Taylor Swift Wendy Loggia

Resenhas - Taylor Swift

luagabriela 03/12/2023

Fofinho demais
Terminei esse livro extremamente fofinho!!conta a história da Taylor, pra todas as idades!é bem curto, tem ilustrações em todas as páginas e fonte grande.

ótimo pra um fã iniciante e também pra aqueles que gostam de colecionar coisas dela.
(comprei ele pela capa e pelos brindes pq são lindosKKKKKKK mas amei mesmo assim)

Mari 02/12/2023

Amei o livro, ilustrações lindas e linguagem muito simples de fácil entendimento.
Apenas leiam!!!!!!

analu_ 30/11/2023

Lindo!
As ilustrações são belíssimas e ele é muito lúdico, acho que é principalmente pra crianças! ansiosa pra ler pra minha filha qdo eu tiver uma ?

readingwthesun 28/11/2023

Dear Reader, it?s a Love Story
Que livro lindo. é tão leve, e acredito que seja para o público infantil! O que mais me encantou foram as imagens, todas extremamente detalhadas e delicadas. eu to realmente apaixonada por esse livro, que obra mais fofa. e sim, definitivamente é uma Love Story, já que o carinho dos fãs pela taytay é mais q visível nessa leitura (bem rápida, fofa e leve).

Pietra 27/11/2023

Esse livro é muito fofo. Extremamente rápido de ler, pois é um livro infantil; as ilustração são muito lindas. Conta um pouco da vida da Taylor numa forma resumida mas é bem divertido de ler. ?

Andreia 27/11/2023

Todo fã da Taylor Swift deveria ler esse livro. Um livro escrito de fã para a fã com informações sobre a Taylor e curiosidade

isabela906 25/11/2023

Taylor swift
Muito bomm! muito bonitinha as ilustrações e a história dela, achei um amor! rapidinho de ler, li em minutos

Letícia Mapeli 23/11/2023

Que fofura! Um livro infantil sobre a Taylor... Apaixonada! Algo que certamente estará na futura biblioteca de meus filhos. Uma graça. As ilustrações são lindas. Vale a pena comprar se for fã, mesmo que seja um marmanjo feito eu rs.

Juju_by4 21/11/2023

Taylor Swift
Bem, eu nem preciso falar o quanto eu amei esse livro e o quanto eu amo a Taylor.
Essa hq é bem curtinha e conta as principais coisas e a trajetória de Taylor Swift, desde de quando ela era pequena até o lançamento do seu primeiro álbum.
É um livro muito gostoso de ler, dá pra ler em um dia tranquilamente.
Recomendo muito!!!

lala monts 18/11/2023

Para mini swifties
Meu deus que livro fofo o livro foi escrito para crianças porem ele é muito lindinho e acho que todo o fã da taylor deveria ter ele ao menos para decorar a estante,os desenhos dele são tão lindos

Cb<3 18/11/2023

Ameiii
É livro infantil, mais comprei mesmo assim, e o bom foi que minha irmã pequena amouuu, mesmo não sabendo ler se apaixonou pelo livro

Isabela 16/11/2023

Taylor Swift
Um livro bem fofinho, rápido de se ler.
As ilustrações do livro são linda a forma de escrita é perfeita.
O livro perfeito, pra me tirar de uma ressaca.
Principalmente pq amo a Taytay

Larissa.Ramos 15/11/2023

Parece um livro de criança ,as ilustrações contando um resuminho da vida da Taylor é tão lindooo ,amei

AC !!! 11/11/2023

Meu deus!!
é tão fofo ?? as ilustrações são uns amores e imagino mto as crianças lendo ele!!
é muuuito perfeito

Bibiperes 10/11/2023

AMEEEEEI, uma gracinhaaaa.
Algumas partes da vida da nossa querida loirinha, mas dessa vez ilustradas