A Porta Trancada

A Porta Trancada Freida McFadden

Resenhas - A Porta Trancada

Babi 18/02/2024

Estava com bastante expectativa pois gostei bastante dos outros livros da Freida que li, mas esse não funcionou muito quanto aos outros.

A história é boa, legal pra passar o tempo, a escrita é fluida e instigante.

Porém, a protagonista me irritou do começo ao fim, a história dava voltas e não levava a lugar algum, e não gostei do final.

De qualquer forma, vale a pena dar uma chance e tirar as próprias conclusões, pra mim é o clássico livro 3 estrelas, não é bom mas também não é ruim..

aicarleen 21/02/2024

Plot inesperado
Não tem como não se apaixonar pela Nora, personagem principal da história. Muitas vezes o enredo ficou um pouco cansativo, repetitivo até mas ao mesmo tempo a história te envolve de uma maneira que você torce muito pra protagonista.
Gostei muito do final, e pra variar, o plot sequer imaginava.

dedeni 23/02/2024

Infelizmente esse livro não me pegou, acredito que fui ler com grandes expectativas depois de ter lido os outros dois livros famosos da autora, então eu esperava que o nível fosse o mesmo.

Alguma coisa que não sei explicar não funcionou nesse livro, acreditei que a história tinha tudo pra ser maravilhosa, já que a trama apresentada era muito boa e instigante, mas acabei achando uma leitura um pouco arrastada, sem me causar grandes perguntas ou emoções, além de umas cenas um tanto mirabolantes e bleh demais.

Confesso que de certa forma a autora conseguiu me enganar, pois de fato o desfecho parecia ser óbvio e não foi, mas mesmo considerando um bom plot, achei esse o livro mais fraco que li da autora, acredito que pra quem ainda não conheça a escrita da mesma, possa ter uma experiência mais positiva.

Erika.Lucena 07/03/2024

Definitivamente, Freida McFadden sabe escrever Thriller, embora este em questão não seja um dos seus melhores livros (para superar o segredo da empregada pode ser difícil).
Livro relativamente pequeno, li rápido, em poucas horas e que prende bastante.

O final me surpreendeu e ficou com gostinho de quero mais.

mariaa 02/04/2024

3.75
Devo dizer que estou um pouquinho desapontada.

O livro em si e a escrita da Freida é bem viciante, mas senti que ela mandou toda a informação do plot twist, explicou à pressa e pronto.

Gostar gostei mas esperava mais, mesmo assim a escrita dela é incrível e quero continuar lendo.

Joana 05/04/2024

Li um livro já algum tempinho e gostei muito, sou totalmente fã desta autora! Consegue-me prender até ao fim e me surpreender sempre. Adorei esta história em específico, deixou-me totalmente prendida e não conseguia pousar o livro! Como sempre uma leitura leve e fluida! Recomendo.

domingos 12/04/2024

Mais um livro fenomenal da Freida, não acredito que tenho de esperar até chegar o próximo dela para ler mais coisas escritas pela sua estranha mas genial mente.
Nao sei como é que ela pensa nestas coisas, mas é sempre uma montanha russa de emoções.
Este livro foi menos ?dramático? do que os anteriores que li dela, mas foi refrescante ao mesmo tempo não estar constantemente a ser bombardeada com mudanças e reviravoltas.
As personagens dela são sempre muito interessantes e fáceis de gostar mesmo quando talvez não seja uma coisa muito boa.
Mega ansiosa para os próximos.

Mari 30/04/2024

Só encontrei no português de Portugal, mas decidi encarar mesmo assim.

É um bom suspense, já tinha lido outros da mesma autora.

Nora sempre ficou curiosa para saber o que seu pai tanto fazia no porão da casa, até que ele foi preso por matar 30 mulheres, sua mãe também foi presa, mas se suicidou e ela ficou aos cuidados da avó. Já bem mais velha, na casa dos 30 e poucos anos, uma cirurgiã, vê sua vida virar um caos porque duas pacientes suas são mortas assim como o seu pai fazia, mas se o pai continua preso, quem poderia ser seu aprendiz?

Elizabeth 02/05/2024

As aparências
Suspense, vidas podem ser mudado por ser filho de quem é. Mas também pode ser usado de forma para melhorar o mundo.

Chirley.Della 16/05/2024

Me prendeu do início ao fim, estou gostando demais dessa escritora ?? vou procurar por mais livros dela.

Marco453 27/05/2024

Gatos
Depois dos últimos livros da autora era esperado mais um sucesso. Não se pode dizer que ?A porta trancada? não é um sucesso mas realmente deixou a desejar.