Circo Sombrio

Resenhas - Circo Sombrio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

KakauSoares 19/12/2022

Perturbador
Li a primeira história e levei um choque, na segunda fechei o e-book e devolvi. Eu não iria continuar lendo essa coisa psicotica. Mas a curiosidade falou mais alto, baixei denovo e li tudo. Umas histórias perturbam mais, outras menos, mas todas fazem você pensar que tipo de mente tem a pessoa que escreveu esse livro. A escrita é perfeita, com certeza o autor sabe bem contar uma história. Se alguém quiser ler, que leia por conta e risco e se prepare para os gatilhos.
(lidos só 2021 em diante) 31/12/2022minha estante
Alegria retumbante ao ler isso. Muito obrigado ? ainda bem que não manteve o livro devolvido kk ??????

KakauSoares 31/12/2022minha estante
Hahaha...não consegui... a escrita é envolvente demais. Envolvente até demais kkkkkk... tô recomendando esse livro as pessoas sempre dizendo "não me culpe depois". É sério, o livro meche com a nossa cabeça. A gente meio que lê com culpa. Tipo, "eu não deveria estar lendo isso!" Kkkkk

(lidos só 2021 em diante) 31/12/2022minha estante
Poxa ? feliz demais por ler isso. Finalizei o ano muito bem haha agradeço de coração pelas palavras e por estar indicando para mais pessoas (é por esses motivos que tenho esperança no concurso da Amazon que tô participando, cada indicação ajuda demais ????) . Enquanto eu escrevia minha cabeça deu uma mexida também, eu ficava ???? kkkkk terminar esse meu fiote foi um alívio ? kkk e feliz ano novo desde já ??

Neidee 27/05/2023

Um circo de horrores e perversidade
Depois de ver tantas pessoas elogiando Circo sombrio fiquei curiosa e embarquei nessa viagem rsrsrs cara que doideira foi isso?!? Rsrs

Alguns contos eu não gostei, mas a grande maioria eu curti muito, uma leitura que nos faz sentir um misto de sensações.

Histórias que poderiam ficar só na ficção, mas infelizmente o ser humano quando quer pode se tornar o mais imundo, perverso, maldoso de todos os seres.

Joelma 15/08/2023

Não é exatamente uma resenha, mas uma ressalva pra informar que esse livro tem gatilhos, se você for sensível é melhor não ler. Mas se tiver coragem os contos são muito bons, é um livro pra se ler aos poucos devido a temas abordados nele. Eu gostei bastante a escrita é muito boa e fluída.

Dan_v01d 27/07/2023

Simplesmente um dos melhores livros que eu já li na minha opinião!
Frases de efeito,medo, angústia,raiva, tensão entre os acontecimentos, sentimentos que eu senti lendo esse livro e foi uma experiência fantástica!pode crer que eu jamais vou esquecer de determinadas cenas, QUE LIVRO BOM!!
PARABÉNS PELO TRABALHO! E QUE O AUTOR SEJA MAIS CONHECIDO!

Felipe 26/07/2023

Eiita
OOrra eu espero muito uma parte 2, estes contos liberaram novos medos, parabéns pelo livro muito intenso. Tem anos que não leio obras brasileiras que me deixou assim, espero que tenha o físico para vender tbm.
Devia descontar no tratamento viu kkkk uma consulta de leve com tu, parabéns.
(lidos só 2021 em diante) 30/11/2023minha estante
A parte 2 chegou!! Seita Sombria ??

Giovanna.paginasda 03/07/2023

Contos de revirar estômago... amei! @paginasdagio
Eu achei esse livro pela hashtag #livrosdeterror no insta e quando fui ver as resenhas todos falavam super bem e eu como amante de terror não poderia deixar de lado.

O livro possui 20 contos de terror e o primeiro já me chamou atenção, foi um conto de somente 4 páginas que já me fisgou rápido.

A maioria dos contos, no meio do caminho, eu acaba descobrindo como seria o fim, então em alguns eu não me surpreendia tanto. Tem outros que não curti tanto e acabei esquecendo, mas vários me marcaram.

Meus contos preferidos foram: Arrependimento, Trilha de Sangue, Dark Web, Mercadoria Frágil, Irresistível corpo inerte e Um pedido socorro. Eles foram os contos mais pesados e que mais tinham a ver com a realidade e por isso me marcaram tanto.

Para quem curte terror e quer um compilado de contos curtinhos, indico esse!

Dan Nilo 10/02/2023

Todas as sensações ruins
Como tem no subtítulos, psicopatia tá entranhado em cada conto deste livro, explorando muitas facetas do horror, sempre te deixando levemente desconfortável, sinal que cumpre o propósito. E ao mesmo tempo trazendo reflexões do krl sobre o ser humano.
(lidos só 2021 em diante) 28/10/2023minha estante
Seita Sombria, o sucessor de Circo Sombrio, está no ar. Caprichei mais ainda, pra tentar levar 5 estrelas dessa vez. (Brincadeiras a parte, gratidão pela leitura, feliz que curtiu)

Adriana526 02/04/2023

Leitura perturbadora
Sabia que não seria tranquila a leitura desse livro, mas não imaginava que seria tão perturbador. Impossível ler tudo de uma só vez, a cada conto é um soco no estômago. "Na Cadeira da dentista" li pulando algumas partes tamanho foi meu incômodo. Pra quem tem estômago pra contos com extrema violência recomendo, caso contrário melhor nem começar.

Luisa.Amagatos 04/05/2024

Ariel Yoshida pague minha terapia
Tem conto desse livro q simplesmente nao dá pra esquecer, sabe? parece que aluga um triplex na cabeça e fica lá, intacto

alias Nubia deusinha, só precisava de apoio mesmo ??

RafaelDiogo20 15/05/2023

Um bom livro para se ler nos intervalos do dia
Bem interessante, é composto por um apanhado de contos curtos e um pouco perturbadores. É o tipo de livro que da pra ler em pequenos intervalos sem nenhum problema, ou até mesmo em paralelo com outras obras. Espero ler outras obras desse escritor no futuro.

Pedro 01/03/2023

Um compilado de contos maravilhoso
Nessa obra encontramos contos que navegam entre o sobrenatural e o real.
Não senti medo durante a leitura, acredito que por estar acostumado com terror, mas tive sentimento de horror (que caso não saibam é diferente de terror) que perpetuou durante toda a narrativa. A escrita do autor é crua, direta e irá te causar bastante incômodo. Tem alguns gatilhos para pessoas "mais fracas", mas nada tão forte do que já estou acostumado. Adorei que todos os plots twist me deixaram abismado. Se eu pudesse escolher o melhor conto dessa coletânea, sem dúvidas seria o conto que dá nome ao livro. O final me deixou completamente de boca aberta. Sem falar que esse conto traz grandes reflexões acerca do ser humano. Enfim, uma coletânea de terror (ou seria horror?) pra nenhum fã do gênero botar defeito.

aline221 25/04/2023

Bizarro
Cada conto é uma angústia, uma agonia diferente não dá pra ler tudo de uma vez sem dar uma parada pra respirar. Muito pesado. Vou precisar de terapia? Claro!!!! Gostei do livro?! Óbvio ?

carolina.soares 17/04/2023

Um conto mais pertubador que o outro e todos muito bem escrito.
Fiquei completamente agoniada, morrendo de aflição com o conto da dentista.
(lidos só 2021 em diante) 28/10/2023minha estante
Desculpe-me a intromissão, mas devo deixar o convite para Seita Sombria. Sucessor de circo sombrio. Lançado semana passada. ??????

1 | 2 | 3 | 4 | 5