Box Garotos Mortos

Resenhas - Box Garotos Mortos

1 | 2 | 3 | 4

Aris 15/11/2022

É legal
Minha opinião geral, os personagens nn são tão aprofundados(eu acho, tipo em partes são em partes nn) e o motivo de td isso eu realmente n tava esperando, queria saber melhor como eles se conheceram o "desentendimento" sei lá, queria saber um pouco mais sobre a Laura e o Edgar também, mas vai ter continuação talvez lá falem mais sobre os personagens, com o final desse cap extra realmente fiquei curioso quero saber como vai continuar e como td vai acabar
Ayssar.SalomAo 20/09/2023minha estante
Eu gostei do livro, e após o capítulo extra eu quero ler a continuação, mas eu teria alguns pontos de discussão e melhoria que não cabem a mim fazer. Dou nota 3,5 de 5

Aris 20/09/2023minha estante
Sim eu tbm achei isso em alguns momentos . Mas como fiquei curioso com a continuação resolvi dar 4 de 5.

LidosdaCris 02/12/2022

Maravilhoso!
Esse livro foi um misto de emoções. O livro tem thriller, suspense e um pouquinho de romance.

Amei o Tommy e nos primeiros capítulos não gostei do Matt. Eu já desconfiava de quem era o E. V. mas o resto do plot me pegou de surpresa.

Mark é um escritor incrível, o livro te prende do início ao fim, os capítulos são curtos e a leitura foi rápida, envolvente e fluída.

O capítulo extra começou fofo e terminou deixando o final aberto da história, queria saber o que aconteceu com o Tommy e o Matt. Fiquei com vontade de ler mais sobre eles.

sofiaaa 20/05/2023

Garotos mortos
O livro é bom mas não consegui formar uma opinião exata sobre ele, os personagens são bons mas não foram bem desenvolvidos e eles acabam sendo chatos por muitas vezes fazerem um drama muito desnecessário. a história é lenta e também foi mal desenvolvida, acabou que o livro teve muito suspense que parecia que só estava ali para aumentar a estória. o final da história também me decepcionou bastante por mais que dê a entender que o livro continua. entretanto, eu gostei muito dos comentários do autor respondendo as perguntas sobre o livro porque isso realmente me fez entender melhor a história.

???

beatriz 13/02/2023

Lindo, perfeito... zero defeitos! livrinho brasileiro que prende do início ao fim (demorei pra ler pq eu tô quase com zero tempo) mas aaaaaai eles são meus protegidos só quero que tudo acabe bem pra eles ?

Leo1310 20/01/2023

I really thought I lost you?
Ok? Os livros me prenderem muito, consegui ler em dois dias. O autor conseguiu explorar bem a psicopatia do E. V. e conseguiu desenvolver almas para os personagens no último livro e tem a proposta diferente com protagonismo LGBTQ+

Porém faltou o sentimento de ?e agora oq vai acontecer? e a imprevisibilidade do enredo. O rumo que o terceiro livro tomou no final não me agradou e não entendi do motivo por qual são separados os livro e da razão por trás desta divisória pelo enredo. Daria para organizar em dois livros de boa.

Apesar desses adendos eu recomendo para quem quer uma leitura fluida e um final de semana. O autor tem muito potencial.

ana:) 11/01/2023

Capítulo extra
Não sei ao certo o que achei, não achei muito legal o começo porque não me ?conectei? com os personagens. Quando o Tommy saiu com as crianças e voltou fiquei meio tensa
Mas agora quero continuação pq fiquei confusa???

Nanyy 03/01/2023

Uma vidinha eterna
É uma saga de livros interessante até mas dá pra sentir, principalmente nos primeiros, a inexperiência do escritor em aprofundar realmente na história e nos personagens

O casal é fofo, complicado e shippavel mas os personagens separados não me dizem nada, meio vazios, faltou aprofundar

Os pais de Tommy podiam ter um espaço maior considerando o quanto o tratavam bem mesmo ele sendo alvo da comunidade

O lance todo do pacto é muito interessante mas senti meio adicionado a história do nada, me pareceu que seria uma livro normal sobre assassinato e "brincar de detetive" aí de repente ficou sobrenatural

Inclusive achei um equívoco do autor começar o último livro contando o pacto já. Como o livro é escrito na perspectiva dos personagens seria muito mais interessante descobrir o pacto junto com o Tommy, quando ele "volta ao passado". O personagem estava extremamente confuso sendo chamado de Benji e eu lendo a perspectiva dele já sabendo o que estava acontecendo foi meio "bleh". Cabia descobrir junto e aí sim me adentrar mais ao personagem pois estaria tão confusa quanto ele.

O final é legal, fofo mas nada surpreendente. Ótimo início para um escritor novo, espero ler mais dele...
Recomendo

Brenda.Pita 14/06/2023

Garotos Mortos
Foi uma história interessante a princípio, mas me perdeu quando revelou o assassino cedo demais e depois virou só um gore constante, sem um plot realmente interessante por trás, sem contextualização das dúvidas.

Ella ð¦ 28/06/2023

Um suspense delicinha que toma um rumo insesperado. Muito bom.
Quando não tava lendo os livros eu me encontrava uma viciada em abstinência

xtwsantos 31/12/2022

Melhor série!!!
Melhor série que eu já li até agora! Eu amo a escrita do autor, acho que foi a leitura mais fluida que eu li em tempos. Uma história ótima super frenética que fui do início ao fim!!!

Nesse box temos além de toda a história de Garotos Mortos, temos também um capítulo extra (incompleto, pq a continuação tá nos físicos!) E uma versão sáfica que eu devo admitir que está incrível. Recomendo muito essa leitura pra todo mundo!

wraith 03/11/2022

essa foi uma leitura interessante em diversos momentos, no entanto, a ambientação da história no Brasil é mal feita pois parece se passar em outro país em grande parte da narrativa.

Viana 03/12/2022

Não é tão ruim quanto dizem
Ao contrário de muitos que reclamaram por ter história sobrenatural, já não achei tão ruim, até porque curto este tipo de história. Provavelmente, em minha realidade exista isso. Hahaha. Só não gostei porque tem uma continuação e parece que voltamos ao ponto zero. Não sei se a lerei... No mais, foi legal

1 | 2 | 3 | 4