SUBLIMINAR

SUBLIMINAR Miss Confused

Resenhas - SUBLIMINAR

Gabi 10/04/2024

Mama i'm in love with a criminal
QUE LIVRO MEUS AMIGOS????
Confesso que ele é triste e tem umas partes bem pesadas, mas a trama é tão pegada e cheia de surpresas que eu li 700 páginas em uma semana! Esse casal é meu protegido sim!! A tensão entre eles é de milhões, juro. Os próprios inventores da química??? O Rowan tem aquela vibe "eu odeio todo mundo menos ela" MUITO CADELINHA DA SUA DAKOTA??? Apesar de achar que tudo daria errado, terminou do jeito que eu gosto: os bons foram recompensados e os maus foram esmagados; EU AMO ISSO!! Enfim, mais uma boa descoberta (grátis) do Kindle.

gailsveelse 10/04/2024

Emocionante, de tirar o fôlego.
Achei perfeito a forma com que o livro se desenrola. A trama é bem explicada e bem desenvolvida. As revelações são desesperadoras, e em alguns momentos tive que pausar a leitura para respirar, devido a ótima descrição das cenas e sentimentos. Gostei muito do desenvolvimento, porém, achei que o final do livro foi muito corrido. Como se houvesse uma ansiedade sendo alimentada.

Minha avaliação pode ser um pouco tendenciosa. Eles tiveram o final que mereciam, apesar de, na minha opinião, muito clichê. Mas, de fato, todos merecem paz depois de tanto trauma e guerra.

Eu gostei muito. Mesmo. Me senti tão apaixonada por Rowan quanto Dakota, já que o livro possui excelente narração.

mariaacavalcnt 09/04/2024

Eu serei a sua sentença, e você será a minha
Dakota Thurne é a princesinha do cartel, a garota vive sempre no meio de regras e mais regras, privada de várias experiências que adolescentes comuns podem viver. Apesar de querer ser livre dentro do seu próprio lar, ela encontrou uma amizade com Rowan Murdock. Mas após uma tragédia a amizade e o carinho dos dois evaporou e foi substituído pelo mais profundo ódio existente.
Após dois anos afastada Dakota se vê desamparada ou perceber que sua vida está em risco e o único que vai poder ajudá-la será quem ela menos queria, aquele que pertuba suas noites de sono e lembra do seu passado.

Esse é o meu primeiro contato com essa autora e eu simplesmente amei a escrita dela e como ela desenvolveu a história e os personagens.
Sobre a história eu amei amei amei muito mesmo tudo, fiquei completamente triste pela tragédia divisora de águas, mas era necessário. Passei um pouco de raiva pela teimosia e cabeça dura dos personagem, mas a gente releva né kkkkkk
eu pensei que eles manteria contato com o cartel, mas eu adorei essa reviravolta na vida dele.

e mais um livro que o tik tok me indicou e eu amei ?

Nanda 09/04/2024

Esse é bão viu
Subliminar é praticamente um calhamaço, e eu li em 5 dias. Porque ele é TÃO viciante quanto cocaín$& haha eu nunca usei, mas esse livro é muito viciante! A rixa de Dakota e Rowan é um turbilhão de emoções. Tem tensão, romance, intrigas, mentiras? a história é muito bem construída, vale a pena a leitura!

becambrosio 08/04/2024

Eu amei demais esse livro. O desenvolvimento da história e dos personagens é simplesmente perfeito.
É uma escrita que te prende do começo ao fim. Tô apaixonada ??

Kerolaynne1 08/04/2024

Amor e ódio
Usei o livro de cura ressaca literária e deu muito certo!
Essa questão de amor e ódio eu até gostei, mas certos momentos a diferença gigante de sentimentos em pouco tempo me deixou um pouco desanimada com o desfecho do casal.
Amaria mais partes de ação também
Fora isso é um bom livro, escrita boa e personagens bem feitos

Mariana2302 07/04/2024

Meu Deus que livro perfeito a intensidade de como a autora descreve os personagens é surreal eu amei muito esse livro super recomendo.

yasmin1290 05/04/2024

Eu amei tudo,a escrita,o desenvolvimento ao decorrer da história,chorei,fiquei com raiva,ri bastante tbm,fiquei apaixonada pela Dakota e Rowan,meus protegidos!!!!

Ivone. 05/04/2024

Subliminar
"Dizem que o amor e o ódio são os sentimentos distintos mais potentes que habitam um coração. No nosso caso, ambos nos pertenciam, direcionados a uma mesma pessoa."

Que livro bom!!
Não estava esperando que iria me surpreender tanto com esse livro.
É uma leitura bem fluida, e que me prendeu muito, por não ter enrolação. Todos os capítulos são cheio de muita ação e sempre com diversas informações, oque me deixou completamente submersa na história.
E o fato dos capítulos serem alternados em passado e presente me deixava cada vez mais curiosa para saber oque tinha acontecido.

No entanto o único motivo que me impediu de dar cinco estrelas, foi que autora abusou muito das "frases de efeito", não que tenha ficado ruim, só que se torna uns diálogos meio repetitivos e irreais, porque ninguém vai falar tanta frase de efeito no meio de conversas normais.
E também a questão do plot, porque o segredo do passado, não é bem um segredo, pois já nos primeiros capítulos eles falam oque aconteceu.
Então quando voltamos no passado e de fato vemos oque acontece, já não é surpresa. Porém ainda assim é triste.

Mas mesmo assim eu amei, é uma história de amizade e amor muito bem construída e desenvolvida. Concerteza se tornou um dos meus darks favoritos.
Amei o jeito possessivo e descontrolado do Rowan, um mocinho bem vilão - sempre são os meus preferidos.

"? Essa é sua tentativa de destruir meu coração, como prometeu que faria?
? É o que acha que estou fazendo?
? Eu não sei. Mas, seja o que for, está me quebrando em pedaços. E todos eles estão nas suas mãos.
Ele sussurra, baixinho:
? Você também ficou com os meus pedaços, Dakota. Com cada um deles."
Annallice 06/04/2024minha estante
????????

Annallice 06/04/2024minha estante
Queria ler mais darks, mas fantasia tem td meu amor kkkk

Ivone. 06/04/2024minha estante
Anna, eu amo fantasia ? também é meu gênero favorito

Fabio 07/04/2024minha estante
Mais, uma resenha fantástica!!!
Parabéns, Ivone!!!!

Ivone. 09/04/2024minha estante
Obrigada Fabio pelo carinho de sempre ?

Luciana 04/04/2024

ENVOLVENTE
Mais uma vez a miss nunca decepciona.

Livro super envolvente do começo ao fim. Historia super cativante. O romance entre eles é simplesmente PERFEITO!

10/10

Luana 04/04/2024

Subliminar
Eu FINALMENTE terminei essa bomba. Confesso que eu enrolei muito pra ler esse livro, muito mesmo. Mas em minha defesa, não sou a maior fã de livros que intercalam entre passado e presente e esse livro tem MUITO disso, então foi meio difícil pra mim. Esse finalzinho foi gostoso de ler, ver eles felizinhos no final apesar de tudo o que aconteceu deixou meu coração quentinho. Os problemas foram resolvidos e tudo foi restaurado. Apesar de tudo, o livro é bem fluido e a escrita é muito boa, já tinha lido outro livro da Miss, então não foi de todo estranho. Os personagens super bem desenvolvidos e bem explorados.
Recomendo ?

Trevess 03/04/2024

Envolvente!
Um livro que me prendeu do início ao fim, personagens que me cativaram e me instigaram. Uma trama bem construída, que me despertou curiosidade pra descobrir o passado conturbado da Dakota e do Rowan.
Falando neles, são dois personagens bem construídos que arrisco dizer os mais envolventes que eu já li até hoje. A química entre eles não falta, que chega em certos momentos que vc se sufoca com o amor que nutrem um pelo outro.
Suas atitudes e decisões me ensinaram muito, por muitas vezes fiquei com raiva mas toda história tem dois lados... Dakota me estressou demais no decorrer do livro, mas percebi que eu não podia julgar pq era apenas uma criança quando tudo aconteceu, não tinha a obrigação de saber o que era melhor pra ela. Rowan também, foi introduzido num esquema, e não tinha opções além de escolher o que era mais importante pra ele... Dakota ou sua vingança. Enfim, leiam esta p*rra, não se deixem levar pelo Rowan ser um idiota no começo do livro, ele amolece aos poucos.

Ana Guedes 01/04/2024

Ameiii demais, por mais que seja um livro longo não é chato de ler. Amei o desenrolar da história e do casal, tudo muito bem explicado.

trizz1 01/04/2024

Vou colar esse livro na minha testa
"Rowan é meu passado, meu presente e, com todo o amor que há em mim, será meu eterno futuro".

Esse livro é perfeitooo, tudo nele é feito de uma forma que te mantém preso do começo ao fim. A mudança entre o presente e o passado, o relacionamento conturbado entre os protagonistas, os segredos.

Tudo deixou a história mil vezes melhor!.

polipocketana 30/03/2024

Eu serei a sua sentença, e você será a minha.
Eu gostei tanto desse livro, a leitura fluiu tão naturalmente.

Dakota é aquela personagem que te irrita pela teimosia, mas depois você entende todos os motivos dela.
Eu amei o Rowan desde o início, ele podia ter odiado bem mais a Dakota, mas no fundo foi mais mágoa do que ódio.

Que casal bom, a tensão entre eles, as declarações, a química incrível ?