Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Josyane.Mar6 31/03/2024

Meus protegidos
Este livro me prendeu do início ao fim. Comecei ele dia 30 de março e acabei agora, exatamente 01:02. Essa história não é real mas senti como se fosse, os personagens são de uma personalidade muito forte e pra quem é iludida assim como eu, as feras de 2 metros de altura com personalidade forte, cuidadoso, amoroso, lindo, simpático entre outros, gostaria d+.
Auror tem um passado bem pesado e triste, mas após trezentos anos (se não me engano, ainda estou em choque) encontra sua destinada, a humana frágil e insolente, enemies to lovers são minhas paixões. Mas essa marra não dura muito tempo. Logo após longos capítulos de puro orgulho, e só minhas notas sabem a raiva que passei com esses dois, mas depois tudo ficou mil maravilhas, óbvio que teve brigas e etc, mas isso eu relevo pois meu coração tinha um novo infarto a cada caos que começava prestes a terminar o livro.
O que mais me chocou foi o filhote deles no final, já com uma companheira, Tulayn, a filha dos amigos de Auror e Anarin, cujo Kynai e Maylinni. Estou ansiosa para começar o segundo livro, parabéns autora, por criar essa obra prima.?

Laís 07/02/2024

Tinha potencial...
Não sou muito de escrever resenha, menos ainda de livro nacional, mas tenho mudado minha opinião sobre isso, por motivos de querer dividir o que acho dos livros que leio rs.
Como disse no título esse livro tinha potencial, já li vários livros do gênero moslnster romance (nacional e principalmente internacional) e a partir da sinopse achei que essa leitura seria boa também, porém não foi bem assim, o pano de fundo da história é sim legal, mas tanto o universo criado como a história em si tem muitos furos, coisas confusas e/ou mal explicadas.
E sim, a autora "pesou a mão" na parte do hot, tinha muitas cenas (e como outras pessoas já comentaram) e muito repetidas, não tem problema ter hot, o problema é quando a história só tem isso e enredo que é bom nada.
A parte boa é que o livro não tem muitas páginas então a leitura logo termina, mas sinceramente, não tenho vontade nenhuma de ler os outros dessa série.
Acho uma pena pois quero sim ver as autoras nacionais no top dos mais lidos e vendidos, mas esse livro me específico não é mt bom.

Pam 15/10/2023

Anira e Auror
Gentemmm que história impressionante!!!
Ambiente maravilhoso bem contado e explicado, da para se imaginar dentro do livro vivendo com os personagens.
E que personagens heim kkkk
Ri de mais tbm, inclusive quando a amiga da Anira a Emmy vai morar na mesma cidade KKK ela é muito engraçada.
Enfim leiam, super vale a pena a história prende do início ao fim, a leitura é super rápida, só fica um gostinho de quero mais.

Moura51 17/10/2023

Dark romance
Uma boa opção para quem gosta de dark romance, leitura fácil e rápida. História envolvente com uma pitada de hot.

Yasmim 07/02/2024

Sem comentários!
Simplesmente um dos melhores monsters romance que li até agora. A leitura é fluida, te prende e o universo que a autora criou é simplesmente incrível.

Kah | Leitora 28/11/2023

ME TIROU DA RESACA LITERÁRIA
Que leitura gostosa,os protagonistas são uns amores.
Gostei que tem o pensamento de ambos.
Amei que não deixou muitos furos na história.
Apesar de ser acostumada com dark romance mais pesados rs fiquei satisfeita com essa história.
Que hots são esses ? Mds rs

LarahRodrigues 08/02/2024

Adorei leitura, muito bem escrito.

Acho que a parte em que descobre que tá por trás de tudo ficou rápido demais e o final se estendeu demais, mas eu realmente gostei de ler

Tô ansiosa pra ler os outros da série

Cristal 20/11/2023

Eu amei o livro mas achei o final meio sem sentido, o casal tem uma super química e são mt fofos por mais q eu não concorde com várias atitudes deles eu amei o livro.

Ray 21/10/2023

Foi um dos meus primeiros Monsters romance,e a experiência ao todo foi bem interessante,a história é bem básica e com nada muito aprofundado então foi ótimo pra quem tá começando esse tipo de livro , gostei dos personagens principais e até fiquei na vontade de ler histórias sobre os secundários

Karen.Belter 06/02/2024

Auror Vont?in e Anira Montecião ????
N O S S A , QUE LIVRO KKKKK ??
O enredo bem escrito, e descrito, e os personagens então fogo e gasolina kkk ele não queria ela no começo e ela tbm não queira ele kkk.
E Auror é fantástico com a Anira ???? e ela tbm não fica atrás

becambrosio 23/10/2023

É uma história bem gostosinha de ler. Pra mim fluiu muito bem e li em um dia.
Foi uma experiência boa conhecer esse universo com fernus e angelics

Ceci Rocha 26/10/2023

Só Deus sabe como eu terminei isso
Gente, que loucura foi essa! Nada a declarar! Tô realmente precisando de terapia pra entender como consegui terminar de ler isso.

Edirlaine.Mendes 30/10/2023

Mais que perfeito
Adoro um hot e adoro uma história de fundo quando a gente fala de Monsters romance e esse pegou de jeito. Uma história que te prende e ainda um pega pra capar bom demais