Taylor Swift Wendy Loggia

Resenhas - Taylor Swift

Lara 01/11/2023

Taylor Swift
Eu adorei o livro! Acredito que a proposta seja justamente ser um livro infantil sobre a Taylor e estão de parabéns!Imagina as crianças pegando para ler um livro da Taylor Swift!Amei!

isadorabooks 01/11/2023

Taylor pra baixinhos!!
Eu amei!! É um livro infantil então história é bem resumida mas é muito lindo, se eu tivesse filhos eu leria todos os dias pra eles KKKKKKKK

skuser02844 01/11/2023

Comprei esse livro por ser da Taytay e mds que coisa mais fofa, é um livro infantil mas eu me entreti tanto, as ilustrações são tão lindas que dá vontade de chorar de tanta fofura recomendo independente da sua idade, eu amo a Taytay ??

sarah.bianchin. 30/10/2023

Fofo
Conta a história da Taylor em uma pegada um pouco mais infantil, e um pouco superficial, mas é exatamente essa a proposta então tudo bem. As ilustrações são lindas e muito bem feitas.

Leti :) 29/10/2023

Taylor swift
Te amo te amo te amo te amo taylor! tô emocionada em ver os relatos da vida de uma pessoa que eu admiro tanto em desenhos e representações fofas!!!

tswiftbrams 26/10/2023

taylor swift só para baixinhos
se um artista tem um "little golden book" é porque é gigante!!! é um livro infantil como os outros dessa série e é a coisa mais linda, desde os textinhos e as ilustrações, uma forma bem simples, fácil e divertida de conhecer e apaixonar pela taylor!
"if you have children someday, when they point to the pictures please tell them my name!"

elisa 23/10/2023

Legal
Amei a ideia do livro infantil ilustrado da taylor compraria pra minhas filhas . Gostaria que tivesse mais coisas sobre suas música e álbuns ficou meio raso. Mas como eh um livro infantil então tudo bem

Luiz111 20/10/2023

Que livro perfeitinho
É um livro infantil e extremamente leve sobre a história da Taylor Swift.
Óbvio que não é detalhada e corta muitas partes como as tretas com o Kayne west e algumas questões da Taylor.
Mas mesmo assim é um livro ótimo para crianças, a escrita é fácil e tem desenhos lindos.
???

Moonalexz 20/10/2023

Fofenho
Livro pequeno, ilustrado, resumido a história da loirinha para o público infantil, mas eu que me emocionei kkkk Simplesmente maravilhoso aaaaa ???

Ps: nunca pensei sobre filhos, mas se tiver, esse será o livro que sempre iria contar na hora de dormir.

amandaleu 19/10/2023

A indústria da música
Contando a trajetória de Taylor de forma simples e cativante, o livro possui ilustrações belíssimas e um cheiro de álbum de figurinhas que me lembrou a infância.

Lembro quando ouvi pela primeira vez uma música da Taylor Swift: era 2007, eu tinha 10 anos e amei ?Our Song?. Bem country, cheio de violão e banjo.
Fiquei chocada ao saber que ela escrevia músicas tão vívidas e enérgicas desde criança. O álbum ?Fearless?, o segundo da cantora, foi o grande responsável por me fazer de fato fã dela, mesmo que escondida, porque sempre tive receio de falar para as pessoas o quanto gostava dela, já que Taylor sempre foi vista como uma garota que só fala de seus namorados. Observação curiosa: TODOS OS CANTORES CANTAM SOBRE SEUS AMORES.
A questão é que por muito tempo encaramos a ação de expor o que sentimos como algo errado e vergonhoso. Mesmo sendo extremamente criticada diariamente por isso, ver Taylor continuando esse "seu modus operandis" em cada álbum novo me fazia ficar mais impactada com sua coragem, justamente por saber que muitas críticas a ela são críticas às mulheres no geral, pois os trejeitos encarados pela sociedade como ?femininos? são descredibilizados e tidos como frágeis e bobos. O amor de Taylor a fazia emocionada; sua raiva, a fazia problemática. Se nenhuma mulher passou por isso, que atire a primeira pedra.
Levou tempo, mas foi em 2022 que perdi esse medo de ser descoberta como fã da loirinha e decidi ficar 'out of the woods'.
A questão é que nunca será válido deixar de mostrar parte de você só para evitar julgamentos rasos e inconvenientes. Não existe um juiz supremo do bom ou mau gosto. A arte é ímpar. Sua opinião sobre ela, também.
Hoje é dia 19/10 e dentro de um mês, no dia 19/11, estarei na The Eras Tour, aqui no Rio, torcendo para que as 'surprise songs' sejam Long Story Short e Dear Reader.
E para finalizar este relato totalmente imparcial de uma fã doida, quem é leitor sabe o quão difícil é não gostar de Taylor Swift, afinal, a loirinha não compõe músicas, ela escreve livros cantados.
Para mim, ouvir suas músicas é ouvir conselhos de uma irmã mais velha que eu nunca tive.

Long Live, Swifties!
Gleyton0 19/10/2023minha estante
Também prefiro os "emocionados"! A única função da arte é demonstrar os sentimentos (arte=música, nesse contexto)!

amandaleu 19/10/2023minha estante
Eu acho fantástico as pessoas que conseguem ser genuinamente livres em sentir, Gleyton. Admiro muito!

isabela.ibrahim 18/10/2023

Tay tay é a indústria musical!
Sem palavras para esse livro né!? Simplesmente perfeito: ilustrações lindíssimas, capa dura, taylor swift e resumão da história dela. A mamis é a indústria musical!!

evelynswft 17/10/2023

Perfeitoo
As ilustrações desse livro são lindas e contam a história da taylor de uma maneira super levinha!! ideal pra crianças

deborahburigo 16/10/2023

Um amor de livro!
Acredito que a proposta é ser um livro infantil sobre a Taylor Swift, e eu amei! Imagino muito crianças lendo livros infantis e pegando um da Taylor, juro, perfeito.As ilustrações são uns amores também.

Tetereretete0 16/10/2023

Taylor Swift é a indústria da música.
Que livro lindo. Um espetáculo. Por mais que eu amaria ler um livro de 500 páginas sobre essa mulher incrível, eu simplesmente estou in love com esse livro de desenhos. O único problema dele é seu tamanho, porém, é incrível para mini swifties. Um dos meus melhores presentes de aniversário.?

i4lafferty 15/10/2023

Taylor swift!!???
????Sinopse????: Com uma coleção de Grammys e fãs apaixonados espalhados pelo mundo todo, Taylor é uma artista talentosa que se orgulha de escrever suas próprias canções e tocar o coração das pessoas.

Esta pequena biografia resume os momentos mais importantes de sua vida ? como a infância cercada de amor e o lançamento do primeiro álbum ? e inspira Swifties de todas as idades a nunca desistir de fazer aquilo que ama!
Minha opinião: que livro bonitinho, as ilustrações sao lindinhas e é super facinho de ler