A Porta Trancada

A Porta Trancada Freida McFadden

Resenhas - A Porta Trancada

thamyrescas 04/01/2024

Esse foi o terceiro livro da autora que eu li. Diferente da maioria eu não achei nada demais nos dois livros da empregada. Agora esse aqui amigos, eu só fazia ficar assim ???

Diana 12/05/2024

Como os restantes livros da Freida sempre muito parecidos mas que nos deixam sempre a pensar. Acho que enrolou um pouco para chegar ao desfecho, havia coisas que eu só pensavam "mas porque é que ela não faz isto!". Contudo é um livro muito bom, lê-se tão rápido que nem dei por isso, é mesmo envolvente e muito cativante. O final, como sempre, surpreendente.

Paula 11/05/2024

Quem leu a empregada vai gostar desse livro!
A narrativa muito boa, a história da uma enroladas, mas prende você de um jeito para saber como a história desenrolar.

gdragoa 19/05/2024

Amada?
A leitura tava me deixando maluca até 85%. Dali em diante eu achei muita invenção pra pouca página.

Sardinha 04/01/2024

A Porta Trancada é uma leitura fluida e viciante, á semelhança do outros títulos já publicados da autora.

A autora já nos habituou a ambientes misteriosos, em que nem sempre as coisas são o que parecem. Neste livro, temos a história de Nora que é filha de um serial Killer, e durante toda a história nos questionamos se a psicopatia do pai passou para a filha.
A Nora vai revelando ao longo da história alguns comportamentos e pensamentos perturbadores, ou pelo menos é o que a autora vai deixando no ar.

A autora vai-nos dando ao longo do livro alguns suspeitos para nos direcionar.

O plot twist é bom mas na minha opinião faltou-lhe consistência, acho que precisava de saber mais e a história do plot pareceu-me um tanto estranha.
E por isso, para mim até ao momento o livro favorito da autora é o Segredo da Criada.

Mas é uma excelente leitura e um bom thriller ao estilo que a Freida já nos habituou!

E agora que venha o próximo ? O recluso!

Medeia.Miron 03/02/2024

Querido, cheguei
Nora é filha de um assassino em série, agora preso em segurança máxima. Ela é solitária mas tem muito sucesso em sua carreira de cirurgiã, até o dia que a polícia bate na porta de seu consultório para investigar sua vida, pois, uma mulher morreu exatamente da mesma forma que seu pai matava.

É uma ótima história com um bom enredo, a história é muito bem escrita do início ao meio, mas sinto que o fim poderia ter sido melhor, não em relação a história em si, mas sim a escrita, é como se faltasse algo pra colocar sal e açúcar na história pra terminar realmente com chave de ouro.

É como se durante o livro fosse sempre alto, cheio de emoções, mas o final fosse baixo, cru, só um desenrolar sem graça.

Milena985 03/02/2024

Suspense farofeiro que eu gosto kk
Assim como todos os livros da Freida esse prende bem a atenção.
Gostei bastante, porém ela tem outros bem melhores.
Mesmo assim indico esse ??

Ana 26/12/2023

Depois que li a empregada, fiquei muito curiosa para ler mais um thriller dela.

Leitura boa que prende o tempo todo, excelente maneira de trazer o passado e presente no livro

Plot twist que não imaginava nunca, mas achei que demorou um pouco e o final ficou vago

Leila.Vignotto 10/06/2024

Excelente
Sabe aqueles livros que te fazem bugar à mente?
Um suspense que te prende do início ao fim. Te faz criar várias teorias e no fim, ser surpreendida!!!
Virei fã da Freida!!

Arabe Sol 11/02/2024

O plot
Chocada.... eu pensei nisso durante o libro, nessa possibilidade... mas nao dessa pessoa ser a responsável, e como não faliu mais nada o resto do livro pensei que talvez nem fosse isso mas o final pqppppppppppp chocada... e eu botando a culpa em outra pessoa hauahauaha
Joi 18/02/2024minha estante
?SPOILER NA MINHA PERGUNTA: vi uma mulher comentando algo sobre a irmã, sem ter sinalizado como spoiler. Foi uma irmã q prejudicou a outra?

Arabe Sol 21/02/2024minha estante
?SPOILER: foi sim, mas o livro é muito booooom leia ?

Larissa3769 16/02/2024

Entregou o que prometeu
É uma trama gostosa de ler, um pouco água com açúcar pra quem espera algo extremamente absurdo como plot twist-Apesar de muito bom, pq eu jurava que era uma pessoa, depois achei que era outra, depois eu não sabia de mais nada e PAH!
Achei o final um pouco apressado mas bom.
Enfim, prometi tudo nessa resenha e entreguei nada. Achei uma leitura gostosa pra quem não quer pensar demais e só se deixar levar no mistério.

Beatriz3345 19/11/2023

PERFEITO
Mais um livro que adorei desta escritora, estou completamente rendida ! Adorei este suspense, não estava nada à espera, aconselho a toda a gente a ler !

Mariana.Crespo 16/06/2024

Conseguiu me pegar
Um livro que não me prendeu muito no início pois já havia lido um livro com uma história similar, porém o final surpreendeu demais! Fiz diversas teorias sobre o que iria acontecer e falhei ?
É um bom livro
Mariana.Crespo 16/06/2024minha estante
Só achei que ficou um pouco em aberto a história da senhorinha que morava com o Brady, do por que ela ter falado aquelas coisas? presumo que estava apenas a delirar mesmo

Panndora 04/12/2023

Confesso que os outros livros me prenderam do início ao fim de forma gigantesca, mas este chegou perto da sensação