When Gracie Met The Grump (eBook)

When Gracie Met The Grump (eBook) Mariana Zapata

Resenhas - When Gracie Met The Grump (English Edition)

Laíza 18/09/2022

Considerando que o último livro dela (all Rhodes lead here) é perfeito, esse aqui deixou a desejar um pouco, me lembrou os livros iniciais dela. Porém, é Mariana Zapata, mesmo tendo um montão de páginas e sendo slow burn, é impossível parar de ler.

Tink56 01/01/2023

Incrível!!
Que livro bomm meu deus, os personagens são incríveis, a história é incrível. E o final deixa com o coração quentinho ?não queria ter terminado, vou sentir sdd.

Helo 31/12/2022

Eu ameiiii
Sou fã número 1 da autora mesmo achando os livros dela meio repetitivo, mas esse..... sensacional, simplesmente apaixonada

Camila1884 31/12/2022

Mundinho fantasia Zapata.
A mami nunca erra ao escrever um livro - e isso não é algo não óbvio pra gente. Mas que a mami escreve uma fantasia como ninguém foi algo que me surpreendeu.
Como uma bela apaixonada pela escrita da MariZap me apaixonei de primeira pela pp e logo após pelo pp. A forma como foi desenvolvido, cada detalhe, cada dica e pista que a Mariana colocou nesse livro me fazia ficar mais ansiosa para ler.
Com um rabugento e uma guria tão irritante, como não se apaixonar? O jeito dos dois te fazendo querer ler mais e mais a cada momento.
Alex e Gracie, amo cada um de vocês. Obrigada por terminar meu ano da melhor forma possível!

ma.ria 31/12/2022

Expectativas bem altas pq ouço falar muito bem dessa autora e, apesar de não achar um livro fenomenal e um pouco enrolado, gostei bastante. Lerei mais dela.

Melancia 31/12/2022

Uma das melhores leituras do ano, sem dúvida.
Um dos livros mais diferentes da Mariana Zapata, mas cativante como sempre.
A relação do casal bem Anthony e Kate, sendo um cavalo um com o outro, foi maravilhoso.
Alexander e Gracie entraram no meu top 5.
Ps: acho que finalmente entrei no consenso de que o Alexander é o Henry Golding

Mell74 31/12/2022

Mariana Zapata não erra
Última leitura do ano e posso dizer que Mariana Zapata não decepciona. O livro é diferente dos que ela costuma escrever mas tão bom quanto, amei como ela contruiu a relação de confiança dos personagens principais e amei a relação deles também. Ótima leitura, recomendo muito.

Steph_Blanche 02/01/2023

Zapata sempre maravilhosa
Já li todos os livros da Zapata e esse não decepcionou assim com os outros, é um gênero totalmente diferente do que ela escreve porém não deixou devendo absolutamente nada. Eu amei demais, comecei lendo com um pouco de medo de não ser tudo aquilo que eu esperava por ser um livro dela, porém me encantei, pelo Gracie assim como me encantei por todas as outras mocinhas não tradicionais dela, vale a pena a leitura super slow burn.

Rafa569 28/12/2022

Leia y leia!
Apenas Mariana Zapatta para me levar a uma leitura apaixonada de um romance com fantasia!

Não sou a pessoa mais chegada esse gênero literário, a fantasia é algo distante das minhas leituras. Tanto é que quase deixei esse livro da Zapata de lado; porém, acabei lendo algumas resenhas positivas aqui e resolvi dar uma chance. E bom, ela não decepcionou!!!! Que leitura incrível!

Esse é um livro de romance com fantasia, tal como as outras resenhas aqui irão explicar. Ou seja, o mundo fantástico não é exatamente o tema central, embora seja um dos pilares da história. O casal é quem realmente importa aqui! Inclusive, os capítulos são quase todos tomados pela interação do Defensor - não vou entregar o nome dele aqui para vocês - e da Gracie. Eu amo livros assim - uma característica da Mariana Zapata, ela realmente trabalha a relação dos personagens.

Eu gostaria que algumas coisas tivesse sido mais explicadas e aprofundadas, senti falta de muitas soluções. Cheguei, inclusive, a cogitar que talvez ela nos apresentasse outro livro desse mesmo casal (?). O que seria bem incomum da autora, mas eu adoraria ver mais desses dois, principalmente com aquele epílogo tão curto!

Simplesmente, leia! A leitura é muito fluida, uma vez que você é pego pela trama não tem como parar a leitura.

carol 28/12/2022

nossa gente, que história perfeita! e um livro de romance com fantasia (bem diferente dos livros da mariana até agr) q msm não parecendo entrega mto!! gostaria mto de saber um pouco mais sobre as irmãs do Alex e maybe mais sobre a vida deles. e só pra deixar claro eu AMO o alex, acho q ele e um dos meus favoritos dos livros da mariana, simplesmente perfeito!

liah 27/12/2022

"that?s what happens when you find your best friend"
provavelmente um dos melhores livros da mariana zapata, mais uma vez ela conseguiu aplicar a fórmula do romance enemies-to-lovers com slowburn, só que dessa vez em um universo completamente novo. me apaixonei a cada página pela gracie e pelo alex. o que talvez eu mais goste é que a protagonistas foge do arquétipo de mocinha destemida e tem em vista seus próprios interesses, nem sempre corajosa.

Ana Maria 07/12/2022

?Você não está mais sozinha.?
Novamente a Mariana nos mostra como realmente se faz um slow burn, porém, dessa vez, ela se aventurou em um universo completamente diferente, entrando um pouco no mundo da fantasia. Mas vale ressaltar que o foco ainda é no romance, e não na fantasia em si.
Confesso que estava meio com um pé atrás para ler esse livro, e também a leitura demorou bastante para engatar, só por volta de uns 20% que ficou mais fluida. Gostei do livro apesar de tudo, mas estaria mentido se não dissesse que ela escreveu outros melhores, porque ela escreveu.
Recomendo essa história para quem gosta de livros que o casal demora muito mesmo para ficar juntos. Mas para quem quer começar a ler os livros dessa autora, eu acho melhor iniciar com ?A Muralha de Winnipeg e Eu? e ?Espere por Mim?.

cresstaris 03/12/2022

When Gracie Met The Grump
eu absolutamente amo a escrita e os livros da mariana zapata, e nunca vão me achar falando mal dos livros dela, principalmente os mais recentes, apesar de todos terem seus defeitos.
When Gracie Met The Grump é um pouco diferente do que o que ela costuma escrever, mas foi bom da mesma maneira, com sua escrita fluida e o slow burn de lei.
no começo estava bem ansiosa, no meio dei uma desanimada, mas o fim não decepcionou.
mariana zapata é pra quem gosta, é enrolado e complicado, mas quem gosta de slow burn sem dúvida aprecia.

Mari.andreto 24/10/2022

Mariana Zapata sendo Mariana Zapata. A leitura foi ótima, mesmo que no começo tenha demorado um pouco pra engrenar. É diferente dos outros livros, mas ao mesmo tempo é igual. É a mesma fórmula que funciona sempre. As personagens são legais, bem trabalhadas e interessantes. A história também se desenvolve bem, só achei que poderia ter se aprofundado um pouco mais no passado a Gracie porque fiquei curiosa sobre os pais dela. Recomendo!