A Obsessão do Bárbaro

Resenhas - A Obsessão do Bárbaro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vickkewis 22/01/2024

Nota 10
Para quem gosta de game of thrones com certeza vai gostar desse livro. Além disso, romance super gostoso de ler, bem puro.. a escrita é perfeita o que faz voce praticamente devorar o livro
Única coisa que não senti muito nesse foi o ?dark romance?.. fora isso, amei a leitura e super indico

laulau 21/01/2024

?abençoada? seja a idade média
Não viveria nem se pagassem nessa época, mas, contudo, e entretanto, adoro um homem machão defendendo a mina dele.

lauzbooks 17/01/2024

Apenas pqp, o livro me deixou obcecada desde o início.
muuuito bem construída, a história, e a autora escreve muito bem eu tô impactada
lauzbooks 17/01/2024minha estante
melhor de 2024

Feh @mil_e_uma_historias 15/01/2024

O Bárbaro e a Princesa S2
Essa história foi um misto de sentimentos e emoções, o plot de milhões, não esperava tantas reviravoltas, sofri tanto com toda a dor da Néfeles, que em vários momentos parava pra respirar, Ragnar foi tão incrível, mesmo com todas as mágoas que ele carrega contra a realeza, e toda sua brutalidade ele foi um ser de luz no caminho dela, não existe gentilezas mas humanidade sabe, eu amei demais.

Esse romance foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e estou simplesmente apaixonada, a escrita, a narrativa e os personagens são tão marcantes, não é uma trama fácil, mas me envolveu de uma forma que praticamente devorei a história deles. Amei a construção da relação deles, como ela se apegou a família que eles tinham, ela saiu de um lugar que tudo tinha valor, aos olhos dos outros tão belo que só lhe trouxe dores, e encontrou a felicidade em meio aos selvagens.

Lelesvera 14/01/2024

Intenso demais ?
Esse livro foi meu primeiro contato com a autora e confesso que já adicionei todos os livros dela na minha lista.
Esse livro é sofrido, tenso, triste, emocionante, quente e arrebatador demais. Gisa sabe como nos fazer amar os personagens com poucas palavras, ao mesmo tempo em que sabe muito bem fazer persongens que odiamos demais. Esse livro foi intenso e em nenhum momento a leitura se arrasta, pelo contrário, eu não quis largar o livro para nada, foi viciante a leitura.
Teve momentos em que achei impossível um final feliz, por conta de todas as coisas ruins que foram acontecendo, mas o final não decepcionou de maneira nenhuma.
O bárbaro e a princesa tiveram uma história sofrida, mas com um amor lindo demais, amei os dois e quero muito que tenha um pouquinho deles nos próximos livros. Já estou com saudade desse universo e já quero todos os livros da série!!!

Silvana.Judici 12/01/2024

Excesso...
Excesso de tudo: violência, abuso, cenas descritivas de sexo, vingança... em algumas cenas fiquei enojada, confesso que pulei algumas... sei que a proposta era de barbaridades, mas fiquei um pouco passada. Espero que os próximos sejam mais leves, porque quero saber dos outros irmãos.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 09/01/2024

Simplesmente perfeito
Para os amantes de games of trones um livro q deve ser lido.
Simplesmente maravilhoso.
Os personagens são todos tão humanos e próximos de nós ,que nos vemos torcendo e aguardando um final que em nada nos decepciona.

LaAs171 07/01/2024

Fui...
Fui curiosa querendo explorar coisas e achei ouro, muito ouro. Amo livros de fantasia, embora no começo eu não tava sabendo nem ler os nomes direitos, no final, você se sente apegado a história tanto, mas tanto, que o mundo passa a ser seu também. Queria muito livros de todos os personagens, cada um tem um potencial divino para a própria história

SkarAngel 07/01/2024

Meu Bárbaro
Ragnar é conhecido como o Bárbaro, uma lenda que se criou e vem crescendo entre os nativos e nobres. Um selvagem temido por todos, que desconhece limites ou medo. Desde cedo, Ragnar aprendeu a odiar a realeza, o sangue nobre é sua bebida favorita e ele jamais se ajoelhará perante um rei. Nada é mais importante para o Bárbaro do que defender a liberdade dos seus. Por isso, após matarem e aprisionarem o povo livre, ele parte em uma missão para terras distantes. Porém, Ragnar não imaginou que encontraria a mulher capaz de aprisionar seus sentidos e instintos, uma princesa, a qual reivindicaria como sua posse. Néfeles de Traços foi entregue ao casamento muito cedo, tirada de seu lar, isolada do mundo. Uma princesa que é considerada perfeita aos olhos de todos, a joia digna da realeza. Mas, por trás de toda sua beleza, Néfeles esconde sentimentos de morte, desesperança e um sofrimento do qual não pode ser liberta. Uma fuga é o suficiente para unir duas vidas completamente diferentes. A princesa, agora, pertence a Ragnar. Tudo o que Néfeles quer é sua liberdade e irá lutar por ela. Mas o fogo de Odos tem outros planos e, agora, ela tem sua alma aprisionada a um Bárbaro.

Simplesmente incrível não tenho palavras pra descrever o quando amei esse livro Simplesmente espetacular ???????????
Leia a história de Ragnar junto com sua amada vai Simplesmente te deixar sem ar??????

Bloom Serpent 04/01/2024

Radyr e Bárbaro
Como foi lindo ver a cura da Nefeles, sobre tudo o que passou. Foi fácil amar esse selvagem, cheio de promessas e honras ?

Janise Martins 04/01/2024

A Obsessão do Bárbaro

Esse livro criou um certo conflito em mim, isso porque ele é muito bom, mas tem crueldade demais, logo: como pode ser bom com tanta crueldade? Pois é. Não é um livro para gente delicada e sensível. Lembrando que se passa na era medieval, então, já sabemos que a coisa não era fácil. O protagonista é selvagem. Selvagem mesmo.

Ragnar foi em busca de resgatar algumas pessoas de sua tribo que foram sequestradas para serem feitos escravos. Nesse resgate ele encontrou Néfeles, que fugia do “demônio”, e a levou junto, como possível moeda de troca.

Ragnar é um selvagem. Selvagem mesmo, mas tem momentos encantador. Ele é macho todo. Mas é selvagem. Repito para que isso seja fixado.

Néfeles é uma princesa levada a força para se casar com um “demônio” e foi torturada, violentada, agredida... Esclarecendo, sofreu todo tipo de maldade. O sofrimento dela foi tanto que eu fiquei sem palavras e com o coração partido. Nem gosto de lembrar. E olha que o “demônio” era um príncipe!!

Ragnar foi fundamental para ajudar a curar as feridas de Néfeles, para que ela conseguisse seguir em frente. No entanto, ela esconde um segredo dos grandes. E no meio desse segredo há mentiras que nem ela sabia.

Vou ter que parar, pois tudo que penso é spoiler. No entanto, acrescento, o amor deles é forte e verdadeiro.

Eu gostei de ler, apesar de forte, aliás, acho que foi isso que me fez gostar. Aqui tem, além de uma história de amor, tem todo tipo abuso, tortura, violência, assassinatos, mentiras, guerra, traição, sexo e coisas nojentas.

E foi isso.

Ahh, o cara é selvagem!

Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2024/01/a-obsessao-do-barbaro.html

Sara.Ferreira 31/12/2023

Intenso,envolvente apaixonante!
O primeiro livro dessa série está na minha lista dês do lançamento mais se mesmo eu saber esse acabou passando na frente e me conquistou de uma forma muito boa. Ao ler a sinopse dessa história eu só conseguia imaginar uma história medieval, Jason Mamoa como protagonista, muita guerra, realeza e um romance arrebatador e foi entregue tudo isso é muito mais. O Regna é o protagonista exatamente do jeitinho que eu gosto um pouco arrogante,bruto e bárbaro mais que faz de tudo pela protagonista que dês do primeiro momento a tratou com cuidado e delicadeza que a ensino a ser forte e a trouxe de volta para ela mesma mesmo quando ele ainda não sabia que ela era o amor de sua vida. A Nefeles sofreu muito atrocidades que são descrita que me fez chorar muito e torce por ela em todos os momentos e mereceu muito ser feliz depois de tudo, além de ser forte,boa,carismática e encantadora. O casal foi muito lindo a história muito intensa e envolvente o casal com um romance lindo com muita química além de um enredo bombástico.

Rebeca887 29/12/2023

Assim, não sei se recomendaria, gosto de mocinhos que fazem de tudo pela mocinha, ou seja, vilões ou homens dados a justiceiros, e isso tem no casal principal, mas tem coisas pesadas demais, não é um dark romance, então o desenvolvimento do casal me agrada muito, o lance de ser mais pesado é nas descrições da crueldade que acontece com a personagem principal.

igi 26/12/2023

Encantadaaaa
Eu não tenho palavras para expressar o que sinto, o quanto tudo é perfeito, toda a construção, o enredo, os personagens, tudo é perfeito e bem feito, bem pensado muito bem escrito. É uma enredo que te prende do início ao fim, e que quando chega no fim parece que você perdeu um pedaço seu. Eu me senti em um mundo totalmente novo e a parte de tudo, eu consegui visualizar tudo, desde o passado e sofrimento da Nefeles, ao presente maravilhoso que lhe foi concedido a Hestia.
Ragnar, sem palavras para ele, o barbaro com caráter, e princípios.
Foram as 700 páginas mais bem escritas que já li

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6