SUBLIMINAR

SUBLIMINAR Miss Confused

Resenhas - SUBLIMINAR

Leitora Compulsiva 22/03/2024

Aquela leitura que você começa e não quer parar?
Li esse livro em dois dias! É muito viciante, cada página que você devora, mas você quer saber os motivos pra tanto ódio e rancor entre os protagonistas. Recomendo muito!

Helena 16/03/2024

Subliminar
Eu gostei do livro, só que pra mim ele não teve um diferencial, e na minha opinião ele quase não se encaixa no título dark, ele e bem comum pra mim ( isso e bem preocupante pq o livro não e "normal" kakaak). Apesar disso eu índico sim pra quem gosta de livro grande e quer começar a ler um darkzinho.

elaasantos 10/03/2024

IMPECÁVEL
Um dark romance não me prendia tanto desde que li incipit!!!! Perfeito em todos os detalhes. Apenas.

Sarita :) 07/03/2024

Subliminar
Que livro maravilhoso, um dos melhores dark romance que eu já li
Tô até emocionada ?
Livro perfeitooooo ?
Karol610 09/03/2024minha estante
Onde consigo ler???

Sarita :) 09/03/2024minha estante
Oii eu li pelo Kindle

Sarita :) 09/03/2024minha estante
Mas tem o aplicativo do Kindle no celular que vou pode achar

sbooks 07/03/2024

"O passado seguiu meu rastro feito uma sombra e agora bate em minha porta. E o céu está prestes a desmoronar sobre mim outra vez."

( O livro é bom. Mas... não sei se gostei.

Alicia.Campos 05/03/2024

Perfeito
O livro é muito bem desenvolvido e o hates to lovers também, o livro consegue te prender do início ao fim mesmo sendo dividido em vários flashbacks o que muitas das vezes me incomoda mas não nesse livro, amei o desenvolvimento dos protagonistas

Tati 05/03/2024

Não me agradou :/
A leitura foi até tranquila, mas sinceramente, eu não gostei.
Pensei em abandonar mais ou menos em 20%, mas continuei lendo, e li a maior parte do tempo enquanto eu estava fora de casa, provavelmente se eu tivesse de boa em casa eu não teria lido "rápido", teria feito muitas pausas.
O início me incomodou com o excesso de flashbacks. Queria ver o tempo real e mais um capítulo para falar de tempos passados. Na metade do livro estava melhor, mas em uns 75% as coisas começaram a desandar de novo. O maior conflito entre os personagens principais acaba de uma hora pra outra, e praticamente do nada ficam amores um com o outro. Não houve um tempo de resistência nem nada assim, foi pei puff. Ai lá pro final, mais um mal entendido, Dakota estragando tudo, confusão, blablabla, pei puff, as coisas ficam boas de novo. Como assim? O final foi corridissimo e tudo vira mamão com açucar. Não gostei dessa facilidade na resolução das coisas.
Apesar de não ter gostado da história, a autora escreve bem, mesmo que a execução de suas ideias não tenha me agradado. Por isso nota 3, pelo menos a escrita é tranquila.
No mais, não é um livro que recomendo. As artes são lindas, mas não sinto que valeu a pena para mim.

silenciotolendo 02/03/2024

O primeiro dark romance a gente nunca esquece ????
Quero começar frisando que foi o primeiro dark romance que li na vida e ele foi a definição da palavra INTENSO! Em tudo. Na apresentação dos personagens, no desenvolvimento da história, nos sentimentos? tudo foi INTENSO! Falando em apresentação de personagens, achei maravilhosa a forma como ela fez, não ?despejou? tudo de uma vez, foi apresentando ao longo da história. Isso fez com que a leitura fosse fluida e o livro não ficasse entediante.

Como a autora já avisa no início, são personagens ?quebrados?, mas ouso dizer que eles estão estilhaçados. Há muita culpa, muito rancor e muito ódio em cada fala deles quando se referem um ao outro.

Dakota é uma mulher que passou a vida sendo apagada pelo pai e feita praticamente de boneca. Sendo forçada a aceitar todas as imposições dele, na primeira oportunidade fugiu e recomeçou a vida em outra cidade. Uma mulher forte mas que tem medo de amar de novo devido ao trauma que passou.

Rowan só queria paz e ser livre. Mas carrega o peso de não poder ter feito mais pelas duas pessoas que mais amava no mundo. Carrega não só culpa, mas nutre um ódio por Dakota e seu pai.

A princípio levei um susto com o peso que a história carrega e como isso é descrito de maneira firme e detalhada. Todas as partes do livro funcionam e todos os capítulos se conectam. A forma sútil como a autora conduz a história vivendo o presente e explicando o passado foi incrível e não faz com o leitor se perca.

Apesar de ser carregado de violência e cenas extremamente explícitas, a autora mescla com um suspense e uma tensão (e tesão!) -gostosa- entre os personagens. Além dos flashbacks com o passado que dão um ar de mistério ao livro.

A forma como o slow burn é conduzido é indescritível, ele é intenso e suave. As provocações, os ?quases?, a força do sentimento deles te prende de uma forma que não dá pra não ser envolvida. Me peguei várias vezes sem respirar enquanto lia de tão tensa que fiquei. A destruição e reconstrução do sentimento deles foi sublime! Foi suave, foi certeira e foi envolvente.

O amor deles era e é subliminar, vai além de qualquer palavra, está além da entrelinhas. A prisão da vida de Dakota e o caos da vida de Rowan se uniram. O que ela não sabia é que ele era a chave. E o que ele não sabia é que ela a paz. A sentença deles nunca foi viver desejando a morte do outro, a sentença era viver desejando o outro. Não era sobre ódio, era sobre corações que só funcionavam se batessem juntos.

Mandy Befer 01/03/2024

GENTEEE O ROWAN É TUDOO
Mano, eu li, sem muita pretensão... Mas me apaixonei pelo ROWAN l, ele é todo carrancudo e amoroso ao mesmo tempo, mesmo com tudo que aconteceu, ele continuou amando a doida da Dakota!

A Dakota me irritou um pouco com as burrice dela.. e falta de comunicação e a mentira com o Rowan, me irritava, mas ao todo eu tbm gostei dela!!

O rowan sofreu mais que Juliette na mão da Dakota sksjsksnskks

E o Justin tbm na mão do ROWAN, o coitado apanhou 50 vezes e ainda morreu pro ROWAN sjsjsksndksnsksjsksksk

Thalia195 29/02/2024

Olha mona, sinceramente, eu não gostei, esperava mais de um dark romance, a Dakota é muito burra, parece que só vê oq ela quer, o rowan é um babaca, culpou a menina, fez da vida dela um inferno, e depois do nada mudou da água pro vinho, e os hots? São mais do mesmo, eu esperava mais, porém, foi até divertido ler

Ana Luiza 29/02/2024

Bonequinha
BOM, MUITO BOM. Esse livro te prende, pois tem muitos mistérios, vc que saber como dois adolescentes era tudo um pro outro em um pisca de olhos oq era amor ser torna o mais puro ódio.
Eles demora para se envolver, porém achei necessário isso pq quando acontecer, acontece pra valer. Eles se entregam um para o outro.
A Dakota não para queta é também não vê-la desaforo para casa oq torna o livro muito bom.
Rowam, coitado um sofredor (depois do que vi oq realmente aconteceu, eu realmente acho que a Dakota tem uma parcela te culpa, foi egoísta, com medo da solidão, PORÉM, CONSTANTE, TODAVIA, o irmão do Rowam teve a opção da escolha e ele escolheu então né...)

O casal é pura química, deis de adolescentes, até quando o amor se torna ódio ja adultos.

RECOMENTO SUPER?

Maria18628 26/02/2024

Que livro maravilhoso, senti toda a dor dos personagens, principalmente com a morte do Cameron e sua carta para o Rowan. O desenvolvimento deles como casal e pessoa foi lindo de se ver

Kaadyne 24/02/2024

É um bom livro, cheio de reviravoltas na história.
Achei um Darkromance bem de leve, porém uma boa leitura.

Vytoria.Silveira 23/02/2024

Bom, mas não manteve minha atenção até o fim.
O livro é um dark romance muito bom, com vários detalhes e personagens bem estruturados, boa escrita porém, o livro não conseguiu prender minha atenção até o final. Eu demorei bastante para terminar de lê-lo, enrolando por alguns dias e também pulando várias páginas do livro.