Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Desabafodeumaleitora 06/10/2023

Amei
Que a Dani sempre nos surpreende já não é novidade.
Mas, esse livro está simplesmente irresistível.
Entramos em um novo e peculiar mundo e nós apaixonamos pelo líder amaldiçoado.
Não esperem uma releitura da Bela e a Fera, onde há a quebra da maldição. Mas esperem hot e declarações de amor de tirar o fôlego.
Já quero o próximo.

Laisoly 13/10/2023

Não acredito que eu consegui terminar....
Esse livro foi um dos mais loucos que eu já li , primeiro eu amo hot mas esse livro chega do meio pro fim só tem hot isso faz a história ficar chata é repetitiva , segundo eu achei que em algum momento o mocinho ia virar humano mas a mocinha passa o livro todo trepando com um animal , acho que a autora perdeu uma oportunidade é tanto ela podia ter transformado essa história em algo novo mas preferiu continuar com o mesmo que muito autor faz ou seja mais do mesmo

Jé Ortega 26/11/2023

Auror é o mais poderosa da sua linhagem, com mais de 400 anos em uma busca incessante por uma companheiro. O lider dos férnus carrega um castigo por um erro de anos atrás, fazendo o se tornar amargo e frio. Anira é uma veterinária que se muda para uma cidade do interior. Em uma noite chuvosa, um pedido de socorro a leva para a casa da colina, direto para os braços de Auror.

Foi um livro rápido de se ler, mas a história não é das melhores, apesar da escrita se fluida não é das melhores, e a história não tem grande pontos, achei seu contexto muito parecido com a serie Novas Espécies.

Tatá 29/11/2023

Se você não gosta de monster romance e muito hot, esse livro não é pra você. Um livro quente com fufura como cobertura, me apaixonei por esse monster romance.

Larie 30/11/2023

Não é horrível, mas também não é incrível.

Podia ter desenvolvido mais a relação da Ann e do Auror, foi tudo muito rápido e faltou esse desenvolvimento.

Sophia.Torres 01/12/2023

Foi uma leitura bem fluida então eu gostei bastante, monster romance vem me atraiando bastante nesses últimos tempos, desde que li o primeiro não parei mais, a relação deles foi bem rápida o que me incomodou, assim como as muitas cenas de sexo, eu não me importei deles se relacionando tão cedo, oque me incomodou foi eles já falando que se amavam, mas gostei tanto do casal que não me importei tanto, o vilão foi bem previsível, eu queria que fosse mais plot twist, de modo geral eu gostei, mas teve várias partes que ficou meio corrido demais e com furos

vt.sdr 13/12/2023

????????,5
Eu não curto muito monster romance mas eu simplesmente amei esse daqui. Gente 24 horas? Lkkkkk eu to é pasma!

Onde estão? 14/12/2023

Sei lá, não sei direito o que dizer. Esse livro é pura putaria e a história não me prendeu muito não.

Paloma 16/12/2023

Amei esse livro, muito rapidinho de ler e mt bom! foi um enemies to lovers bem rápido, mas bem feito!!

andrea.rosario.161 25/02/2024

Sobre
Seres sobrenaturais, criados pela Deusa da Lua. Não, não é uma nova versão da Bela e da fera, aqui a fera não vira príncipe.

Gabi.Lorente 16/03/2024

Um romance bem fofo! Apesar de ser tipo um enemies to lovers, a parte enemies dura bem pouquinho.
Ótimo m o desenvolvimento dos personagens e a adorável a ligação mágica deles.
Muito bom pra quem gosta de um romancezinho diferenciado!

v1cky 17/03/2024

Gostei bastante, li em em um dia. Prende a pessoa, a escrita é boa, hits quentíssimas, gostei dms...

booksdalaus 18/03/2024

Condenado à escuridão
Auror Vont?in é o mais poderoso da sua linhagem, com mais de 400 anos sua busca incessante por uma companheira o torna um ser amargo e frio. O líder dos férnus carrega o castigo de um erro, a marca de uma traição, ele foi enganado e irá pagar por toda a eternidade o preço do seu descontrole. A cada ciclo de acasalamento, novas escolhidas são levadas até ele para que possa conseguir saciar os desejos do seu corpo e continuar sua busca por aquela que será sua por toda eternidade.

Anira Montecião é uma veterinária que precisa mudar os rumos da sua vida, cansada de viver na correria das grandes cidades decide se mudar para o interior, após receber uma proposta de trabalho para cuidar de um circuito de fazendas em Forty Mile, Canadá, local isolado, porém muito próspero na criação de animais de grande porte e extração de ouro.
Em uma noite chuvosa e muito fria, um pedido de socorro leva Anira diretamente à casa da colina, para ela é apenas mais uma emergência, só nunca imaginou que seus sonhos estranhos, cheios de chamados desconexos se tornariam reais e a faria conhecer o monstro que habita seus sonhos, que se esconde nas sombras e que foi condenado à escuridão.