouco sobre a taylor é a coisa mais fofa, fiquei completamente apaixonada nas ilustrações ?
Bianca2550 05/04/2024minha estante
Sou louca pra ler esse livro!

liceep 02/04/2024

Acho um livro mto fofo! recomendo para todas as idades, especialmente crianças. os desenhos sao maravilhosos e, para mim, a melhor parte

cardiganjuu 24/03/2024

Vamos lá!
Livro muito bonitinho, com ilustrações. Conta um pouco da história da Taylor e eu posso afirmar que comprei esse livro por impulso. Mesmo sendo por impulso, eu estava com vontade desde o ano passado.
Nem tem muito o que falar.
5/5

maygiacomo 09/03/2024

Taylor swift
Dei de presente pra minha afilhada mini swiftie e li com ela, uma graça! perfeito pra influenciar as crianças que são fãs da Taylor na leitura.

sarah406 09/03/2024

ADOREI!!!
Achei simplesmente uma fofura as ilustrações contando a história da taylor e mostrando a carreira dela perfeitamente, os desenhos são iguais ao que realmente aconteceu e a história é simples e incrível!! todo fã deveria ter!

LuizaBittencourt19 07/03/2024

Livro infantil muito bem escrito e ilustrado, possui algumas poucas informações que nem eu como fã sabia direito. É um ótimo livro pensando que o intuito dele é atingir crianças e fãs mais novos da cantora, mas ainda não dou cinco estrelas.

Apesar de o público alvo ser bem mais jovem, poderia ser maior, mais longo, minimamente mais completo. De resto, é fofo e um bom livro. ??

Kiittyy 02/03/2024

???
Eu AMEI esse livro, ele é fofinho demais demais demais. É uma gracinha, e as ilustrações são tão delicadinhas?????

Ven 02/03/2024

Muito fofo, quero comprar pra minha irmãzinha/ prima (mentira eu só quero exibir ele na minha estante, se não fosse 50 reias já teria comprado)

laura3105 21/02/2024

Nada demais
Conta a história da taylor de maneira bem rasa na minha opinião, mas para quem está conhecendo ela agora, é um ótimo livro.