Perfeitamente Proibido

Perfeitamente Proibido T. M. KECHICHIAN

Resenhas - Perfeitamente Proibido

Inae 05/11/2023

"Perfeitamente proibido" ?
Age gap + Rival político do seu pai + Pai do ex namorado traidor + romance proibido + ficam presos juntos + hot de qualidade = que sabor maravilhoso ??

Gente eu amo a escrita dessa autora e não teve um livro dela que eu dei menos de 4 estrelas e esse não é diferente.
O casal entrega química muito antes de ser um casal, muito antes de saberem quem é quem, na primeira interação eu já estava apaixonada.

Todas as migalhas, os detalhes, a forma como o Alex trata ela aumentava o meu amor por eles. Quando a tensão entre os dois já está a mil eles ficam presos juntos em um chalé no inverno e olha esse chalé tem história. Todos os capítulos um surto.

A Angel é uma personagem maravilhosa e forte e o Alex é o homem perfeito. Além do romance tem o plot e a emoção dos capítulos finais. Eu recomendo demais. Ah amo um age gap.

Fer.r 21/12/2023

"E esta é a história de duas pessoas que se achavam incompletas e perdidas, mas que com um empurrãozinho do destino se encontraram. E, por mais que a sociedade diga que é errada e inapropriada, >>ninguém tem o direito de julgar ou de ditar a sua história. Só você. E apenas você."

Que livro! Apaixonante, apenas.

Giovana 29/10/2023

Quanto mais velho o vinho, mais saboroso rs
Adorei! química de milhões e ótimo desenvolvimento, a diferença de idade deles não me incomodou, não sei se é porque já me acostumei com o gênero ou porque foi realmente bem construído o relacionamento deles. A tensão entre eles foi palpável e maravilhosa, eles na cabana foi TUDO de bom pqp e não tô falando só dos hots mais babadeiros ??? ler eles se conhecendo de verdade na cabana, sempre juntinhos vendo filmes e cozinhando juntos me trouxe muito conforto. O Alek é o sonho de uma garota com daddy issues kkkk protetor, carinhoso, cuidador, atencioso e uma máquina entre quatro paredes rs. Pode ser que alguém mentalmente saudável não fique tão obcecada quanto fiquei mas aí o problema é de vcs e não do livro ok? kkkkk enfim, foi uma ótima leitura, indico demais pra quem leu e gostou de birthday girl ou apenas adora um age gap como eu ??

Denize.Biselli 06/11/2023

Não conhecia esta autora, e gostei bastante da sua escrita.
Soube desenvolver muito bem a história com personagens de diferença grande de idade.
Angel, tem 20 anos, faz faculdade e esta há um ano fazendo intercambio em Londres, em seu último dia em Londres, descobre que seu namorado que mora nos EUA, esta traindo ela. Resolve ir num bar e se aventurar, conhece Alek um homem misterioso, lindo. Ambos conversam com muita naturalidade e se entregam a uma aventura de uma noite, sem nomes.

Ao voltar para sua cidade, Angel aceitar conversar com seu ex que tenta de tudo para te-la de volta, mas sem sucesso. E nesta noite apresenta o seu pai a Angel, que para sua surpresa é o homem misterioso com quem teve a melhor noite de sua vida em Londres e que esta concorrendo ao Senado contra seu pai.

A história foi bem desenvolvida, com ótimas cenas de romance. Só achei que em algumas partes enrolou demais, ou prolongou demais um assunto. No final foi um pouco corrido Mas não deixou de ser uma boa história.
sereia reads 06/11/2023minha estante
recomendo "quando a magia acontece" e "conquistada pelo bilionário italiano" dessa autora, são incríveis

Denize.Biselli 06/11/2023minha estante
Obrigada pela dica, vou procurar aqui!

anabereading 12/02/2024

Ganharam todo meu coração!
FAVORITADISSIMO! Eu fiquei completamente obcecada por esse livro desde o início e só consegui largar ele quando terminei, de tão viciante que é. Eu amei como o Alek e a Angelina foram construindo o relacionamento deles com calma, confiança e respeito. Apesar da grande diferença de idade, ela é muito madura devido a tudo que passou e eles têm muita coisa em comum, o que só fez com que se aproximassem ainda mais. Os hots estão espetaculares, juro, a TM arrasou demais aqui, o casal tem uma química absurda. Esse livro vai morar pra sempre no meu coração, com certeza um dos melhores age gaps que já li na vida!

@rhyssmate 01/05/2024

Intenso, cativante, quente e divertido, uma combinação otima
Delicioso e bem escrito.
Esse livro teve um brilho maravilhoso desde o início, a interação dos protagonistas foi tão fluida e intensa que me captou imediatamente. A conexão entre eles foi muito palpável, a conversa engatou de cara e a tensão sexual foi muito bem elaborada.
Eu amei o desenvolvimento do livro e dei gargalhadas com as situações inusitadas que surgiram bem como várias das interações entre Alek e Angel, eles tiveram um verdadeiro encontro de almas e foi delicioso de acompanhar.
Acho que o livro tem ótimo hot, mas há um pouco até demais, é quente e interessante? Sim, mas um pouquinho excessivo, e esse é um dos pouquíssimos pontos negativos do livro. Eu me surpreendi com a relação da Angel com o pai e esse, a princípio, foi o outro ponto negativo, eu senti um pouco como se tivesse perdido algum detalhe por causa de uma mudança brusca, mas, no fim, o livro deu um bom desfecho pra situação e explorou muito bem o que havia ali.
A narrativa é bastante fluida, o livro tem tensão, é muito bem escrito e o final foi de uma surpresa muito gostosa, a sensação de terminar esse livro è de divertimento e felicidade, foi um livro tão bem fechadinho que nem os poucos pontos "negativos", que foram coisas mínimas, me fariam tirar qualquer estrela. Esse livro merece todas, pretendo ler mais o quanto antes.

estantedathata 08/04/2024

QUE AGE GAP PERFEITOOO!
Imagina favoritar e surtar com um livro age gap em que ele é pai do ex dela? Pois é! Por aqui ele foi FAVORITADISSIMO! Surtei muito com esse livro, me apaixonei pelo casal e foi impossível largar esse livro! Ele é envolvente e completamente viciante e só parei de ler quando terminei.
Alek e a Angelina tem tudo a ver um com o outro e se respeitam acima de tudo e isso foi lindo de ver!
Eu amo um livro com romance proibido e age gap e óbvio que esse roubou meu coração! Os hots são maravilhosos e eles tem uma quimica perfeita! Me diverti e surtei muito com os plots! Amei demais e super recomendo essa leituraaa!

Audry Santos 23/12/2023

Perfeito
Um clichê bem escrito, que dá vontade de ler e não parar. O ritmo da história é lento e nem um pouco cansativo. Uma garota se apaixona pelo sogro e principal adversário político do pai.

Nicóli.Cristina 20/02/2024

Bom mas ruim
Sinceramente, a leitura é bem gostosa, muito mesmo, a escrita da autora é muita boa, a história é muito boa.
A química do casal é de tirar o fôlego, mas sinceramente, eu amo livros hot, mas aqui chega a ser demais!!!!
Fora quase 25% do livro só de sex0, foi muito, ela escreve muito bem o hot, muito bem mesmo, bem explicado, da pra imaginar (kkkkkk), mas foi cansativo, era muito, em uma noite acho que eles fizeram mais de 5 vezes, e na manhã fizeram de novo, fico imaginando como isso seria possível ?
Chega a ser ridículo o tanto de vezes, eu pulava muitas partes, pq não acrescentava em nada na narrativa.
Em um momento perto do final ela vai na casa dele e conta que o pai está ameaçando ela, e a amiga dela, e ela tá super mal, chorando, com raiva pq o pai bateu nela, e ele fica excitado depois de um tempo e vão para o quarto fazer sex00000, já era bizarro o contexto e aí o filho dele aparece e bate na porta, e em vez deles pararem ele fica mais excitado ainda com o fato de quase serem pegos pelo filho!
Sem contar que fiquei com NOJO do John tentou agarrar ela DUAS vezes mesmo ela falando que não queria nada e se não bastasse isso ele tentou ESTR0P4AR ela na cabana.
Se meu filho (que não existe) fizesse isso, eu jamais perdoaria ele, não criei filho para fazer uma coisas dessas.

moonsfxc 11/01/2024

Perfeitamente Proibido
?Para minhas leitoras perfeitamente ansiosas, que acham que o proibido é mais gostoso: talvez vocês tenham razão. E se o proibido for Alek Hartnett, então vocês têm razão mesmo.?

Ele foi o primeiro livro que dei 5 estrelas nesse app, ele é simplesmente o meu livro favorito de Age Gap. Amo a escrita dessa autora, sinceramente amo que esse seja um livro nacional e amo ver os nacionais ganhado cada vez mais espaço.
Sou suspeita a falar porque amo um Age Gap, mas que livro delicioso meus amigos, a cena do jatinho simplesmente me deu calafrios de tão boa. O desenvolvimento dos personagens é simplesmente maravilhoso, tem plot twist, tem drama, tem resistência, tem tudo que um livro de romance precisa para me atrair.
À linguagem é fluida e divertida, amei como a autora não deixou pontas soltas em relação a história da Angelina. Senti falta apenas de explorar um pouco mais a vida do Alek, mas quem pode me culpar por querer um pouco mais do gostinho do que esse homem é feito? Sinceramente QUE HOMEM!
Amei a maturidade da protagonista e a conexão deles dois, os diálogos são claros e diretos. Vocês precisam ler essa obra de arte. Já li e reli essa história inúmeras vezes e nunca me canso dela. Sem falar no bônus? Totalmente inesperado, amei que até essa ponta solta foi revelada devidamente.

Folklore Tale 02/12/2023

Nós mulheres meio angel
Eu estou extremamente surpresa com esse livro, vi um trecho no tiktok achei interessante e fui ler sem nenhuma pretenção mas ele é bom demais!!

É tudo muito bem construído desde os personagens, até a relação deles, até os personagens secundários são interessantes, não tem nada de forçado ou bobo. O plot é SENSACIONAL, pra quem gosta de hot vai amar ler, a química entre eles é INCRÍVEL!! Eu confesso que li com um preconceito enorme por conta da diferença de idade entre eles mas assim, ela é maior então tudo certo, a química deles é tão boa que isso passa a ser só um detalhe.
Apenas leiam, vocês não vão se arrepender.

Suzana 06/01/2024

Eu amei a história. Li pois estava lendo uma história pesada e precisava de uma coisa mais "leve". Essa história me ganhou demais. Li tudinho em um dia só de tão boa.
Porém, queria que a trama política fosse mais elaborada

sccpmaay 28/10/2023

Eles até tem química mas NÃO EXISTE tu se envolver com o seu ex sogro pelo amor de deus isso é doentio. dei 2 estrelas e meia pq a escrita da autora é boa e os hots foram bons mas não tem desenvolvimento nenhum, não tem base. eles passam a metade do livro trancados em uma casa da montanha e não fazem nada além de foder o dia inteiro kk
Marina 30/10/2023minha estante
Mana, mas tava na sinopse do livro, tu achou doentio e foi ler kkkk

sccpmaay 30/10/2023minha estante
pior que não. na sinopse do livro eu só li que ele era 24 anos mais velho que ela. em momento nenhum eu li que ele era pai do ex namorado dela

Analu. 05/11/2023minha estante
Ue mas tá na primeira frase da sinopse aqui no skoob e se não me engano tem nos avisos da Thalita tbm viu.