Casamento e dezembro

Casamento e dezembro Sarah Morgan

Resenhas - Casamento em Dezembro

Ruth.David 25/01/2024

Uma leitura divertida mas nada que faça você ficar absolutamente presa ao livro.
Muito sobre relações familiares com um toque [sempre] de romance.

zbll 22/01/2024

O casório foi adiado pro final de janeiro ?
Comprei esse livro não sabendo ABSOLUTAMENTE NADA (única coisa que pesquisei foi a média dele aqui no skoob) e me surpreendeu!

não vou dizer que foi o melhor livro que eu li, mas ele é bem gostosinho, já que na minha cabeça ia ser comédia romantica, mas é um drama familiar de três mulheres e seus relacionamentos.

a trama ficou boa mesmo do meio pro final, pq sinceramente a katie não me descia de forma alguma, ela podia ter os problemas dela mas juro que me dava nervosismo e ansiedade com ela se metendo na vida dos outros ?

assim, recomendo mais ler na época do natal mesmo, acho que a experiência seja melhor ? (mas no meu caso a ressaca não ajudou, juro que eu to desde dezembro lendo ??) mas pra qualquer época do ano ele é fofinho, isso que importa ?

gerusa.silva.gehleitura 22/01/2024

Maravilhoso!
Um livro natalino muito maravilhoso que aquece o nosso coração. Um livro que faz a gente repensar nossas escolhas, convivência familiar, pois a narrativa traz três pontos de vistas diferentes sob a perspectiva de três mulheres. E já estou aguardando ler o livro sobre a Katie e padrinho do noivo de Rosie.

Recomendo

site: https://www.instagram.com/gerusasilva_leitura/

Vênus_Alice 21/01/2024

Tudo acontece em dezembro
Um caos em meio a nevasca de dezembro e o desencontro de natal...
Esperava um romance clichê, com drama e comédia, mas encontrei um drama familiar, bem divertido e um emaranhado de problemas.
Uma família que parecia, e todos achavam, que eram bem unidos e resolvidos, foram surpreendidos pelo casamento surpresa da filha casula e o com o encontro de todo mundo, os panos caíram.
Foi caos, choro, raiva, desespero e risos.
Uma leitura levinha, fluída e divertida!

Paloma Piangely 19/01/2024

Ow
Achei que ia encontrar um livro clichê com cara de sessão da tarde, mas me surpreendi muito com o livro.
Drama familiar, relações maduras e aquele toque de romance fofo completam este livro.

sami 18/01/2024

Sempre que lembrar desse livro eu vou pensar em neve, chocolate quente, chalés de madeira e gilmore girls

Mylena.Esteves 17/01/2024

Não esperava tantas questões familiares...
Surpreendeu com os dramas familiares. Achei que seria uma história no Natal, mas trouxe questões principalmente sobre confiança e comunicação entre a família. Gostei.

Maferre0 17/01/2024

Valeu natalina!
Eu amei a forma como foi conduzida a história, sendo distribuída entre cada personagem principal, um romance natalino, fofo, cheio de neve e super engraçado. Achei só que uma parte da trama foi mal desenvolvida no sentido de que faltou informação e foi muito rápida, mais no geral um ótimo livro e que me deixou com gosto de querer mais.

daisy 15/01/2024

Um dos meus livros preferidos do ano, muito fofo que mostra não só sobre romance mas sobre relações familiares de uma forma muito simples e ainda assim muito bonita

Karen.L.P 13/01/2024

Amei
Um livro, três histórias de mulheres que são muito especiais: mãe e duas filhas. Tudo o que aconteceu entre elas, nos faz pensar em nossos próprios sentimentos e atitudes.

Amanda1791 12/01/2024

?o risco é que você olhe para trás daqui a vinte ou trinta anos e se arrependa de ter passado a vida fazendo algo que não ama. Mas você sempre pode dar um tempo. Em vez de tomar uma decisão imediata, tire um tempo para pensar.?

Nay Cervelim 12/01/2024

Drama familiar de Natal
Expectativa: comédia romântica natalina
Realidade: drama natalina com tudo que tem direito!

Livro bom, a leitura foi fluída, mesmo com alguns capítulo grandes demais e mais pro final os capítulos ficaram pequenos, o que me deu a sensação de que as resoluções se deram de forma muito corrida, pela carga dramática demonstrada no meio do livro.

Me conectei muito com a Katie e com o Dan e achei a Rosie e a Maggie muito em cima do muro dentro das questões delas.

Nick, Jordan e Catherine traz um alívio na história e me tiraram algumas risadas.

Recomendo muito a leitura e já aviso não vá com muitas expectativas só pela a capa dar a entender que é outra coisa.

Pamella 11/01/2024

Nhé
Demorei muito pra engatar. A história tinha tudo pra me prender, mas os personagens eram muito chatos. O final foi do jeito que eu queria, então valeu uma nota 3 de 5

Mayara 10/01/2024

Não é uma romcom
Se você viu essa capa bonitinha e imaginou que era um romcom, não continue, NÃO É. Ainda sim é um livro de romance e são três histórias correlacionadas de amor desenvolvidas junto. Confesso que demorei tá de fato imergir no livro e a leitura engatar mas quando chegou em 60% eu não conseguia mais parar de ler e não conseguia pensar em outra coisa. Foi uma leitura proveitosa e agradável.

Thams 09/01/2024

Adorei
É um draminha familiar gostoso de ler.
Destaque para o casal de pais haha achei eles muito engraçados e apesar de nunca ter sido casada identificar situações de casa.

Katie foi uma chata na maior parte do livro, mas com certeza a personagem com maior carga.

Dan e Rosie fofos.

Só que é aquele negócio né, o livro não se aprofunda muito e acho que é até relapso com alguns assuntos, como ngm aconselhar a katie a procurar um psicólogo, caindo naquele velho clichê que o amor cura tudo.

Fora isso e os capítulos longuíssimos. Livro bom pra passar o tempo.