When Gracie Met The Grump (eBook)

When Gracie Met The Grump (eBook) Mariana Zapata

Resenhas - When Gracie Met The Grump (English Edition)

Letah 04/01/2023

Que livro sensacional, Mariana!!!! Impressionante como essa mulher nunca decepciona. Simplesmente a melhor de todas em tudo que faz.

Laíza 18/09/2022

Considerando que o último livro dela (all Rhodes lead here) é perfeito, esse aqui deixou a desejar um pouco, me lembrou os livros iniciais dela. Porém, é Mariana Zapata, mesmo tendo um montão de páginas e sendo slow burn, é impossível parar de ler.

Nina 02/01/2023

Mesmo se fosse ruim seria cinco estrelas porque amo a autora
Mais um livro da Mariana Zapata pra minha conta. (Já estou quase terminando todos os livros dela. Ela precisa escrever mais!)
Amo demais essa autora e aclamo qualquer coisa que ela escreve, mesmo ela seguindo a mesma fórmula em todos os livros. É como uma leitura de conforto pra mim.
Esse livro ela soltou do nada e surpreendeu todo mundo. Principalmente por se tratar de uma fantasia com romance alien + super herói o que é como nada que ela já tinha escrito antes. E preciso dizer que para um primeiro livro seguindo essa temática ela acertou muito!
Esse é um livro que você tem que embarcar na história sem criar muitas expectativas. Acho que quem gosta de livros com esse tema pode não gostar. Porque apesar desse ser um romance alien, também é um livro da Mari Zapata, o que significa que tem Slow Burn.
Achei incrível o fato de um livro desse tema ter um romance Slow Burn, porque achei que super combinou com a proposta da história. Porque penso que deve ser bizarro de um dia pra noite estar envolvida em uma treta com aliens super heróis, não é mesmo?
Amei o desenvolvimento da história e como a relação de confiança entre os personagens é construída. Foge totalmente dos padrões de livros desse tema e isso é incrível mesmo.
Nem preciso dizer o quanto aclamo demais as mocinhas da Zapata, né. Ela dá um show de construção de personagem. E com a Gracie foi impossível não amar e se identificar com essa personagem.
E o mocinho... Meu deus, Mariana Zapata continue assim.
Uma coisa ou outra na trama pode incomodar. Achei que para uma primeira fantasia, ela acertou bastante. Apesar do fato de que faltou um pouco mais de informações e desenvolvimento sobre o universo que ela se propôs a criar, a falta de uma coisa ou outra não atrapalha a leitura. Mas, sério pra mim não importa hahaha! Eu amo os livros dessa autora!
Amei When Gracie met the grump. Se você busca uma aventura divertida e um romance fofinho esse livro entrega tudo e mais um pouco.

Yasmin 02/01/2023

E como era de se esperar, mais um favoritado da Zapata! Incrível como essa mulher consegue me cativar tanto. Por mais que ela tenha feito esse livro diferente dos outros no gênero, ela manteve a essência Zapata! Eu amei esse livro, uma fantasia deliciosa e um romance mais ainda. Eu sou perdidamente apaixonada pela escrita dessa mulher, esse casal me conquistou do começo ao fim e eu mal posso esperar para ler o próximo livro! Tem todo o meu coração ?

Jessica 02/01/2023

Slow burn, um pouco de fantasia e um Grump
A Mariana Zapata conseguiu novamente, criar um livro com mais de 600 páginas com aquela mesma fórmula que ela usa nos outros livro,mas contando uma história totalmente diferente das anteriores.

O livro é perfeito, o legal é que a sinopse não entrega nada e você vai descobrindo aos poucos qual é a história.

Leiam, leiam! Entrou pro meu top 3 dela. ???

Helena773 22/09/2022

A ZAPATA
Quando ela lançou esse livro do nada eu não tinha expectativas sobre, e quando vi que era de super heróis eu baixei minhas expectativas mais ainda, mas eu acabei gostando muito pq como todos os livros da autora o romance é o que a gente mais espera mas não é o principal. A única critica que eu tenho é que teve algumas partes que ela só escrevia e eram totalmente desnecessárias, mas os personagens são tudo, a protagonista é f**a ela não desiste mesmo estando no pior estado possível. E o protagonista no começo eu achei ele insuportável mas ele foi me ganhando aos poucos.
Obs: é um pouco diferente do restante dos livros da autora por causa do quesito super herói

Voiocat 01/01/2023

Gostei muitíssimo! Um livro um pouco diferente do que geralmente a Mariana está acostumada a fazer, entrando na temática de super heróis.
Gostaria q o livro pudesse entra um pouco mais no assunto sobre para acabar com alguns pontos soltos q o final deixa. Mesmo assim o casal é perfeito, foi muito bom ver a relação deles se desenvolvendo!

Aliás primeira leitura completa de 2023!!

Tink56 01/01/2023

Incrível!!
Que livro bomm meu deus, os personagens são incríveis, a história é incrível. E o final deixa com o coração quentinho ?não queria ter terminado, vou sentir sdd.

Helo 31/12/2022

Eu ameiiii
Sou fã número 1 da autora mesmo achando os livros dela meio repetitivo, mas esse..... sensacional, simplesmente apaixonada

Camila1884 31/12/2022

Mundinho fantasia Zapata.
A mami nunca erra ao escrever um livro - e isso não é algo não óbvio pra gente. Mas que a mami escreve uma fantasia como ninguém foi algo que me surpreendeu.
Como uma bela apaixonada pela escrita da MariZap me apaixonei de primeira pela pp e logo após pelo pp. A forma como foi desenvolvido, cada detalhe, cada dica e pista que a Mariana colocou nesse livro me fazia ficar mais ansiosa para ler.
Com um rabugento e uma guria tão irritante, como não se apaixonar? O jeito dos dois te fazendo querer ler mais e mais a cada momento.
Alex e Gracie, amo cada um de vocês. Obrigada por terminar meu ano da melhor forma possível!

ma.ria 31/12/2022

Expectativas bem altas pq ouço falar muito bem dessa autora e, apesar de não achar um livro fenomenal e um pouco enrolado, gostei bastante. Lerei mais dela.

Melancia 31/12/2022

Uma das melhores leituras do ano, sem dúvida.
Um dos livros mais diferentes da Mariana Zapata, mas cativante como sempre.
A relação do casal bem Anthony e Kate, sendo um cavalo um com o outro, foi maravilhoso.
Alexander e Gracie entraram no meu top 5.
Ps: acho que finalmente entrei no consenso de que o Alexander é o Henry Golding

Mell74 31/12/2022

Mariana Zapata não erra
Última leitura do ano e posso dizer que Mariana Zapata não decepciona. O livro é diferente dos que ela costuma escrever mas tão bom quanto, amei como ela contruiu a relação de confiança dos personagens principais e amei a relação deles também. Ótima leitura, recomendo muito.