ROMEO FERRARI

Resenhas - ROMEO FERRARI

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mel Alves 20/10/2023

Romeo Ferrari
Eu amei, a autora escreve super bem, os personagens são cativantes e a trama é boa, tem várias cenas engraçadas que me fizeram rir muito, principalmente a "diarreia" do final do livro.
Estou ansiosa para ler mais livros dessa autora.

Manu 04/03/2024

Com certeza é meu favorito
Nossa de longe o meu favorito da série, a relação deles é como eles testam os limites um do outro, o quão FODONA essa mulher é não tá escritooooo ela é demais. Eles se encaixam de um jeito só deles e q da tão certo que é maravilhoso de ler

Raicy.Oliviera 25/09/2023

Amei
Livro maravilhoso nossa estou sem palavras para descrever o que foi essa leitura eu me encantei pelo casal um mafioso que vai se render e se torna cadelinha por sua Amanda e uma mocinha que de nada se compara forte destemida e corajosa que vai se mostra um bloco de gelo mais que com seu mafioso vai se puto fogo eles vão contra senar momentos épicos onde a emoção e a adrenalina vai está em jogo além de muito caos e confusão perfeito leitura incrível amei.

Kelli Freire 26/09/2023

Romeo Ferrari
Amei ter o privilégio de ler esse romance!
Duas pessoas fortes e com objetivos claros que te prendem em uma estória desde o início do livro até o final.
Adorei a estória e super recomendo a leitura do livro!??

Sabrina Raposo 29/10/2023

Que livro!!
Não tenho nem o que falar sobre esse livro! Romeo perfeito demais, fazendo de tudo para conquistar a implacável Bea. E o que falar sobre a Bea, mulher forte, brava, guerreira que correu atrás do que queria. Primeiro livro que leio de mafia que a mulher também briga. E QUE CENA É ESSA DO CARRO NO TIROTEIO?? Hot demais. Um dos meus top 10!!

DeborahJez 11/04/2024

Esse livro me surpreendeu. Muito bom de verdade.
Achei Beatriz meio chata no começo, fiquei com pena do Romeo em alguns momentos, mas depois obviamente ela conquistou seu lugar no meu coração, dei altas risadas com as loucuras dela.
Me apaixonei pelo Ângelo, que criança fofa, queria mais da interação deles.

Vergets 08/12/2023

Gente do céu, que livro foi esse?
Eu amei os personagens.
Bea e Romeo ganharam meu coração de graça.
Tive muitas risadas com esse livro

Eclesia.Souza 27/09/2023

Perfeito
Estava muito ansiosa por esse livro.
Muito intenso, envolvente e que me prendeu na leitura.
Bea e Romeu, que casal mais quente, uma química de milhões, muita ação e emoção.
Bea arrasou como mafiosa e Romeu todo apaixonado, amei essa história. Um final simplesmente perfeito, eles criaram uma linda família.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

pereira3 31/12/2023

Romeo Ferrari
Achei o livro bom, melhor que o primeiro, é um livro bem desenvolvido e eu gostei bastante, recomendo

Erilene.silva 25/09/2023

Pura Adrenalina
Amei a trama , os personagens são perfeitos tem muitaa quimica, aquele enemie to lovers que a gente ama , os diálogos são bem construídos , amei a bea e Romeo, é envolvente, tem muitas cenas engraçadas, como as discussões entre o casal, eles são intensos, e tem muita adrenalinaaa nas cenas de ações

Lu.bs 01/01/2024

Pqp que livro BOMMMMMMM.
Eu simplesmente amei. é aquele tipo de livro que você sente a química dos personagens. E melhor de tudo não só amei o Romeo(preciso de um) como também amei a protagonista o que nesse tipo de livro me surpreendeu (normalmente são chatinhas) Sério o plot, a desenvoltura, o jeito de escrever tudo é perfeito.

Bruneti 09/04/2024

Que saudade estava de ler um livro da mafia e que fosse bom assim.
Confesso que em determinados momentos meu coração quase parou e fiquei pensando que a Kerlem não iria fazer isso com o nosso coração.
Amei essa história e como a Beatriz é uma mulher forte e que luta pelo o que quer!!!

Keila ODelgado 13/11/2023

INCRÍVEL, MARAVILHOSO, ESPETACULAR, IMPACTANTE e muito mais
Eu achando que a autora não podia se superar depois do livro do Matteo, fui completamente surpreendida com essa obra de arte, que livro meus amores, acho que a personagem feminina mais f0d4 do mundo está nesse livro e se chama Bea, caracas, que mulher incrível, não teve homem nenhum que a fizesse baixar a cabeça. O Romeo também, nossa, que personagem de tirar o fôlego, além de um gostoso já estava completamente rendido desde o primeiro livro. Os hots desses dois sensacionais, o que foi aquela cena do carro???? Depois na sala dele, enquanto ele falava com a arquiteta, e depois na boate, só hot de qualidade senhoras e senhores!!! Dona Beatriz botando banca nos velhotes do conselho então, nem tenho o que comentar, só lembrei daquela música " É o poder, aceitar pq dói menos" kkkkk. Aí quando vc pensa que nada mais vai surpreender, me vem a tal gravidez inesperada que confesso ter tido receio quando vi que seria um dos temas tratados, mas a autora mais uma vez colocou de forma incrível. Foi um livro que eu ri muito, surtei, chorei, comemorei, me orgulhei, tudo e mais um pouco, com certeza é um livro de leitura OBRIGATÓRIA pra quem ama um romance de mafiosa e mocinha forte! Agora o meu medo é do que esperar do próximo livro depois de duas perfeições seguidas kkkkk

Marilia.Greyce 10/03/2024

Hot
Achei a história boa, mas nao achei tão envolvente assim.
Eu vi o livro num anúncio de rede social, as cenas de sexo são boas mas acredito que tenha criado expectativas demais. Pra quem está começando a ler e gosta desse ritmo mais quente vai curtir

Cami 07/10/2023

Apaixonante e favoritado!
Já imaginou tu ter que aceitar um contrato de casar com um mafioso frio e calculista para salvar tua irmã?

Pois bem foi isso que aconteceu com nossa protagonista Beatriz, mas tem mais, ela querendo atrasar o casamento faz o que? Vai pra um treinamento militar onde ficará 2 anos.

E eis que quando volta pra casar, o que ela não esperava era que o boy mexeria com seu coração e que ele também ficaria todo cadelinha e rendido por ela.

E agora? Será que os dois vão viver um "felizes pra sempre" ? Ou virá muito b.o e babados pela frente?

Opinião:

Que livro maravilhoso, intenso e apaixonante!

Foi meu segundo livro da Kerlem e ela entregou absolutamente tudo, plots de ação que deixa a gente com frio na barriga, um casal apocalítico, quente e que tem as declarações mais apaixonantes e o melhor, é aquele livro que tu surta mais fica com o coração quentinho.

Beatriz e Romeo, o que dizer desse casal apocalítico. Eu amei os personagens, toda a construção do casal, adorei o lado respeitador do Mafioso, que de frio só tinha pros inimigos porque pra esposa era todo cadelinha e rendido. E é aquele casal que tem um romance construído aos poucos, que vai te fazendo se apaixonar a cada detalhe e quando tu vê já tá shippando e torcendo por eles.

Enfim, se tu gosta de ação, aventura, um romance apaixonante e aquele livro de máfia pra tu devorar, só indico!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6