Taylor Swift

Taylor Swift Wendy Loggia

Resenhas - Taylor Swift

Larissa.Lauany13 31/12/2023

Esse livro é tão fofinho, bonitinho e todos os adjetivos bons do dicionário. Eu amo a Taylor, então esse livro é perfeito

Duda 30/12/2023

Um livro infantil sobre a trajetória da Taylor Swift, muito fofinho, curto e interessante! Ass ilustrações são ótimas também!

ttorturepoet 30/12/2023

??. t??lor s??ft - ?end? logg??

? ? ? ? ?

? st?rt: 30/12
? end: 30/12

?p?r? el?, e? ?mport?nte tent?r co?s?s nov?s e correr r?scos?

Mayara 29/12/2023

Uma gracinha
Bem curtinho, ótimo pras crianças e pra mim que quero ter tudo relacionado a taylor. Conta a história dela bem rapidamente e de uma forma bem simples e as ilustrações são lindas. Super recomendo pros swifties!

Naty 26/12/2023

Muito fofinho gente, as ilustrações são lindíssimas!!!!! Deu uma boa resumida na história da taylor mas mesmo assim dá pra entender bem a trajetória dela.

Amália :) 26/12/2023

Tay
Muito bom, mas acaba muito rápido e poucas páginas, mas é muito bonitinho!!!! Os desenhos fofinhos ótima história para dormi?

laraestevess 25/12/2023

??
Deram me como presente de natal e eu adorei, o livro pode ser pequenino mas sinceramente eu adoro tudo o que é relacionado à taylor

gabspotter 18/12/2023

"As meninas da escola eram malvadas com Taylor." ??
comprei ele hj e li ele na fila da caedu KKKKKKKKK.
demorei menos de 6 min p ler e sinceramente, legal, fala a história da tay, apenas.
conta desde quando ela era pequena até agr, sobre os grammys, álbuns e tals.
nada dms, gostei.
e te amo tay ? (como se vc fosse ver isso).

? "O esforço de Taylor valeu a pena. Seus álbuns venderam milhões de cópias. Ela ganhou diversos Grammys. Viajou pelo mundo todo e fez as pessoas felizes com a sua música. O que será que ela vai fazer agora?

Para Taylor Swift, o céu é o limite!" ?

((como não qro fazer histórico, tá aqui alguns trechos:

"o natal era a época do ano favorita de taylor."

"eu amo muito o natal. Queria que durasse o ano todo."

"mas, quando aprendeu a tocar violão, ela descobriu sua verdadeira paixão."

"seu sonho de se tornar uma estrela da música country estava prestes a se realizar!"

"adivinha só quem ele contratou para gravar um álbum?"

"um dos pontos fortes de taylor é que suas canções contam histórias com as quais muita gente se indentifica." !!!!

"taylor é muito conhecida por combater injustiças raciais e por encorajar as pessoas a votarem. Ela luta pelos seus direitos e pelos de outros artistas no mundo da música, ainda que nem sempre seja uma tarefa fácil."

Maria 14/12/2023

Tudo pra minha carreira!!
A Taylor arrasa como sempre e nesse livro não poderia ser diferente. Os produtores fizeram um trabalho impecável. Ainda estou apaixonada ?

luisa921 11/12/2023

I had the time of my life with you
ACHEI MUITO FOFO! Super rapidinho de ler, peguei na livraria e li tudo! Amo a Tay e o livro é uma gracinha!??

malu 11/12/2023

Lindo!!
Li pq a mafe do ttk fez um audio book basicamente!! eu amei, achei fofo os desenhos e obv a historia pq é sobre a taylor

Stela43 09/12/2023

Um amorzinho ?
Muito fofo, o livro da lorinha tem algumas memória e fases da vida dela ( só acho que devia ter mais coisa) acho que como o livro era direcionado para crianças tinha poucas páginas, não me conformo pq amei tanto que queria mais ? *detalhe* eu troquei "um de nós está mentindo" por esse livro da taylor, ele era da minha amiga ( não swiftie) e era uma necessidade ter ele ( e tava 60 reais!!) Aí eu troquei com ela ? valeu a pena *valeu isa

Gabiyss 08/12/2023

Perfeito!!
Que livro PERFEITO!! é lindo, cheio de ilustrações e ótimo para todas as idades...
Bom pra comhecer um pouco mais da história da loirinha (e ter algumas coisas dela tbm!)

_reinanzinho 08/12/2023

Já esperava e recebi o que esperava, livro muito curtinho, muito bem feito para uma criança de 4 anos conhecer a Taylor.

Suhsbalquiero 07/12/2023

Lindissimo
Pra quem é fã, é maravilhoso esses tipos de livro
Independente da sua idade
Pra amar a Taylor não tem momento que acabe ??