Taylor Swift

Taylor Swift Wendy Loggia

Resenhas - Taylor Swift

jAliafp 02/10/2023

Estou completamente encantada.
Esse é um livro muito curto e super fácil de ser lido para uma criança. Você se encanta com as ilustrações lindas e com ótimas escolhas de cores.
Apesar de ser um livro curto, a história da taylor está bem completa, ajudando os babys swifts a entenderem como a carreira dela começou. Com toda certeza vou ler esse livro para minha irmã mais nova.

cauã 02/10/2023

SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!!
Ganhei esse livro de presente de aniversário dos meus amigos, e juro, sou a pessoa mais feliz do mundo ??. se vc tem um amigo swiftie e quer deixar ele feliz, de esse livro!!!! muito lindo ??????

cadeladaswift 30/09/2023

Indústria da música
As ilustrações do livro são absurdamente lindas!! Vou ler o livro pra minha irmã de 2 anos tb,acho que ela vai gostar.

alicia 27/09/2023

Ela é a indústria musical
Um livro fofíssimo!! As ilustrações são lindas ???
O livro é mais voltado para o público infantil, com certeza lerei para meus filhos (se um dia eu tiver). Mas acho válido adquirir pra coleção caso seja fã!
Como pode a Taylor ser tão a maioral desde sempre né?? Ainda sonho com um livro escrito por ela :)
Sara.Godoy 27/09/2023minha estante
Amiga, boatos que ela está escrevendo um romance

alicia 27/09/2023minha estante
Meu Deus do céu kkkkkkkkkk se for verdade eu vou de arrasta pra cima

Matteus.Arruda 26/09/2023

Indústria musical
As ilustrações são muito fofas, é bem curtinho mas é um livro ótimo. Vou usar ele pra educar meu futuro filho definitivamente

rafa569 25/09/2023

Taylor swift+livros= perfeição
No início estava com medo de ler esse livro pois meu inglês não é nem um pouquinho bom,e na época ainda não tinha a tradução, mas ao contrário do que eu esperava eu li livro muito rápido e entendi praticamente o livro inteiro?
ótima leitura para pessoas como eu que não sabem muito bem inglês mas querem melhorar o inglês.

deathxsouls 25/09/2023

A loirinha é minha religião
Esse livro tem umas ilustrações tão lindas, é lindo pra ter na coleção e transmitir a palavra de Taylor Swift!

Ana Clara 21/09/2023

Ela é a indústria musical e agora ela é a indústria literária! ?????

?Para Taylor Swift, o céu é o limite?

Nathalie20 19/09/2023

Eu vou usar esse livro pra doutrinar meus primos e futuros sobrinhos a amar a taylor swift e eu quero ver as mães deles me impedirem!!!

SabatiniR 19/09/2023

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Romy.Schroeder 18/09/2023

Biografia da Taylor
Os desenhos são super fofos e é bem curto, dá pra ler bem rápido. A história da Taylor é muito interessante pra conhecer

Maria 12/09/2023

Taylor swift
Eu fui na bienal no dia 1 e 2, e nn vi esse livro. Descobri q estava vendendo lá sexta passada dia 8. E fiquei meio triste de nn ter visto e comprado, e fui contar pro meu namorado (e na Amazon tá na pré venda ainda) e tinha uma menina da sala dele na bienal, ele pediu pra ela comprar e ele pagou. E ainda escreveu uma dedicatória no livro. Muito lindo, tô apaixonada. O livro é maravilhoso tbm

Lett 11/09/2023

Antes das minhas filhas aprenderem a falar eu vou ler esse livro pra elas!!
Taooo fofo??
A taylor é um ícone mesmo????

Melissa 08/09/2023

Biografia ilustrada da Taylor ??
Simplesmente perfeito, conta a história da taylor de uma forma que da para compreender muito bem, mas o ponto mais forte desse livro é a ilustração impecável, lindíssima, da para reconhecer exatamente os momentos que estão sendo retratados, ela recebendo os fãs em casa, performando fearless etc.
AMEI

Beatriz 08/09/2023

Muito fofo.
As ilustrações são mega lindas e é super curtinho, é perfeito para uma criança que quer começar a ler