A Obsessão do Bárbaro

Resenhas - A Obsessão do Bárbaro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Moon 19/11/2023

O bárbaro
Antes de mais nada eu só queria dizer que a obsessão não é do bárbaro não, e sim minha por esse livro que entregou TUDO!

Em segundo lugar vamos ao livro

Temos aqui Néfeles, uma princesa que foi casada a força com um monstro chamado Tartaro e conhecido por todos como O Demônio. Néfeles foi entregue por sua família ainda criança, e por 9 longos anos sofreu na mão, não somente de Tartaro, como também de seu pai, o rei, passando por todos os tipos de torturas que vocês possam imaginar. Depois de todos esses anos e de uma carta de seu pai falando que ele jamais abriria mão do reino dele para salvar sua filha, Néfeles estava mais do que decidida de que a única forma de fugir do seu pesadelo seria ceifando sua própria vida, coisa que ela tentou diversas vezes sem jamais conseguir.

De outro lado, temos Ragnar, conhecido como O Bárbaro, um selvagem que tem asco a toda e qualquer realizada por causa da sua origem (seu pai, um selvagem, acabou se apaixonando por uma princesa, mãe de Ragnar, e isso foi o motivo da queda dos dois).

Um certo dia, alguns selvagens da tribo de Ragnar são sequestrados para serem vendidos nas terras de Tartaro, Margianne, e mesmo sendo um selvagem bruto, Ragnar é extremamente fiel aos seus e não mediu esforços para salva-los.

Acontece que no mesmo dia que Ragnar invade Margianne para salvar seus homens e mulheres, Néfeles finalmente consegue fugir da sua vida, mas acabando batendo de frente com Ragnar, que decide levá-la com ele caso preciso de uma moeda de troca para barganhar por sua vida.

A partir dai eu criei todo um shipp na minha cabeça, e o fato de os dois decidirem fingir um relacionamento pra proteger os selvagens e proteger a identidade de Nefeles contribuiu pra isso.

Muita coisa acontece a partir dai mas vocês já entenderam que esse livro tem de tudo, ne? Tem fake dating, selvagem, treta familiar, tortura, vingança, amor, felicidade, tristeza, traição, absolutamente TUDO!

Foi de verdade uma das minhas leituras favoritas de 2023 e mal vejo a hora de comprar o livro físico para deixar na minha estante.

Néfeles, que na verdade nem se chama Néfeles (ficaram curiosos?), tem minha mais profunda admiração, e Ragnar tem meu coração todinho ?
Mila Sousa 19/11/2023minha estante
Moça que resenha maravilhosa! Eu ainda não consegui fazer por conta da emoção que foi ler esse livro. Ainda impactada e querendo o próximo. Não vejo a hora do livro do Demétrius!!!

Thalya 18/11/2023

Maravilhoso
Mas uma vez a Gisa entregou um livro espetacular, ah o que falar do Ragnar e sua Lady? Ragnar é um selvagem por natureza, não nega suas origens, é fiel ao seu povo, a sua cultura, quando ele conhece a princesa ele fez tudo para protegê-la de tudo e todos, ele foi capaz de dar a vida por ela. Ah e o que falar desta mocinha que por anos estava acorrentada a pessoas maldosas, que a prenderam e fizeram de tudo para tirar sua essência, e apesar de tudo eles não conseguiram, Néfeles conseguiu se libertar e encontrar no povo de Ragnar sua família, sua libertação e felicidade, nos braços de Ragnar ela encontrou o verdadeiro amor, felicidade e o verdadeiro significado de lealdade. Juntos eles venceram todas as barreiras, e de mãos dadas pularam para a felicidade deles, esses dois conquistaram meu coração a cada página lida, a Obsessão do Bárbaro é um livro espetacular, com selo de escrita maravilhosa da Gisa SR!!

Izaareads 18/11/2023

Leiam esse livro!!!!! Sério mesmo, que perfeito, eu amei o primeiro e amei o segundo, a qualidade em nenhum momento caiu, a Gisa é simplesmente uma genia, pense numa autora que sabe fazer plot kkkkk me senti uma genia quando acertei minha teoria (o que passei cinco minutos sem conseguir acreditar que ela teve a pachorra de nos enganar de novo kkkkkk). Espero ansiosamente o próximo livro, por mim essa série teria 10, 15 livros que eu leria todos.

Priscila.Godoi 16/11/2023

Recomendo
Avaliado no Brasil em 16 de novembro de 2023
Que história é essa?!
Todos os meus sentimentos expostos aqui.
Todos.
Fui as lágrimas, meu coração ?? quase parou de bater e mais....
Néfeles, queria pegar ela e guardar num potinho longe de todos junto com Ragnar.
Ele é tudo e mais um pouco.
Selvagem, protetor, leal, honrado
Um príncipe?! Nem pra tanto kkkk
Amei cada linha, amei acompanhar o casal e a vidas deles junto ao seu povo.
A construção da relação deles
Amei rever vários e espero o próximo, ansiosamente.
Parabéns Gisa, pela história e por tudo que ela trouxe junto com esse casal totalmente oposto...ou talvez nem tanto.

Mariana113 15/11/2023

Um bárbaro protetor e uma princesa fugitiva
O Bárbaro chegou chegando com muito sangue e caos. Néfeles que mocinha maravilhosa, mas a bichinha sofre gente, chorei algumas vezes com ela. Aqui o surto foi quase livre. O capítulo 35, me marcou bastante, pois a teoria que fiz lá no prólogo se confirmou com sucesso. Como eu surtei com os plots. Amei a experiência dessa leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6