Taylor Swift

Taylor Swift Wendy Loggia

Resenhas - Taylor Swift

tyarsricochet 21/02/2024

Fofo!!
Uma história ilustrada sobre o começo da carreira da taylor! As ilustrações são MUITO lindinhas e veio com adesivos ?

carolinsm 17/02/2024

Todo mundo que vive comigo sabe que eu amo muito a taylor. hoje tive um dia péssimo no trabalho e a avó do meu namorado simplesmente chegou em casa com esse livro embrulhadinho dizendo "quando eu vi lembrei de você, então comprei pra te deixar felizinha". juro caras, até chorei.

o livro é ilustrado e super rapidinho de ler, coisa de 5 minutos. basicamente conta de forma BEM resumida a forma como a carreira da taylor surgiu. dei 5 estrelas porque é muito fofinho e, devido a situação que recebi ele, li com um carinho enorme.

marina516 10/02/2024

Bem pequeno, quando me indicaram esperava um livro maior.
Mas é um livro bem gostosinho com uma leitura leve e divertida

Barbara1321 30/01/2024

O livro é simplesmente muito LINDO
As ilustrações são maravilhosas e da vontade de ficar horas só olhando os desenhos mesmo ksksks.
Queria q tivesse um pouco mais de texto no livro mas oq tem é perfeito

gabriel.possign 24/01/2024

Arts Taylor'versions
Rapidinho para ler, abordar ate que bem o início, mas não aprodunda muito, tudo é bem pincelado, é o guia básico para ser swiftie, deviam dar no pré-escolar como uma catequese da industria da música. As ilustrações são lindas.

allana176 23/01/2024

Muito lindinho
Mto fofo o livro, tem poucas páginas e eh super rápido de ler. provavelmente eh um livro infantil, pois tem pouco texto e mais imagens, mas eh muito lindinho. Conta mais sobre a infância da taylor, com bastante ilustração.
Se você tem criança em casa você pode ler para a criança que ela com certeza vai gostar. ?

Manuela 21/01/2024

Mãe Taylor
Não queria dizer nada não, mas eu chorei. É tão fofo o livro e da um quentinho no coração. Maravilhoso para crianças também.
(Não ironicamente, li ele dia 13)

Maria20471 17/01/2024

Muito legal saber sobre a vida da loirinha com mais detalhes, é um ótimo livro para quem pretende entrar para o fandom e as ilustrações são lindas ?

fabiana.ducheiko 16/01/2024

Livro da Taylor Swift
Esse é um livro perfeito, sei que é infantil mas continua sendo o melhor, a Taylor nunca desistiu do que gostava mesmo que algumas garotas zobassem dela, uma verdadeira estrela, a mãe dela sempre apoia ela em tudo, isso vai para a minha mãe que me apoia em qualquer situação ( Te amo mamiss ?).
Esse livro inspira a seguir os seus sonhos e nunca desistir, com trabalho duro e dedicação sempre vem as coisas boas, a Taylor batalhou para chegar aonde está hoje, em meio de tantas tretas, desentendimento, ela nunca deixou de sonhar e fazer a coisa que ama, sua verdadeira paixão cantar,
Uma leitura fluida, recomendo para quem é swiftie, vai se encantar com as imagens muito fofas, uma coisa leve e descontraída, bem rápida a leitura, perfeito demaisss!!!

Maria.Eduarda 14/01/2024

Que graça!!!
é bem infantil mas eu amei ficar mais perto da mamis taylor, os desenhos sao lindos e bem feitos e coloridos

leti 14/01/2024

Li em e-book, não tinha ideia de quão curto era esse livro. fofo, mas nada demais. falta muita coisa, dava pra ter umas páginas a mais falando das regravações ou do folkmore.

Kaamii 11/01/2024

Um livro infantil muito bonitinho muito fofinho as ilustrações são PERFEITAS muitoo lindas, acho uma ótima maneira de introduzir babys swifties a Taylor.

liviaazevdo_ 10/01/2024

TAYLOR ALISON SWIFT
é um livro infantil muito fofo,curtinho e com ilustrações lindíssimas. o livrinho conta a trajetória da taylor de uma forma bem leve,amei!

sleepysirens 03/01/2024

Uma fofura!
Ganhei de Natal do meu melhor amigo. Mais como uma piadinha do que qualquer coisa. Já planejo ler pros meus sobrinhos pra eles já ficarem familiarizados com a loirona (claro, quando eles nascerem).

luiza1999 01/01/2024

Fofo
Um livro fofo sobre a taylor feito para filha da autora

um livro fofo de ilustração com o público alvo crianças swifitie