A Filha da Rainha Sereia

A Filha da Rainha Sereia Tricia Levenseller

Resenhas - A filha da rainha sereia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

sahyio 23/03/2024

Esse livro me prendeu muito assim como o primeiro, leitura muito fluida e gostei bastante de como a história se desenrolou. É uma ótima continuação, recomendo pra todos que gostaram do primeiro.

Mari1894 23/03/2024

Gente, eu adorei esse livro!! Li muito rápido, queria saber o que aconteceria em seguida. Gostei do fato de que a Alosa aprendendo sobre seu lado sereia e ainda mais do Riden ajudar ela. Ele me lembrou um pouco do José bezerra, por isso mesmo gostei demais dele. Eles são perfeitos juntos. ?

"-Posso não ter nascido no mar, mas nasci para governá-lo. Sou a filha da rainha sereia."

leiturasdaursula 19/03/2024

Eletrizante
Em um mar de segredos e aventuras, mergulhe na emocionante jornada da duologia 'A Filha do Rei Pirata' e 'A Filha da Rainha Sereia', escrita pela talentosa Tricia Levenseller. Entre navios navegando e sereias encantadas, descubra o poder da coragem, lealdade e amor em uma trama repleta de reviravoltas e mistérios.
Este livro, assim como o primeiro, é narrado em primeira pessoa pela protagonista Alosa, que é uma jovem ruiva e destemida. Neste segundo livro, Alosa precisa enfrentar desafios, lidar com sua atração por Riden e desvendar os segredos que envolvem seu passado. Sinto que aqui a protagonista evolui, assim como a escrita da autora.
Prepare-se para se envolver por uma história que vai te transportar para terras desconhecidas e te deixar ansioso/a por mais a cada página virada. Uma saga que cativa desde a primeira até a última onda

Rayka16 15/03/2024

????
??A Filha da Rainha Sereia
??Tricia Levenseller
??Gênero: Aventura
??Classificação Indicativa: 14+

??????
"? Estou aqui porque, quando tentei embarcar naquele bote com meu irmão, percebi que a última coisa que eu queria era ficar longe de você. Estou aqui por você, Alosa."

?? ??????? ??
A Filha da Rainha Sereia é a continuação de A Filha do Rei Pirata, cerca de dois meses depois dos acontecimentos do primeiro livro, Alosa descobre que homem seu pai é de verdade e volta ao mar com sua jovem tripulação.

Eu fiquei um pouco decepcionada com esse livro. Eu esperava mais, houve muitos fatos e acontecimentos que foram superficiais, e não entregaram o que prometeram.
O constante afastamento e briguinhas mimadas e sem motivo algum de Alosa e Riden deixaram esse livro um pouco "fora". É óbvio desde o primeiro livro que eles já estavam a fim um do outro, mas neste, eles só se afastavam e voltavam, ficando em uma indecisão.
Alosa continua sendo inteligente, e pensando rapidamente...
Enfim... Resumindo, gostei desse livro, mas faltou várias coisas que deveriam ser aprofundadas.

Lucyyy 07/03/2024

A filha da rainha sereia
Eu tinha gostado muito do primeiro e esse superou minhas expectativas, tive muitos surtos de felicidade e até de tristeza. Muita coisa me surpreendeu e aconteceu muita coisa, e os personagens são incríveis!!! Uns dos meus livros favoritos da VIDA. ????

Fran.ncy. 05/03/2024

Essa foi uma boa continuação, a leitura continua sendo bastante fluida. A história continua sendo interessante com cenas muito boas de ação, com drama, diversão e um mínimo de romance.
Gostei da evolução da Alosa, de como ela conseguiu conciliar seu lado humano com seu lado sereia, aceitando que ela é uma mistura dos dois. Já o Riden achei um personagem desperdiçado, ele tinha tanto para ser desenvolvido mas isso não acontece, ele é utilizado simplesmente para ser o par romântico da personagem principal. E o romance que é bom nada! Você espera e nada acontece, uma simples declaração e deu. ?
Achei o final com desfecho simples, com alguns fatos e informações que poderiam ter sido mais elaborados e explorados.
Essa duologia foi interessante e divertida de ler, no geral foi uma boa leitura.

clara.tessaroto 04/03/2024

SURREAL de bom
Eu simplesmente AMEI cada vírgula dessa duologia. me prendeu do começo ao fim!
eu vou sentir tanta saudade desse livro, das briguinhas do Riden e Alosa a cada 5 minutos, das meninas do ava-lee (cada uma mais preciosa q a outra), DA ROSLYN ? COMO EU AMO ESSA GAROTA.
essa história com certeza foi favoritada ???

(n sei fazer resenha de livro. em geral, eu só surto c tudo mesmo bjo?)

Emy93 02/03/2024

Preciso de um epílogo URGENTE!
"? Quando nos salvou de Vordan, você me segurou embaixo d?água. Eu achei que fosse morrer, e o último pensamento que lembro de ter tido era que eu queria beijar você mais uma vez antes que isso acontecesse." ???

O segundo livro conseguiu ser tão bom quanto o primeiro.
A escrita da autora é tão, mais tãoo fluída, que me cativa desde a primeira página e me faz ficar pensando 24hrs sobre a história e sobre o quanto antes eu quero saber o que vai acontecer no final.
Infelizmente, muitos personagens não saíram com vida da aventura, (e teve uma em específico que foi muito brutal) mas pelo menos, a quase-morte de uma não foi verdadeira e ela passa bem ??.
Necessito muito de um epílogo de no mínimo 30 páginas somente com a Alosa e o Riden implicando e sendo fofos, o final não fez jus ao meu casal!

Jessyy--0 29/02/2024

A filha da Rainha Sereia
Finalmente ela descobre o monstro que o pai dela é, e tenta se livrar de vez dele e do reino dele indo em busca do que ele mais almeja. Achei bem legal a leitura, porém eu acho que meio que "nerfaram" a Alosa, confesso que achei o primeiro livro melhor, mas esse livro também foi necessário já que não foi tudo concluído no primeiro. Outra coisa que eu não gostei muito foi a enrolação do casal de ficar junto só quando o livro tá acabando (coisa que aconteceu praticamente no primeiro livro também). MAS enfim, é uma boa história de aventura ?

Miasophia 28/02/2024

Incrível.
A leitura foi tão envolvente e fluída quando o primeiro. O romance não é o foco total, então se contente com migalhas ? mas no geral, amei o desfecho e até hoje não superei esse universo

Lolla 26/02/2024

Esperava um pouquinho mais nesse segundo livro, acho que tinha o potencial de ser uma coisa épica, mas achei em alguns momentos muito corrido, a batalha final podia ter sido muito maior, mas ainda sim foi um bom livro, amo livros de pirata e é bem difícil achar
Achei que em várias partes o romance da Alosa parecia coisa de 7° série, uma conversa sincera resolvia tudo, mas okay
O pai dela merecia pior
E a mãe dela achei meio ble

@estantederomance 23/02/2024

Melhor duologiaaaA
O primeiro livro já foi sensacional, e esse continuou na mesma vibe!!!!! geralmente eu acho ?segundo? livro de série mais fraco que o primeiro ou o último, mas nesse caso, mesmo sendo uma duologia, foi PERFEITO! chorei, surtei, quis gritar, coração acelerado, casal cheio de química e mta aventura, cumpre tudo o que promete, ameiiii ?

Jessie Sioux 20/02/2024

Nada mirabolante, mas gostosinho de ler
É um livro jovem, mas que prende. A escrita é bem fluida, prende bem a atenção durante toda a leitura.

Aqui pude perceber uma Alosa mais humana, errando e lidando com erros. Riden foi desperdiçado, igualmente ao Draxen (só que ele ainda foi pior, só sumiu). Riden acabou se tornando apenas o par romântico, não tem um desenvolvimento melhor do que isso.

Mas eu gostei, porque foi leve a leitura. Tiveram mortes e tramas violentas, mas a escrita é bem fluida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5