Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Edirlaine.Mendes 30/10/2023

Mais que perfeito
Adoro um hot e adoro uma história de fundo quando a gente fala de Monsters romance e esse pegou de jeito. Uma história que te prende e ainda um pega pra capar bom demais

Cristal 20/11/2023

Eu amei o livro mas achei o final meio sem sentido, o casal tem uma super química e são mt fofos por mais q eu não concorde com várias atitudes deles eu amei o livro.

Kah | Leitora 28/11/2023

ME TIROU DA RESACA LITERÁRIA
Que leitura gostosa,os protagonistas são uns amores.
Gostei que tem o pensamento de ambos.
Amei que não deixou muitos furos na história.
Apesar de ser acostumada com dark romance mais pesados rs fiquei satisfeita com essa história.
Que hots são esses ? Mds rs

Readsbypaula 05/10/2023

Maravilhoso!!
Eu fiquei presa em todas as páginas, eu dei risadas, briguei e xinguei, criei teorias e dei de cara no chão kkkk, chorei e comemorei. A Dani consegue me levar de zero a cem em segundos.

Eu amei essa leitura e esse novo universo que a Dani criou e já quero mais!!

Anira e Auror se odiavam quando se conheceram mas são destinados um ao outro, eles foram se rendendo. E o Auror que não gostava de humanos se apaixonou por uma!!!

Super indico, você se sente presa e não consegue largar até terminar.

Júlia 13/05/2024

Condenado à escuridão
O livro tem uma premissa interessante, porém a narrativa flui mal, os eventos se desenrolam rapidamente e de maneira fácil de mais. As explicações sobre as origens dos personagens são mal desenvolvidas. Além disso, a inclusão de expressões como "haha" e "Grrr" foi bastante incômoda. Como iniciante nesse gênero, monster romance, não posso dizer que não gostei. Apreciei o universo criado pela autora e achei os personagens legais e adorei essa diferença entre eles. Provavelmente lerei algo nesse estilo novamente.

Florencia Hidalgo 20/04/2024

É o primeiro livro monstre romance que eu leio e não sei bem como expressar. Decidi ler muito pela curiosidade, acho que em alguns momentos foram rápidos demais para os acontecimentos e quando estava tendo um ataque eu quase não dei muita importância para isso.

cami 20/02/2024

Angelic
Gostei do livro, achei que ele ajuda a sair da ressaca (no meu caso), levinho é nada de um plot UAU. A autora deixa bem explicado no começo do livro o que é cada coisa fazendo que o leitor entenda todas as situações sem se perder.

Gostei dos personagens, principalmente do Arow, eles são bem escritos e sabem fazer uma cena boa em cada aparição. Fiquei com um ódio de que o Auror não poderia se transformar de volta e gostei quando tudo é explicado de como aconteceu. O único ponto que não gostei foi que a autora não explicou da onde estava vindo a magia antiga, tipo, ela explica mas não de uma forma que o leitor vai entender REALMENTE.

Tô indo ler o segundo só porque é do meu querido.

Josyane.Mar6 31/03/2024

Meus protegidos
Este livro me prendeu do início ao fim. Comecei ele dia 30 de março e acabei agora, exatamente 01:02. Essa história não é real mas senti como se fosse, os personagens são de uma personalidade muito forte e pra quem é iludida assim como eu, as feras de 2 metros de altura com personalidade forte, cuidadoso, amoroso, lindo, simpático entre outros, gostaria d+.
Auror tem um passado bem pesado e triste, mas após trezentos anos (se não me engano, ainda estou em choque) encontra sua destinada, a humana frágil e insolente, enemies to lovers são minhas paixões. Mas essa marra não dura muito tempo. Logo após longos capítulos de puro orgulho, e só minhas notas sabem a raiva que passei com esses dois, mas depois tudo ficou mil maravilhas, óbvio que teve brigas e etc, mas isso eu relevo pois meu coração tinha um novo infarto a cada caos que começava prestes a terminar o livro.
O que mais me chocou foi o filhote deles no final, já com uma companheira, Tulayn, a filha dos amigos de Auror e Anarin, cujo Kynai e Maylinni. Estou ansiosa para começar o segundo livro, parabéns autora, por criar essa obra prima.?

Yasmim 07/02/2024

Sem comentários!
Simplesmente um dos melhores monsters romance que li até agora. A leitura é fluida, te prende e o universo que a autora criou é simplesmente incrível.

Sara 27/05/2024

No começo tava até bom, mas depois a autora se perde pra uma putaria desenfreada. Eu gostei do universo da história mas esse monte de hot me irritou, fraquinho viu

Sophia.Torres 01/12/2023

Foi uma leitura bem fluida então eu gostei bastante, monster romance vem me atraiando bastante nesses últimos tempos, desde que li o primeiro não parei mais, a relação deles foi bem rápida o que me incomodou, assim como as muitas cenas de sexo, eu não me importei deles se relacionando tão cedo, oque me incomodou foi eles já falando que se amavam, mas gostei tanto do casal que não me importei tanto, o vilão foi bem previsível, eu queria que fosse mais plot twist, de modo geral eu gostei, mas teve várias partes que ficou meio corrido demais e com furos

vt.sdr 13/12/2023

????????,5
Eu não curto muito monster romance mas eu simplesmente amei esse daqui. Gente 24 horas? Lkkkkk eu to é pasma!