Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Ane 01/01/2024

1° do ano
E assim começo o primeiro livro do ano
Uma coisa que eu amo é que na grande maioria dos Monster Romances, a protagonista é descrita como Midsize ou Plussize, sendo uma Mid eu amo amo amo

Ps: Dark romances e Romances cliches podiam ter mais Plus e Mid, não que eu não goste de me imaginar magrinha de barriga trincada mas a minha realidade é outra

Cami 01/01/2024

Intenso e de tirar o fôlego!
Um dos melhores monster romances que já li, com um enredo bem construído, um casal apaixonante e que nos deixa de coração quentinho.

Foi meu primeiro livro da autora e ela entregou tudo, desde aquela narrativa envolvente, com capítulos fluídos, até a construção dos personagens, cada um com suas personalidades fortes.

O casal foi o que mais me impressionou, pois a autora foi desenvolvendo aos poucos, sem ser algo corrido e eu adorei acompanhar desde as primeiras interações até as declarações surgirem.

Nesse livro temos um mocinho que achava que não iria encontrar sua amada e eis que o destino lhe apresenta uma mocinha forte, corajosa, que vai ganhar o coração dele e que ele vai se permitir viver isso.

Carolina 30/12/2023

Quase finalizado a minha maratona de leituras 2023 e esse foi um dos escolhidos após mais uma indicação do Booktok.

Achei a leitura razoável conseguindo finaliza-la em poucas horas, esperava muito mais de tanto que panfletaram porém é uma leitura fluida e bem rápida.

buxinho 05/04/2024

Ok. O pior de 2024.
Como alguém consegue publicar isso, de verdade........................................................

Mayara528 22/11/2023

Amei
Gente que livro é esse?
Nunca pensei em ler um livro desse mas não vou m3ntir que gostei bastante.
Apesar do começo eles se estranharem um pouco, eu shippei esse casal.
Auror, é protetor e super fofo.
Ann super extrovertida e de bem com a vida.
Amei tudo principalmente o final.

Nininha 05/10/2023

Intenso
Uma delícia de história de fantasia, muito envolvente.
Auror, é o mais poderoso de sua espécie, tem que achar a sua companheira. Ele foi exilado por erro.
Ann, uma veterinária, que está cansada da correria da cidade, muda para o interior, é um lugar isolado no Canadá, onde se conhece Auror.
Eles são companheiros, e são passar por várias provações.
Amei saber dos detalhes sobre an angelics e os ferneis.
Simplesmente lindíssimo. Super recomendo a leitura.
Dhixx 05/10/2023minha estante
Hilário ela ser veterinária kdkskskdkskssk

Cris 05/11/2023

A linhagem
Anira é veterinária, quando recebe uma oportunidade de ir trabalhar em um lugar isolado e anteriorano não pensa duas vezes e aceita.
Auror é um ser amaldiçoado, mas em seus trezentos anos não pensou que a vida poderia te dar uma chance, quando contrata Anira para o trabalho não sabia que o vínculo poderia ressurgir ao ponto de não conseguir ficar longe dela.
Uma história onde temos seres mágicos, magia boa e ruim, lutas entre o bem e o mal, um lugar onde lendas são como religião e leis de um superior a ser seguido, mas a sua prometida dificilmente a segue.
Temos drama, romance, romance hot e sentimentos contraditórios.
Quando o passado volta a cobrar o preço de suas ações, as lutas acontecem violentas e brutais para conseguir proteger quem ama.
???
Até a próxima!

Lay 10/04/2024

Auror e Anira
Ok, eu fiquei meio curiosa com leituras de livros sobrenaturais.
E como iniciante, esse livro foi bonzinho sim!
Auror é um fernur, um monstro mais do tipo de lobo e conhece a "supostamente" humana que vai trabalhar de veterinária na terra dele.
Acontece que ambos sao destinados e embora nao queiram da o braço torcer no início, logo ficam juntos(essa transição é super rapido, inclusive. Em 30% as coisas ja estavam pegando fogo)
O livro tem alguns erros, e a autora fica escrevendo os sons como risada "hahaha" e rugido "GRRR" o tempo todo, isso incomoda.
Mas assim, pra mim q sou iniciante nesse mundo ate q eu gostei. Nao é um livro elaborado e as cenas hot tem o tempo todo(cansativo) mas no fim foi legal.

Ps: detestei os nomes dos mocinhos, pelo amor!!

Ceci Rocha 26/10/2023

Só Deus sabe como eu terminei isso
Gente, que loucura foi essa! Nada a declarar! Tô realmente precisando de terapia pra entender como consegui terminar de ler isso.

Edirlaine.Mendes 30/10/2023

Mais que perfeito
Adoro um hot e adoro uma história de fundo quando a gente fala de Monsters romance e esse pegou de jeito. Uma história que te prende e ainda um pega pra capar bom demais

Dory1 05/06/2024

Achei que ia amar mas deu ruim kkk
Gosto de Monster Romance e tava empolgada com esse, mas achei um enredo incoerente em algumas coisas, com furos e muitooooooooooooooooooo foco no hot (nada contra tá? Mas tem que desenvolver bem o enredo também, não dá pra ficar no nas cenas quentes e esquecer o resto)....