When Gracie Met The Grump (eBook)

When Gracie Met The Grump (eBook) Mariana Zapata

Resenhas - When Gracie Met The Grump (English Edition)

Tess 13/05/2023

O meu favorita da Mariana Zapata até então
O livro como todos da autora é um Slow burn, e eu até gosto , mas é que eu demorei pra me interessar pela história nos primeiros capítulos, mas uma vez que eu fiquei ansiosa pra saber oq ia acontecer eu amei a experiência de ler esse livro, e é por isso que virou um dos meus favoritos.
Eu amo que é diferente dos outros livros dela que eu li, por ele ter super-heróis e tudo mais.

Megera Indomada 04/05/2023

Nadar, nadar e morrer na areia
Depois de ler vários livros da Mariana, eu amo a escrita dela, cheguei a seguinte conclusão. Ela não está preparada pra escrever sobre o casal finalmente dando certo.
Não estou me referindo aos momentos de calmaria, mas de uma relação fluindo normalmente e os eventuais conflitos que aparecem. Falo isso pois essa é a única explicação para o livro ter acabado na melhor parte, sem uma abordagem completa do "felizes para sempre", aí você percebe que sempre é assim. Ela consegue narrar perfeitamente o antes, até o fatídico momento em que eles se acertam, mas não conclui com o que vem depois.
Enfim, entenda que eu amo a escrita dela, realmente uma das melhores, mas é extremamente frustrante nadar, nadar e morrer assim que pisar na areia.
Recomendo a leitura, mas estejam avisados.
ðð 25/05/2023minha estante
SIMMMM!!!! O livro "A Muralha de Winnipeg e Eu" é mto assim, dá até raiva

Megera Indomada 28/05/2023minha estante
SIM, FIQUE TÃO FRUSTRADA QUANDO LI

anddwss 28/04/2023

Não é o meu favorito da zapata, acredito que esse é o primeiro de fantasia dela e ele continuou com o seu estilo de escrita característica dela, mas agora q acabei o livro senti como se estivesse faltando algo, não sei... acho q esperava uma mega cena da trindade junta, ou de todos os irmãos do Alex na mesma sala, ou alguma da Gracie entendo os "poderes" dela. É um livro bom e fofo, Alex é o maior ranzinza de todos mas depois que entende como ele conheceu a Gracie acabei entendendo o lado dele em vários momentos... Única coisa que me irritou foi a Gracie toda hora chorando e falando q estava sozinha, entendo ela, mas ficou chato... enfim eles se colocando cada vez mais no topo em melhores amgs e a cena deles depois da visão dela são maravilhosas

Raquel.Glitz 23/04/2023

Ótimo
Maravilhoso. A história gira em torno do casal se odiar e se conhecer mais e mais. A trama é muito bem construída, os desafios dos dois são muito bem elaborados e te prendem totalmente em mais de 600 páginas. Que livro bom, que construção de casal é de relacionamento bem elaborada. Leiam, só leiam!!

Karla 17/04/2023

Eu descobri um tempo atrás que a Mariana era minha autora favorita mas depois desse livro a confirmação foi ainda maior, ela se aventurou em um universo tão diferente do que ela costuma abordar que eu estou simplesmente surpresa e apaixonada em como ela conseguiu fazer isso funcionar perfeitamente. a história é surreal e mexeu comigo de uma forma como eu não conseguiria imaginar, é simplesmente incrível a forma a qual a Marina consegue fazer com que você se apaixone por cada um dos personagens e se sinta exatamente como eles, descobrir os segredos, criar as teorias e ter as respostas juntos e de uma forma completamente inesperada é uma sacada de gênio. esse livro tá cheio de pequenos enigmas e vale tão a pena ler, pra se apaixonar de novo e de novo pelos personagens e pela leitura. definitivamente, meu favorito.

Amanda.Oliveira 14/04/2023

Amei ??
Mais um da Mariana Zapata, eu amoo o estilo dela de escrita, confesso que no começo achei que não ia gostar muito por conta do interesse amoroso da protagonista ser um super herói.
No final das contas estava errada, eu amei cada capítulo, não parei até terminar ??

Daniela.Santos 29/03/2023

Mariana nunca decepciona
Não costumo escrever resenha, mas preciso falar sobre esse título. Eu simplesmente amo os livros da Mariana, e esse não foi diferente. Apesar de ter a receita de quase sempre, enemies to lovers, slow burn (o mais slow burn que você vai ler na vida, essa mulher é craque nisso), grumpy and sunshine, ela conseguiu trazer algo totalmente diferente do habitual dela, senti que saiu um pouco da zona de conforto já que nosso personagem principal não é um atleta.
Apesar disso, é importante pontuar que o foco continua sendo o romance, como de praxe, mas foi bastante interessante ter essa abordagem clássica de super heróis, que não estou habituada. Essa que essa mudança não deixou nada a desejar, a história seguiu bastante consistente, tendo todas as explicações necessárias a respeito das habilidades do personagem, tudo bem conectado. Foi uma aventura, não me senti entediada em nenhum momento durante a leitura. A evolução dos personagens durante a história também foi ótima, sendo condizentes as mudanças de atitudes em virtude de certas experiências ao longo do livro.
E o que falar sobre as personalidades desses personagens? Mariana sabe fazer como ninguém os clássicos personagem turrão, que não seja insuportável, e personagem engraçada, que não seja forçada ou sonsa. Me apaixonei pelos dois, pelas suas interações, me diverti horrores com as situações cômicas em que eles se encontraram, meu coração doeu nos momentos vulneráveis e fiquei com borboletas no estômago com toda tensão romântica durante o livro.
Foi uma ótima leitura, leve, divertida, que veio no momento perfeito depois de alguns livros não tão bons assim. Sempre recomendo os livros da Mariana para quem está querendo um romance bem desenvolvido, que explore todas as etapas na construção da confiança e do relacionamento. São ótimas histórias para sair de uma possível ressaca literária, ou então quando o objetivo é uma leitura leve.
Estou simplesmente apaixonada, já se tornou um dos meus favoritos da autora ??

Maria.Fernanda 28/03/2023

Surpreendente bom
Realmente não achei que ia gosta pq não e oq a rainha Mariana Zapata costuma escrever ,então fiquei meio receosa e deve ser pô isso que não gostei nada do começo ,mais fiquei impressionada em como essa mulher consegue fazer eu gostar de tudo que ela escreve o romance e bom tem envolvimento na história,consegui me deixar curiosa e meio confusa e de lei o hot e muito bom
Não e o melhor livro dela tem vários momentos que eram meio desnecessário e só tava pra encher linguiça e dar páginas

clara 26/03/2023

Simplesmente perfeito!! eu queria um epílogo maior marianaa
alex e gracie vão ficar no meu coração pra sempre ??

_Biiasn 24/03/2023

Não tenho palavras para descrever essa perfeição!
Só leiam e sejam felizes, okay?
E eu preciso de um epílogo maior!!

Luana 23/03/2023

Marina Zapata mais engraçadinha que nunca.
O livro é engraçado e apesar de ter 600 paginas a leitura é o muito fluída, o casal tem muita química e os diálogos são maravilhosos.
Esse livro poderia ser fácil um 5 estrelas mas senti que nos ultimos 20% a história que vinha a toda deu uma esfriada e acabou quebrando um pouco o ritmo.
Mas msm assim é uma ótima leitura pra quem quer um rom-com SUPER slow burn

Nati Gimenez 22/03/2023

EU AMEI DEMAIS ESSE LIVRO!!!!?????? Mariana Zapata está se tornando uma das minhas autoras preferidas da vida. Estou apaixonada por todos os personagens e enredos que essa mulher cria.

brazunaa 20/03/2023

5 ESTRELAS E FAVORITADO

Que a Mariana Zapata dificilmente erra todo mundo sabe, mas aqui ela acertou DEMAIS

Incrível. Tenho algumas considerações? Obviamente, mas absolutamente nenhuma que apague o brilho desse livro

Mocinho fofo, ranzinza, bicudo e gostoso

Mocinha dramática, brigona e um traço da personalidade dela que combinou muito com o meu: sempre acha que pode tá incomodando

Eu amei tanto esse livro, a fantasia é meramente plano de fundo, não é aprofundada demais, mas isso não me incomodou pq eu entendi que esse foi justamente o objetivo.

E pra deixar tudo melhor aquele hot de qualidade aos 98%

EU AMO O SLOW BURN DA MARIANA ZAPATA E SO O DELA SERVE

Isabelle 16/03/2023

é uma obra prima
O meu novo queridinho da marianazapata!!

Eu já li quase todos os livros da MZ mas esse foi completamente diferente de todos os outros livro dela. Porém, apesar do plot fugir muito do que ela normalmente faz, o livro ainda tem a fluidez que só as histórias da Mariana têm.

Me apaixonei demais pelos personagens, tanto a Gracie quanto o Alex estão marcados no meu coração pra sempre sempre sempre.

Esse livro tem super-herói, tem máfia (mas não de um jeito esquisito que eu não gosto) tem sequestro, tem família e tem uma das minhas tropes favoritas de todas: hurt x comfort.

Gente é isso, nem sei mais o que dizer sem ficar me repetindo sobre o quanto eu gostei desse livro. Com certeza se tornou um dos meus favoritos da autora e eu já to ansiosa pra reler essa história haha