A Porta Trancada

A Porta Trancada Freida McFadden

Resenhas - A Porta Trancada

Amy 19/02/2024

Ótimo livro.
A Porta Trancada é um thriller que surpreende com seus desenvolvimentos inesperados, desafiando as aparências em cada página. Embora contenha cenas de mãos decepadas, a narrativa mantém uma leveza que contrasta com a intensidade do suspense. Freida McFadden nos coloca no papel de detetives, convidando-nos a juntar as peças para desvendar o mistério do assassino.
Uma leitura envolvente que prende a atenção do início ao fim.

Ana 26/12/2023

Depois que li a empregada, fiquei muito curiosa para ler mais um thriller dela.

Leitura boa que prende o tempo todo, excelente maneira de trazer o passado e presente no livro

Plot twist que não imaginava nunca, mas achei que demorou um pouco e o final ficou vago

Samyra16 17/02/2024

Como sempre livros dessa escritora são fantásticos e impossível de largar enquanto não terminar!!!
Eu amei muito
Gente quanta coisa estranha e ao mesmo tempo ótimo, como pode uma irmã querer prejudicar tanto a outra irmã?
Joi 18/02/2024minha estante
Samyra, isso foi spoiler? Então quem matou a paciente foi a irmã dela? É isso mesmo?

Amandasouzaautora 05/05/2024

Nunca se sabe quando uma informação pode ser útil?
Achei bom, em momento nenhum eu desconfiei do suspeito.
A escrita da Freida é maravilhosa, porém neste livro fiquei com a impressão que faltou algo, não fiquei tão envolvida no livro como os outros da autora.

Larissa3769 16/02/2024

Entregou o que prometeu
É uma trama gostosa de ler, um pouco água com açúcar pra quem espera algo extremamente absurdo como plot twist-Apesar de muito bom, pq eu jurava que era uma pessoa, depois achei que era outra, depois eu não sabia de mais nada e PAH!
Achei o final um pouco apressado mas bom.
Enfim, prometi tudo nessa resenha e entreguei nada. Achei uma leitura gostosa pra quem não quer pensar demais e só se deixar levar no mistério.

Ane Ribs 14/02/2024

Livro muito bom , super indico !! Quem já leu a empregada e o segredo da empregada irá adorar esse livro ??

Luisa.Maria 30/11/2023

A porta trancada
Diferente dos anteriores, mas também fascinante e a prender o leitor da primeira à última página.
De onde menos se espera, surge o seguidor do pai da Nora...

Arabe Sol 11/02/2024

O plot
Chocada.... eu pensei nisso durante o libro, nessa possibilidade... mas nao dessa pessoa ser a responsável, e como não faliu mais nada o resto do livro pensei que talvez nem fosse isso mas o final pqppppppppppp chocada... e eu botando a culpa em outra pessoa hauahauaha
Joi 18/02/2024minha estante
?SPOILER NA MINHA PERGUNTA: vi uma mulher comentando algo sobre a irmã, sem ter sinalizado como spoiler. Foi uma irmã q prejudicou a outra?

Arabe Sol 21/02/2024minha estante
?SPOILER: foi sim, mas o livro é muito booooom leia ?

Katiucia3 13/01/2024

Suspense interessante
O livro em sí é um pouco cansativo até certo ponto da leitura, a personagem se estende demais em alguns detalhes "pessoais" e acho que fica um pouco vago "detalhes" mais interessantes que deveriam ter sido explorados sobre o Aaron.
Após a metade do livro a leitura se torna mais intensa e interessante, tem algumas reviravoltas incríveis e JAMAIS eu iria acertar quem realmente está por trás de tudo.

Tina 26/01/2024minha estante
Imaginei que fosse ela em razão dos traços físicos, mas o parentesco foi uma surpresa mesmo.

Sabrina 26/01/2024minha estante
Quero ler o outro da sequência

Tina 27/01/2024minha estante
Eu não sabia que tem uma sequência.

Milena985 03/02/2024

Suspense farofeiro que eu gosto kk
Assim como todos os livros da Freida esse prende bem a atenção.
Gostei bastante, porém ela tem outros bem melhores.
Mesmo assim indico esse ??

Medeia.Miron 03/02/2024

Querido, cheguei
Nora é filha de um assassino em série, agora preso em segurança máxima. Ela é solitária mas tem muito sucesso em sua carreira de cirurgiã, até o dia que a polícia bate na porta de seu consultório para investigar sua vida, pois, uma mulher morreu exatamente da mesma forma que seu pai matava.

É uma ótima história com um bom enredo, a história é muito bem escrita do início ao meio, mas sinto que o fim poderia ter sido melhor, não em relação a história em si, mas sim a escrita, é como se faltasse algo pra colocar sal e açúcar na história pra terminar realmente com chave de ouro.

É como se durante o livro fosse sempre alto, cheio de emoções, mas o final fosse baixo, cru, só um desenrolar sem graça.

Laninha 28/03/2024

Juro que eu sabia que era o assassino. Mas eu não sabia. Achei que faltou algumas explicações, mas talvez tenha sido proposital, quem sabe... Achei o livro muito bom.

Monick.Markic 18/03/2024

Fã da Freida
Estou virando fã da autora, já li 3 livros dela esse ano e quero ler os demais.
Li esse livro em português de Portugal, pois ainda não temos para o nosso português.
Esse me prendeu um pouco menos que os da série A Empregada, mas fiquei mega curiosa para saber quem estava armando contra Nora ou se era ela mesmo que estava a matar as raparigas.
O final me surpreendeu muito! Totalmente inesperado!!! Porém, achei injusto com o Philip.

Lorena.Lagos 12/03/2024

Errei de novo
Com trinta paginas lida eu ja sabia quem era o vilão e o motivo e errei feio! O livro é bom, intercala passado e presente e voce não sabe qual epoca é mais fascinante, de novo o plot é imprevisivel, so achei que ficaram algumas coisas sem explicar, tipo o motivo dos crimes, que fim que deu a mãe da Amber, a denuncia, a predisposição genetica que eu nem sabia que existia rs... mas no geral o livro é bom