UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO Aline Pádua

Resenhas - UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

Luisaqueiroz._ 04/11/2023

Eu comecei esse livro com muitas expectativas, nem todas foram alcançadas mas não deixei de gostar do livro por isso.
Esse é um livro enemies to lovers com slow burn, o que fez eu ficar com um pouquinho de raiva, já q queria eles juntos logo, quase desisti no meio do livro, mas entendi que tudo faz parte do processo.
E no final valeu a pena, é um livro divertido dá pra ler rapidinho por ser um livro curto, cada capítulo tem uma música como tema e o casal é lindo, tem uma química incrível, é muito divertido ver eles discutindo ou com ciúmes um do outro. E aos poucos a gente vai entendendo a história deles e o pq deles agirem daquela forma um com outro. E apesar da raiva que eu passei esperando eles sairem do enemies foi incrível ver eles se apaixonando e aprendendo a confiar um no outro novamente.
O Flávio é maravilhoso, amei ele e queria uma amizade como a dele com a Talita, alguém pra ver meus doramas comigo(?). Os irmãos do Gael também, são uns fofos, amei todos, principalmente a Paola kkkkkkk.

Enfim, gostei bastante e comendo.

Jú Vairoletti 17/10/2022

Me perdi e não curti muito? mas a ideia é incrível!!!
Esse negócio de carma foi uma ideia genial?

Eu não sei, não curti!

Mas darei novas chances para a autora?

A escrita é bom, mas não me ?conectei? com a história!!!

Isis Costa 31/12/2022

Só pra passar o tempo
Peguei esse livro somente pra fechar 50/50 nesse ano. A história é razoável mas é gostosinha de ler. Aquele ler só pra passar o tempo mesmo sabe? Gostei dos protagonistas e da escrita da autora.

Ivana.Sandes 23/09/2022

Um Casamento de mentira pra o CEO
Como foi bom ver o desenrolar da história de Gael e Talita.
Como foi bom ver eles superarem as coisas e viver esta amizade e amor que tinham desde pequenos e nem se davam conta disso.
Simplesmente amei! Que venham os próximos!

romancejunkie 28/09/2023

Inspirado por doramas clichês
O livro tem muita referência de doramas "leves" e até menciona alguns populares e queridos pelo público, me lembrei de alguns lendo a história.

Jaciria.Miranda 30/09/2022

Maravilhoso!
Mais um livro da Aline que me deixa frenetica, uma leitura muito fluida. Estou aguardando ansiosamente a histórias dos irmãos que faltam.

Patricia.Oliveira 21/09/2023

Nossa que decepção, apesar da sinopse prometer o livro nao entrega, foi sofrido chegar ao final. Deixa a impressão de que foi escrito com pressa sem se apegar a detalhes.

Pamela 09/10/2022

"Posso não ter a chance de me querer como seu, de forma espontânea. Mas eu não vou viver um dia sem tentar conquistá-la para que queira que seu lugar seja meu chamando de seu."

Ailaneide0 08/10/2023

Um casamento de mentira para o CEO
É a premissa do enredo é boa, daquelas que faz com que o leitor (e principalmente aqueles que gostam de dorama), mas infelizmente a estrutura do texto necessitava de uma revisão na sequência dos fatos e como eles vão acontecendo. Em muitas vezes parece que as coisas vão acontecendo às pressas para que os personagens principais conseguissem ficarem juntos. Mas ao todo gostei do livro, foi uma leitura rápida e agradável era como se estivesse assistindo um dorama.

Fernanda 20/09/2022

Não me convenceu. Não sei. O livro é confuso, talvez por não ter lido os outros livros da autora. Nem mesmo casamento por conveniência sendo o meu clichê favorito, não me chamou a atenção.

Duda 30/09/2022

O livro é bem legal, mas no final meio que enjoei um pouco, espera mais. Ainda sim é uma leitura interessante.

julieortega 14/10/2022

Surpreendente
Eu não estava tão animada assim, mas esse livro foi maravilhoso. Em desenvolvimento posso dizer que foi um dos melhores da Aline.

Eles dois são tão fofos juntos. Eu amei!

E vamos de livro do Flávio e do Juan, POR FAVOR, EU IMPLORO!
Duda 05/11/2022minha estante
O do Juan lança dia 17/11, tô mega ansiosa para entender a história da Guta e dele ??

Amanda.Pinheiro 29/05/2023

Romance com portas asiáticos
Nunca tinha lido um romance com protagonistas asiáticos... No geral não se prendeu as questões culturais da Coreia... O romance foi fofo, mas achei que ficou um pouco aquém no desenvolvimento do progresso do relacionamento... Apesar disso, foi uma leitura que valeu a pena

Monique.Emenengalde 27/09/2022

Água com açúcar
Legal, leitura fácil de menos de um dia. Porém não achei que foi intenso, uma cena de hot no final e nada mais.