A Filha da Rainha Sereia

Resenhas - A filha da rainha sereia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Yura.Ichigo 27/01/2024

Futura rainha sereia?
Depois de adiar muito essa leitura, eu finalmente finalizei, e o motivo de ser adiada não é nada mais nada menos pq eu me envolvi demais na história e tava me sentindo na própria trama, vulgo caçada, aí eu ficava me coçando de nervosismo sempre que lia , mas fora isso, é muito bom

Leituras.Nanda 26/01/2024

Simples e gostosinho de ler...
Estava empolgada para essa sequência de A Filha do Rei Pirata, que foi uma história que me envolveu bastante no primeiro livro. Aqui vamos continuar acompanhando as aventuras da nossa protagonista Alosa e suas duas facetas (metade pirata e metade sereia) enquanto ela comanda sua tripulação rumo a uma ilha cheia de tesouros e mistérios e luta contra seus sentimentos controversos contra seu próprio pai. Esse segundo livro tem muito mais ação que o primeiro, mas curiosamente eu acabei demorando mais para ler do que eu imaginava. A história segue o mesmo ritmo leve (fora algumas cenas de luta mais intensas e sangrentas) mas com uma pegada fluida de literatura para jovem. A escrita da autora é simples e apesar de ser uma fantasia, ela não desenvolve tanto os aspectos sobre a história. Ainda assim eu consegui gostar. Queria que tivesse se aprofundado mais no romance, porque eu gostei do casal e também da história dos personagens secundários que eu gostaria de saber mais. No geral, foi um enredo que me envolveu e uma aventura que gostei de ler.

Gabrielly841 26/01/2024

A Filha da Rainha Sereia
Não foi melhor que o primeiro. Ele é bonzinho de ler, porém não despertou em mim a ansiedade de continuar lendo o tempo todo. A luta final foi previsível, mas eu gostei do desenvolvimento da personagem principal. Gostei de como ela lidou com o pai, principalmente por não deixar a cena onírica. Preferi o primeiro livro sem sombra de dúvidas mas sei que tem um terceiro livro vindo, eu gostaria muito de ler ele.

(26/01/2024)

Vitoria384 22/01/2024

??
Minhas resenhas, são todas meio incertas, mas é pq eu quero deixar registrado aqui, para depois caso eu tenha esquecido o livro (o que é bem provável acontecer) eu consiga ler e ver o que eu achei dos livros KKKKKKK
?Ain, eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido na verdade? ?
É um livro bem três estrelas, um romance pouco aprofundado, tu quer saber mais e a autora simplesmente não entrega, uma enrolação o casal principal, a protagonista fica se fazendo de sonsa que não gosta dele, sendo que é nítido que sim, pode ser erro meu, pois a classificação indicativa era 14/16 anos, então! Vou começar a ler livro da minha idade mesmo KKKKKKKK
Li o primeiro e achei bem meia boca, li o segundo pra ter certeza que é uma série mixuruca mesmo ??

Isabela.Simon 22/01/2024

O fim da saga?
Nesse livro vimos novamente Alosa, meio humana e meio sereia e todos os dilemas que a acompanha. Tbm tivemos mais contato com a crueldade de seu pai.
Houveram algumas partes que ficou bem repetitivo a relação dela com o Riden, mas nada que estragasse a experiência. Eu achei o romance muito fofo e bem construído.
O ritmo é muito bom.
Acredito se tiver mais um livro irei amar ler!

Isabela Zanotto 21/01/2024

A história é muito legal, cheia de aventura e personagens interessantes. Me irritou um pouco o comportamento da Alosa e Riden, o tempo todo brigavam sem motivos e por medo de mostrar os sentimentos. O final foi muito bonito, adorei o relacionamento da protagonista com sua mãe.

Lua.... 16/01/2024

Sendo bem honesta, gostei mais do primeiro livro, a Alosa nesse segundo livro é bem irritante, ela comete erros bobos que a Alosa do livro um não cometeria, sinto que ao invés de se desenvolver a personagem acabou regredindo, embora ela ainda seja uma personagem forte e interessante sinto que ela tinha muito mais para mostrar. Sobre o romance, no geral eu gosto muito desse casal, mas não gostei dos artifícios que a autora usou para trazer o drama na relação deles, era tão bobo que fez o meio do livro ficar arrastado. As brigas infantis deles me deixaram um pouco sem paciência. O que salva mesmo são as cenas finais, elas foram tão bem escritas, era realmente lindo e mágico. Gostei muito do final, mas me incomoda a "brecha" que ficou para um possível terceiro livro, sinto que a história não acabou de verdade e agora ficarei me perguntando o que a autora aprontaria se decidisse transformar essa história em uma triologia.

Tris Barreto 15/01/2024

Quase enlouqueci com esse livro
A aventura desse livro tinha uma premissa mais, porém senti que o final foi um pouco corrido e a tensão sexual nesse livro estava absurda, mas sempre que parecia que a relação ia evoluir acontecia alguma coisa. No fim achei um bom livro, só o final que foi corrido.

Julia3957 14/01/2024

Quando eu terminei de ler o primeiro já fiquei super ansiosa pra começar esse
O livro é maravilhoso,os personagens incríveis e o casal super fofo e com muitas brigas
Perfeito pra quem ama sereias,piratas e boas cenas de luta
Com certeza uma das melhores duologias que eu já li

Renata..nunes 14/01/2024

A filha da rainha sereia
Um desfecho emocionante para essa história que tanto amei!!

São muitas aventuras, lutas, revelações, e reviravoltas; tudo isso com aquela pitada de romance que não pode faltar (muito pelo contrário, poderia ter muiiiito mais de Alosa e Riden hehe) ??

Uma história divertida que vai te prender do início ao fim - li tanto que cheguei a sonhar com piratas hahah!

Belvita 12/01/2024

Eu estou simplesmente encantada com esse mundo e com toda a história!! Confesso que esperava um 3 livro, mas ainda sigo encantada com todo o drama da história. Esperava um pouquinho mais de cenas de romance, mas isso torna o Slow burn e as cenas do casal muito mais emocionantes e de muito mais borboletas no estômago. Amei demais, e confesso que quero mais histórias de piratas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6