SUBLIMINAR

SUBLIMINAR Miss Confused

Resenhas - SUBLIMINAR

Andradeyasm 22/04/2024

Subliminar
"Te deixei escapar uma vez, mas não vou cometer o mesmo erro de novo. Se quiser fugir, terá que fazer em outra vida porque nessa eu sou sua sentença."

Nossa, esse livro me deixou sem palavras, não consegui ter paz enquanto não terminei ele. É uma história que te prende do início ao final, a cada momento algo novo surge.

E o que dizer de Rowan Murdock? Mais ele é maravilhoso demais, adora uma metralhadora, mata qualquer um que encosta na Dakota, nem um pouco ciumento, do jeito que a gente gosta!

Simplesmente perfeito o livro, fico somente triste por Cameron, ele merecia um final feliz....

dressinha1 22/04/2024

Eu serei sua sentença e você será a minha.
Incrível. Meio entediante no e-mail pro final porque já imaginava o que aconteceria mas gostei. Muito bom.

Neyme 21/04/2024

Romance dark, história bem construída , bem contada em passado e presente , o amor que se transforma em ódio e depois volta a ser amor . Boa leitura

moribooks 21/04/2024

Hot girls likes Rowan Murdock.
Nós dois somos monstros. Você e eu, cada um à sua maneira. Mentirosos, culpados, egoístas e manchados de sangue. A diferença é que eu não escondo o tipo de monstro que sou.

Kaah 20/04/2024

Meu Deus que livrooo ? tantas partes fiquei emocionada, irritada, aflita ... Mexe com todas as suas emoções!!!

Claudia.Zanchetta 20/04/2024

Me surpreendi com o livro , não esperava ter tantas emoções . O livro é escrito no passado e presente , isso faz com que a gente queira saber o que vai acontecer .

Julia 20/04/2024

Então novamente cão e gato sempre serão os melhores mas ultimamente estou me questionando se e mais fofo ou mais tóxico

Atalita.Zonzini 16/04/2024

Eu nao estava acostumada a ler cenas de violência entao isso me impactou um pouco, mas tirando essa parte, a história até que consegue ser fofa. As cenas são detalhadas, os hots são bem bons, o casal é fofo juntos...eu gostei!

Monica521 15/04/2024

Um dos melhores darkromance que já, te prende do começo ao fim, no começo vc odeia o Rowan mas dps vai entendo todos os motivos por ele ser assim, mas no decorrer do livro vc vai se apaixonado por ele e passando pano kkkkk

dizxviki 14/04/2024

Esse livro foi uma experiência a parte.

Me apaixonei completamente pelo Rowan Murdock, e ficava pasma em como um personagem (que não passa de letras em um papel) podia mexer tanto comigo..

As vezes era extremamente cansativo o tanto que voltava no passado, lotado de flashbacks o livro inteiro, mesmo sabendo que era necessário pra entender todo o ódio entre os dois.

Em alguns momentos eu ficava puta com a Dakota, pq ela não se decidia se seria a garotinha frágil ou a 🤬 #$%!& má que eu queria que ela fosse, e isso me estressava.

Eu gostei do livro, mas faltou algo pra ser um cinco estrelas.

amandoca_ 12/04/2024

Se a autora tentou fazer uma personagem com personalidade fodon* dona de si, ela falhou miseravelmente, essa personagem é chata, intrometida, riquinha mimada e insuportável. (Acontecendo um tiroteio) Dakota: "Rowan me deixa aqui, eu saio correndo e pego um táxi" tipo?? Mulher tu n tem noção n? Cada vez que a chakota falava, era uma revirada de olho, ela só abria a boca pra ser chata e insuportável, e ela teve culpa pelo *** ter morrido sim, ela foi culpada e que carregue isso pra sempre nas costas, COMO sempre egoísta e só pensando no uc dela, Rowan chato pamonha, NOTA DÓ
Isabela Gatto 17/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKK SIM!

biawys 11/04/2024

Não sei o que dizer, sério, massss...

Às vezes é chato, eu estava muitooo ansiosa para ler este livro, pois estava na minha meta de leitura para 2024. Finalmente consegui terminar, mesmo que eu tenha pensado algumas vezes em desistir. O motivo é bem simples e um pouco fútil (talvez): este livro é do tipo que volta ao passado, e particularmente acho isso chato.

É essencial para a história saber do passado dos personagens para entender o que acontece ao longo da leitura, e tudo bem. Porém, é muito do tipo volta pro passado, presente, passado, presente e passado muitas vezes, e eu fico tipo ?acaba pelo amor de deus?, mas é ÓTIMO!

Ok, eu falei um pouco mal, mas todo livro tem aquela coisa chata, certo? Mínima que seja, mas tem! Eu gostei muito deste livro. Pararia para reler? Não sei, talvez sim, talvez não. Pensaria muito sobre...

Mas é um livro que eu recomendaria para meus amigos. Gostei bastante e fico feliz por ter continuado a leitura e não ter parado e escutado a preguiça!! Enfim, muito bom.