A Obsessão do Bárbaro

A Obsessão do Bárbaro Gisa SR




Resenhas - A Obsessão do Bárbaro


80 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Viihreading 06/12/2023

Estou apaixonada por um bárbaro!!!
É impossível você não amar esse livro. Toda a temática dele é extremamente cativante. Ao longo do livro, vemos os personagens crescendo e amadurecendo, dando chance para o amor e a liberdade. Há cenas de guerras e lutas. A escrita é envolvente e cheia de detalhes, nos levando a conhecer um mundo repleto de emoções intensas e reviravoltas imprevisíveis.
Ao longo da história, acompanhamos a luta de Ragnar para aceitar o seu verdadeiro destino de se tornar o líder da tribo. Conhecemos Nefelis e descobrimos tudo o que ela passou. Pensa numa personagem sofrida que enfrentou muitas adversidades e, no final, teve o seu merecido final feliz, podendo finalmente conhecer o amor e a liberdade que tanto queria.
Este livro foi maravilhoso, e mal posso esperar para conhecer mais sobre "Os Filhos da Coroa".
comentários(0)comente



sahellen 06/12/2023

Perfeito
Esse livro é incrível, a construção do relacionamento do casal, a forma em que eles se entendem é incrível, fora os plots que esse livro tem, pode se pesado para algumas pessoas, mas não deixa de ser o melhor livro do ano
comentários(0)comente



Nininha 04/12/2023

Incrível
Um livro que me impactou muito. Temos a Néfeles, que sofreu muito, até ter a coragem de fugir.
Temos Ragnar, um bárbaro que não queria o poder. Mas sempre foi um líder nato.
O entrelaçar dos personagens Ragnar e Néfeles, foi lindo de ver, como ele a ajudou a vencer todos os demônios.
Foi maravilhoso o plot do enfrentando com o traidor.
Amei muito o desenvolvimento, a trama e principalmente o desenvolvimento do amor deles.
Um romando para tirar o fôlego. Super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Luana 02/12/2023

Ragnar perfeito!
Que livro intenso e forte.

História incrível, os personagens aqui foram perfeitos, bem desenvolvido e todos tiveram destaques e suas questões muito bem aproveitadas na trama.

E a vingança, ah dona Gisa, nunca duvidei que nos presentearia com essa doce vingança. kkkkk

Que escrita, que livro bom , parabéns.
Pessoal do dark romance, leiam, Ragnar merece ir para o topo.
Perfeito!!!!
comentários(0)comente



Dezza 02/12/2023

Tô apaixonada por um Bárbaro.
Eu estava muito ansiosa pro lançamento desse assim que a autora anunciou que o Ragnar seria o protagonista, não esperava um livro dele e me surpreendeu demais.
Já tinha gostado do Ragnar no livro do Morpheus, mesmo com uma pequena aparição, mas aqui no livro dele, ele ganhou todo o meu coração, sério, que personagem maravilhoso é esse? Gisa descreveu ele tão bem que eu conseguia imaginar cada ação e reação perfeitamente. O Bárbaro carrancudo com o coração mais nobre e protetor que existe. Tô apaixonada.

E a Héstia, que personagem forte e determinada. Me vi chorando e sofrendo com cada cena dela nas mãos do Tártaro (que amém ganhou o que merecia, peste dos infernos).
Amei acompanhar todo o processo de cura da personagem. Aprendendo a lutar e a se defender, aprendendo a confiar em pessoas que a queriam bem e acima de tudo, aprendendo a amar e descobrindo que também podia ser amada.

E sobre o romance. Pelo amor de Odos, que foi esse casal aqui? Coisa mais linda ver eles se descobrindo, um amor que nasceu do mais puro sentimento, sentimento que até então era desconhecido por ambos, foi maravilhoso demais acompanhar a jornada desses dois.

Ah, amei muito ver Morfêmis sendo papais de gêmeos, amo tanto eles, meu casal maravilhoso.
Agora espero ansiosa o livro do Atlas, tenho certeza que vai vir muito ai o livro do franguinho, ops do príncipe.
comentários(0)comente



Jaque.Ryan 02/12/2023

Obsessão do barbaro
O livro bárbaro faz totalmente jus ao seu titulo Ragnar e hestesia são um um casal que construiu não só o amor mas o respeito um pelo outro colocando seus pré conceitos em uma caixa e guardando no fundo do oceano o livro mostra o quanto o respeito conquistado e mas válido do que o dado de graça e muitas vezes não e reconhecido e nem aproveitado aborda temas sensíveis nao tirando a beleza da conquista o livro e revolto mas ao mesmo tempo acalentador a autora soube trazer os temas sem Romantizar e chegou a ser agridoce amei
comentários(0)comente



Patricia637 01/12/2023

Sensacional
Em A Obsessão do Bárbaro, o segundo livro da série FILHOS DA COROA, Gisa nos trás mais um pouco desse universo bárbaro, com essa história super intensa e forte.
Uma história de amor que começou da maneira mais provável.
Eu já tinha amado o livro do Corvo, mas me apaixonei ainda mais por Bárbaro Ragnar e sua amada Néfeles.
Eu amei e super recomendo.
comentários(0)comente



@loucuras_resenhas_spoilers 30/11/2023

Mas genteeeee!!!....
E essa mulher arrasa na escrita, não a atoa que seus livros são um sucesso na literatura nacional....

Néfeles se deu muito bem nessa história, pq conseguiu laçar pelas b0l@s um bárbaro maravilhoso, disposto a enfrentar os seu próprio povo por ela....

Eu nunca poderia imaginar o plot desse livro, e me surpreendeu absurdamente....

Agora eu tô na expectativa pelos próximos, pq só um livro do Titã aí da é pouco....eu quero um do Altas tbm....
comentários(0)comente



Leituras da Angel 29/11/2023

Néfeles e Ragnar
Se me perdi pelo b4stardo do primeiro livro, o bárbaro me deixou obcecada completamente!

Ragnar era conhecido como Bárbaro, alguém sem leis, sem regras. Mas é ele quem protege os seus e vai em busca de sua libertação quando eles são pegos e levados como escravos. Ele perde o amigo nesse conflito e jura ving@nça, indo em busca de todos. Consegue chegar lá e entra de forma bastante fácil, criando armadilhas para que haja distrações e ele saia facilmente.

Néfeles vive há muitos anos encarcerada, alguém que sofreu atrocidades e está cansada de tudo, querendo desistir da vida. Ela acredita que foi abandonada pela família, pessoas que supostamente deveriam amá-la. Foi rapt@da muito novinha e sofre horrores nas mãos de seu marido, que não foi o primeiro a fazê-la sofrer.

Com a ajuda de sua dama de companhia, ela foge e logo se vê frente a frente com Ragnar, que, apesar de ser um bárbaro, a trata com muito cuidado e proteção, levando-a para o seio de seu povo e protegendo-a inclusive dele mesmo.

Ela se sente amada, cuidada, digna, como deveria ter sido a vida toda. Ele se casa com ela, a fim de dar-lhe proteção, mas não consegue resistir à garota, que está apaixonada por ele.

Porém, o mal espreita mesmo com toda proteção arranjada até mesmo ali e Ragnar é simplesmente perfeito quando tem que salvar Néfeles mais uma vez, vingando-a lindamente, buscando-a porque ela é dele e não abrirá mão dela, algo que ela nem ao menos cogita.

O livro é ainda mais perfeito do que o primeiro. O Bárbaro é um homem que respeitas as mulheres, que são livres em sua tribo, alguém perfeito em toda sua imperfeição. Néfeles é um anjinho inocente que me fez chorar a cada vez que escapava para o prado, algo que me doeu muito e me fez gritar por dentro. Não tenho palavras para dizer o quanto esse livro está perfeito. Parabéns, Gisa! E que venha o novo Filho da Coroa!
comentários(0)comente



Ana 26/11/2023

Mais uma obra fenomenal da Gisa
Primeiramente, eu amo a escrita dessa mulher, além disso, é pedir muito um selvagem na minha vida ? rsrs.
Eu amei o Ragnar e a Néfeles, os Hots são maravilhosos e esse livro tem uma carga emocional muito grande onde a autora soube discorrer muito bem os pontos delicados.

O Ragnar, para quem leu "A Perdição do Bastardo" já conhece esse selagem maravilhoso. Ele é conhecido como Bárbaro ainda mais por ter sido filho do antigo líder de sua aldeia.
devido a um ataque em sua aldeia pegaram algumas selvagens a fins de escravizá-las e ele vai para Margianni onde o futuro herdeiro é considerado o demônio, resgatá-las.

Néfeles é esposa do futuro herdeiro de Margianni, o Tártaro conhecido como demônio, onde ela sofre bastante nas mãos dele. mas chega um momento que ela consegue fugir e acaba se esbarrando com o selvagem.

Ele oferece proteção à ela é onde tudo começa a mudar.

gostei muito dessa leitura, super recomendo!!!
comentários(0)comente



Rosangela Thomaz 23/11/2023

Um romance fictício, com muita emoção, ação, que as vezes fico pensando, de onde a autora tira tantas ideias! Gostei de ler e indico a todas!
comentários(0)comente



Clara 23/11/2023

O tempo. Abandono. Palavras ferem, mas mentiras contadas muitas vezes, magoam muito mais.
Dentro de sua própria cela, metafóricas ou não, ponderamos o nosso próprio caos e costuramos de forma rústica nossas feridas, tentando apenas estancar o sangue. Mas o ferimento está ali, infeccionando e criando pus. Eles podem ferir seu corpo, mas sua alma e seu coração apenas você pode permitir o dano. O sofrimento interno é o mais difícil de curar.
Néfeles era uma criança cheia de sonhos e era feliz entre os seus, mas foi sequestrada e levada a um casamento com um príncipe, que de nada valia o título, pois de príncipe não tinha nada. Tártaro de Traços era um abusador, não só ele, mas como todos de sua família.
Néfeles sofreu de uma forma inimaginável, seu corpo não lhe pertencia mais e sua mente se desligava levando-a aos lugares a onde de fato foi feliz.
Ninguém a ajudava, todos ouviam seus gritos, todos viam seu sofrimento, até que se tornaram gritos silenciosos. Sua vida estava se esvaindo, mas os selvagens vieram e ela enfim conseguiu fugir.
Ragnar, o Bárbaro é o cara. Ele não tem medo dos homens, ele simplesmente faz o que precisa ser feito e se acabar ferido são ossos do ofício. Valoriza seu povo e os ensinamentos de sua tribo, apesar de ser filho da realeza, por parte de mãe, não foi criado por eles e os despreza por conta dos preconceitos sofridos por seus pais.
Seu povo estava sendo levado como escravos e ele foi as terras do sul para salvá-los, mas mal sabia ele que estaria salvando, não somente eles, mas a mulher de sua vida.
A conexão foi imediata. Ela ainda estava arredia, suas experiências a faziam ser temerosa, mas ele com toda sua brutalidade tanto em tamanho como em palavras conseguiu levar para ela estabilidade e compreensão. Ragnar é um homem de palavra e princípios.
Foi lindo de ver a cura emocional e como ele colocou o poder em suas mãos, dando liberdade a ela para se redescobrir.
É uma história ao bom estilo game of thrones, cheio de conflitos e batalhas épicas. Fala sobre o poder e como essa sede os transforma e de uma forma bem negativa. Mas o mais importante, fala sobre a família e o amor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 20/11/2023

Arrebatador de muitas maneiras
Ler esse livro me trouxe muitas sensações. Eu nem sei ao certo como explicar, porque eu comecei sem saber o que esperar e foi uma surpresa tão grande e maravilhosa que não tem palavras pra mencionar o quanto eu amei.

A Gisa trouxe uma história rica em detalhes, em ferocidade, cumplicidade, força e vontade. Aqui a gente encontra a Néfeles que vive numa situação absurda, rodeada por medo, anseio e com um desejo. Do outro lado a gente tem o Ragnar, que luta contra si, contra o que nasceu pra ser e sem pretensão de olhar o futuro com mais cuidado. Desde o princípio o que me perguntei foi: "Como a Gisa vai juntar essss dois mundos?", e ela mostrou isso dando uma obra magnífica pra gente ler.

Todos os personagens aqui tem uma evolução gradativa, de forma que ao longo das páginas você consegue perceber cada mísero detalhe e isso torna toda a experiência ainda melhor. Foi impossível não me apegar a eles, torcer por suas conquistas, ainda mais pela Néfeles e vibrar pelo Ragnar, foi impossível não senti o coração quentinho a cada momento lindo e importante do nosso casal. O crescimento deles, o amadurecimento, foi algo que eu não consigo deixar de falar, porque foi lindo, foi intenso e foi vivido, a história de amor deles é algo palpável, emocionante que faz você grita e sorrir como boba.

O núcleo secundário é envolvente e apaixonante. Toda a história de fundo é bem estruturada, a Gisa não deixou pontas soltas, tudo ficou muito amarrado e explicado. Não tem enrolação e isso deixa a leitura fluída, não deixa o livro massante, até porque são 700 páginas, porém 700 páginas cheias de ação, amor, superação e revelações.

O plot foi sensacional, ver a Héstia ali rodeada e amada me deixou emocionada. Eu amei esse final, amei ver a nossa Radyr se transformar numa mulher feroz e guerreira e eu amei ver nosso Bárbaro se render a um amor tão grande e implacável, que destruiria muralhas e ultrapassaria mares.

Os hots são incríveis, sempre em momentos propícios que mostra muito mais além da cena, tem muito mais envolvido. No mais, poucos são os erros de concordância, nada que vá atrapalhar.

Eu amei esse livro de muitas formas, ele foi favoritado e me conquistou de muitas maneiras. Ragnar e Héstia tem todo meu amor e carinho, eu me apaguei a eles e esse se tornou um livro favorito da vida, porque é muito mais que intenso, é arrebatador

Leiam dona Gisa, por que vale cada página!
@cleya_leitora 03/12/2023minha estante
O livro realmente está sensacional, e ao lê sua resenha me meu vontade de reler novamente. Você conseguiu repassar exatamente o que muitas leitoras sentiram ao ler A Obsessão do Bárbaro, parabéns pelas suas palavras e por compartilhar suas emoções.




Laís 20/11/2023

Entregou tudo!!!
Que livro maravilhoso!!
Estava na expectativa para ler o livro do Ragnar desde que terminei o livro do Corvo (ou seja, já tem uns bons meses), mas toda a espera valeu a pena porque a autora exedeu todas as minhas expectativas, ela entregou tudo e mais um pouco.
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR