Amor & Patins

Amor & Patins Lana Silva

Resenhas - Amor & Patins

TraumadaAyA 28/04/2024

Não tem nada demais no livro, os personagens não tem um desenvolvimento legal, é tudo do nada e jogado..

Eles se apaixonam do nada, os problemas acontecem do nada e são resolvidos rápido demais, tipo o Erik e todo o problema dela com ele, ficou esquecido no churrasco, a ex dele foi boa pra nada, os pais dele e todo o tema da irmã, acho que foi feito pra chocar e na verdade só ficou mal desenvolvido, Matteo tinha um potencial se mocinho Bad boy muito bom, mas ficou sem graça e Ava poderia ter uma personalidade mais atrativa também..

Queria mais cenas de conexão entre eles..

Ahhh antes que eu esqueça, a autora tem umas manias na hora da escrita que me incomodaram bastante e toda a vez que eu via certas frases serem repetidas uma e mais outra vez eu me estressava..

Queria mais sobre o relacionamento dos irmãos também, mas como tudo nesse livro, isso também foi mega raso!

Leticia_Mendonça07 27/04/2024

O livro é uma leitura rápida e agradável, porém alguns aspectos deixam a desejar. Ava parecia determinada a manter viva a chama do ódio por Matteo, mesmo quando uma simples conversa poderia resolver o problema. A revelação do motivo por trás desse ódio demora muito para acontecer, o que acaba gerando uma sensação de enrolação e desperdício de páginas.

Outro ponto que não foi bem desenvolvido é a história da ex-namorada de Matteo, que surge do nada e desaparece rapidamente da trama. É difícil entender como um ex de dois anos atrás poderia retornar de repente com as expectativas de que o protagonista ainda a esperasse. Sua conversa é breve e pouco significativa, deixando o leitor se perguntar qual foi o propósito de sua inclusão na história.

Giulia 25/04/2024

Um livro gostoso de ler, porém achei meio clássico, conforme você vai lendo você já sabe tudo que irá acontecer, é bom e a historia, personagens, escrita são bons, entretanto totalmente previsíveis, além de que achei que no final foi meio rápido, o que deixou o final meio fraco.

dani1007 22/04/2024

Não gostei
A proposta é interessante, porém o livro é bem raso e sem muito desenvolvimento. Não gostei tanto quanto achei que gostaria...

@rhyssmate 20/04/2024

Achei esse livro muito gostoso de ler, fiquei encantada por Matteo e Ava, mas acho que esse livro pecou muito no que antecedia o desfecho, o grande clímax foi muito bobinho, pareceu coisa de adolescente. Foi um livro super fofo e a construção da paixão deles foi muito cativante, ainda acho que foi um livro super bem escrito e o epílogo foi uma gracinha. Vou ler outros da autora ??

Cachoburrito0 20/04/2024

A dupla perfeita
A escrita é boa, mas tem algumas poucas falhas, incomoda um pouquinho, mas dá pra ler.
A Ava é uma personagem meio apagada, não vi muita personalidade nela, ela é muito genérica, achei ela um pouco sem sal.
O Matteo é um personagem que tinha tudo pra ser fama de bad boy, mas é só mais um garoto popular, a relação dele com a irmã é fofa.
Por ser um livro pequeno(sim, pra mim um livro de 200 é poucas páginas é pequeno) não teve tanto desenvolvimento dos personagens como casal e nem com os outros personagens do livro, a relação com os pais foi simplesmente jogada no final, algo muito corrido, que merecia mais destaque, o mini plot também foi tão inesperado que deixou com um gostinho demais, achei a história bem rasa, mas a questão da patinação é bem forte.
Achei mediano, um livro pra vc ler em um dia e que não espera muito coisa por ser bem genérico.

NatAlia49 19/04/2024

Amor & Patins
Ainnn eu amo um romancezinho fofo que me deixa toda ?aaaaaaaa? e foi o que aconteceu enquanto eu lia esse livro aqui, essas histórias com patinação artística e faculdade estão virando meu ponto fraco sabe.

Emily439 16/04/2024

Amor e patins
O primeiro livro da saga, é um livro incrível, dramático e envolvente, os personagens tem motivos para se odiarem e mais motivos ainda para se amarem, o desenvolvimento é bom, mas mas não é complexo, é uma ótima comédia romântica, típico enimes to lovers

Natalia756 15/04/2024

Nesse livro conhecemos a Ava e o Matteo, eles são patinadores e ambos se vêem começando a temporada sem parceiros e tendo que formar dupla, só tem um porém, ela odeia ele.
Esse era um livro que já estava salvo no meu Instagram a um tempo e comecei eles com todas as espectativas do mundo, pra mim seria um típico romance com patinação no gelo e não teria como dar errado, só que deu.
O livro precisava de mais páginas, precisava se desenvolver mais e se aprofundar mais também, é o primeiro livro da série das amigas que moram juntas e eu não senti a mínima vontade de ler sobre a vida das outras pq elas simplesmente parecem personagens que nunca mais vão aparecer, que não tem o mínimo desenvolvimento.
Outra coisa, os problemas que aparecem no livro em 2-3 páginas são resolvidos, eu fiquei ?????. Os pais dele causam e em duas páginas resolve, eles ficam em terceiro e em duas páginas resolve, a autora simplesmente solta a notícia do aborto da irmã dele e fica tudo bem e nem da um contexto ou trabalha isso.
E ainda tem o fato de que todas as coreografias deles parecem ser iguais, pareceu que a autora sabia pouquíssimos nomes de movimentos da patinação e ficava repetindo sempre os mesmos.
Não sei se vou ler os próximos.

raysamria 09/04/2024

Leitura rapida
é um livro leve, tranquilo, sem muitas reviravoltas e as coisas são resolvidas rapidamente, muito bom depois de uma leitura pesada(o meu caso)

juliat06 03/04/2024

Eu gostei dele, um clichê bem fofo mas nada muito revolucionário
bom para sair da ressaca literária e voltar a ler

Dudinha 30/03/2024

Impossível não se apaixonar!!
Estou panfletando esse livro por todos os lugares, o desenvolvimento dos personagens, o desenrolar da história, os plots, tudo é incrível.
Estou apaixonada pela Ava e pelo Matteo, eles são perfeitos, foram feitos um para o outro.
Só leiam, não irão se arrepender.

Ev :) 28/03/2024

Mamão com açúcar
História clichê que nos tira da ressaca literária. Muito bom, li rapidinho e de forma bem fluída.
Recomendo muito
A história é básica, mas é o básico bem feito

Bruna.Pasculli 23/03/2024

Amei, história linda, sem hots pesados, os personagens são queridíssimos, adorei. Já li uma série da lana e também foi viciante, tão viciante que li esse todo hoje e amanhã começo o próximo da série