SUBLIMINAR

Resenhas - SUBLIMINAR

Julia 01/05/2024

Meu primeiro Dark
Por onde começar?
Sempre tive um pé atrás quando se tratava de dark romance, mas resolvi dar uma chance quando a resenha desse me conquistou.
Eu não queria algo muito pesado justamente por ter o estômago fraco para algumas coisas.
A unica coisa que esse livro mostra explicitamente é s3x0 e ass4ss1n4t0, mas sinceramente, eu amei.
Ansiosa para ler os outros dessa autora

Giulia29 01/05/2024

O enredo é bem construído e possui personagens incríveis, o motivo de não alcançar 5/5 estrelas, foi a repetição desnecessária de cenários e falas, que causou um efeito supérfluo na história.

Priscila 01/05/2024

Gostei do livro e do desenrolar da história, mas odiei a Dakota. Chata, mimada e egoísta. Passou por várias coisas por causa do pai, mas sinceramente? Tinha partes que eu revirava os olhos e falava ?vai chata, fala?. Deu para curar a ressaca.

Mavie7 01/05/2024

Um livro bom mas não tanto.

Em certas partes da história n consegui deixar a leitura de lado mas em outras foi um trabalho árduo ler.

A Dakota é uma mulher extremamente forte e admirável. E Rowan um homem encantador e impetuoso.

mariamessi 29/04/2024

Surreal o jeito que esse aqui me prendeu! a história é muito bem desenvolvida, sendo possível sentir a história deles nascendo, se conturbando e desenvolvendo. os capítulos serem alternados entre passado e presente me faziam ficar sem dormir de tanta ansiedade, sem contar que tem ação em tds os capítulos (conta muito pra mim, não sou fã de livro que só agita no final). a cena da floresta entregou absolutamente tudo o que prometeu (confesso que só comecei por causa dela, mas o livro me ganhou demais). só não foi 5/5 pelo plot ter sido totalmente previsível e revelado no início, tirando a surpresa de quando é contado no passado, mas a emoção foi a mesma. eu AMEI os personagens, rowan e dakota tem meu coração!

Maria 29/04/2024

"-Ele pode ter tido um pedaço do seu amor, mas o seu coração por inteiro, o seu êxtase, sua entrega, o fôlego que te mantinha viva, ele jamais teve, porque essas coisas já não pertenciam a você depois que foram dadas a mim."

"?Acho que nem a beleza do mar poderia competir com a beleza que você ganhou roubando um pedaço dele."

"?Para onde quer que fuja, sempre vou te achar. Eu farejo você, amor."

Isabelabenedetti 27/04/2024

Gostei do livro, acho q e o primeiro livro dessa autora que eu gosto de verdade.
Gosto dos personagens e da história.
Recomendo.

Jullie14 25/04/2024

Me maltrata rowan
Que história de tirar o fôlego.

devorei esse livro em dois dias e foi simplesmente uma leitura incrível, a história me prendeu de um jeito inexplicável e os personagens me conquistaram totalmente.

a história de um amor arrebatador e perigoso que por muito tempo foi confundido com um ódio dolorido.

rowan e dakota me emocionaram muito e me mostraram que o amor pode fazer suas piores feridas doerem e inflamarem, mas esse mesmo amor é o único capaz de cuidar e de curar.

perfeito.

Talyna Costa 23/04/2024

? Te deixei escapar uma vez, mas não vou cometer o mesmo erro de novo. Se quiser fugir, terá que fazer em outra vida porque nessa eu sou a sua sentença.

Ana 23/04/2024

Maravilhoso, amei a história dle. Li em 4 dias de tão viciada que eu fiquei, os personagens mt bem desenvolvidos

Andradeyasm 22/04/2024

Subliminar
"Te deixei escapar uma vez, mas não vou cometer o mesmo erro de novo. Se quiser fugir, terá que fazer em outra vida porque nessa eu sou sua sentença."

Nossa, esse livro me deixou sem palavras, não consegui ter paz enquanto não terminei ele. É uma história que te prende do início ao final, a cada momento algo novo surge.

E o que dizer de Rowan Murdock? Mais ele é maravilhoso demais, adora uma metralhadora, mata qualquer um que encosta na Dakota, nem um pouco ciumento, do jeito que a gente gosta!

Simplesmente perfeito o livro, fico somente triste por Cameron, ele merecia um final feliz....

dressinha1 22/04/2024

Eu serei sua sentença e você será a minha.
Incrível. Meio entediante no e-mail pro final porque já imaginava o que aconteceria mas gostei. Muito bom.

Neyme 21/04/2024

Romance dark, história bem construída , bem contada em passado e presente , o amor que se transforma em ódio e depois volta a ser amor . Boa leitura

moribooks 21/04/2024

Hot girls likes Rowan Murdock.
Nós dois somos monstros. Você e eu, cada um à sua maneira. Mentirosos, culpados, egoístas e manchados de sangue. A diferença é que eu não escondo o tipo de monstro que sou.