Circo Sombrio

Circo Sombrio Ariel Yoshida

Resenhas - Circo Sombrio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

RafaelDiogo20 15/05/2023

Um bom livro para se ler nos intervalos do dia
Bem interessante, é composto por um apanhado de contos curtos e um pouco perturbadores. É o tipo de livro que da pra ler em pequenos intervalos sem nenhum problema, ou até mesmo em paralelo com outras obras. Espero ler outras obras desse escritor no futuro.

carolina.soares 17/04/2023

Um conto mais pertubador que o outro e todos muito bem escrito.
Fiquei completamente agoniada, morrendo de aflição com o conto da dentista.
(lidos só 2021 em diante) 28/10/2023minha estante
Desculpe-me a intromissão, mas devo deixar o convite para Seita Sombria. Sucessor de circo sombrio. Lançado semana passada. ??????

aline221 25/04/2023

Bizarro
Cada conto é uma angústia, uma agonia diferente não dá pra ler tudo de uma vez sem dar uma parada pra respirar. Muito pesado. Vou precisar de terapia? Claro!!!! Gostei do livro?! Óbvio ?

Juliana.Duarte 01/04/2023

Sinistro
Nunca havia lido um livro que realmente considero terror, Ariel conseguiu essa façanha. Que livro terrível!! Não posso dizer que foi uma leitura traquina, não dá pra ler todos os contos corridos, você precisa ler, respirar e digerir a situação. Simplesmente perfeito. Adorei a leitura super recomendo.

Daniely.Chernioglo 14/07/2023

Gostei muito do livro, apesar dos contos terem temáticas bem pesadas.
Tudo que tem no livro, infelizmente existe na sociedade.

DarthBea 29/04/2024

Bom, o autor usa pseudônimo com razão :)
São contos bem curtinhos - alguns tem uma página só - e o intuito é chocar, não com espíritos e demônios, mas sim com a possibilidade de quão decadente e perturbada a psiquê humana pode chegar.

O que mais me marcou foi o conto da Dentista, porque leva o meu nome, senti que foi pessoal T-T

Lix._blues 26/02/2024

Tenso
Muito bom os contos, os primeiros realmente eram fracos, e os outros me causaram uma tensão estranha
O conto que mais gostei foi o da paralisia do sono
Leiam que é muito bom, tem tópicos sensíveis, mas quem nao ter tanto problema com isso, leiam que é muito bom

Luis mestrex 12/01/2024

Sempre que tô preso em alguma leitura eu sempre busco voltar com algun terror bem pesado,mas me prendi nesse livro .

Assim como é dito no começo do livro, se você é sensível a esses temas não leia. Mas pra glr que gosta recomwndo muito.

Conheci esse livro pelos comentários do nifrido

kitkatie 09/01/2024

Okey... o livro é realmente pessdo, mas consegui ter uma leitura fluida
Os contatos q mais me causaram agonia foram os q envolviam abuso e crianças
Mas tbm te faz pensar em muitos q as vezes estar vivo e pior que esta morto
É uma leitura densa e gráfica

NyxStar 23/12/2023

Um suspense/terror psicológico de f0der a cabeça e estômago
Olha autor/autora, se você queria me deixar desconfortável pra caramba lendo as histórias, parabéns, você concluiu sua missão com sucesso. Eu comecei a ler o livro enquanto eu estava acompanhando a minha mãe no exame do Detram e eu quase desfaleci ali mesmo, eu juro, a deep web foi um dos mais tensos e lascados que eu já li, mas teve um em específico ( que eu ironicamente não lembro qual, olha só que incrível rs ) que me deixou com o estômago tão embrulhado que eu tive que ficar uns 2 minutos raciocinando com o vento. O livro tem alguns capítulos com temas bem sensíveis (e que doeu um pouquinho sim rs ), então cuidado.

Larichr 08/05/2023

Até que prende
É fato que os contos prendem e fazem você ler até terminar. Mas apenas um ou outro conto são bons. 4 estrelas por prender a atenção, mas no geral é meio bléh

Milena841 07/09/2023

Contos que retraram o lado sombrio e real da humanidade
Com certeza um dos livros mais pertubadores que já li.

Alguns contos são curtos e outros mais longos, a maioria deles possui mil formas de continuar que dariam um ótimo livro. Cada conto tem um final surpreendente, um mais bizarro do que o outro. E fica mais bizarro quando percebemos que a maioria já aconteceu no Brasil.

A escrita do Ariel é simples e fluida, e nos faz sentir a angústia das vítimas. Se você tiver estômago, consegue ler em um dia.

Se for ler preste atenção aos gatilhos antes de começar!

Gatilhos: abuso sexual, necrofilia, assassinato, pedofilia, tortura, relacionamentos tóxicos

Metalfj 24/05/2023

De tudo um pouco
Vi esse livro como sendo um dos mais intrigadantes e comentados dentro do cenário de terror e gore. E como sou apaixonado pelo estilo, resolvi compra-lo na Amazon (bem que poderia ter a versão física do mesmo).
Ao terminar cada um dos contos pude constatar o quão louca e desagradável pode ser o ser humano e sua mente, o quão perversa pode ser a alma a ponto da maldade de fato não ter limites... gatilho? Sim!!! Inúmeros!!! Gostei do livro, mesmo sendo beeeeeeem pesado

1 | 2 | 3 | 4 | 5