Caos & Patins Lana Silva

Resenhas - Caos & Patins

Samilete 14/01/2024

Caos e patins (um caos completo)
Penélope é pobre, ama patinar e estuda psicologia
Luke é rico, tem uma filha, é patinador e foi abandonado pela ex.
Um precisa do outro e não sabe, até descobrirem, mas tudo é proibido, a diferença de idade, ela é aluna, ele é o treinador, ela é babá da filha dele e por aí vai.
Será que no meio de todos caos eles verão a luz na escuridão?

Sinceramente, quase nunca me estresso com livros, não no ponto que foi esse, pq honestamente, insuportável!! No início eu pensei que ia melhorar, que ia aprofundar, quando cheguei no fim parecia que tava no começo. Raso, repetitivo, as conversas não tem informação boa que se acrescentem à história e as que tem já foi vista antes pq parece que a autora deu control c e control v. Os plots são SUPER previsíveis e a reviravolta da história se resolve em duas folhas da forma mais pobre possível.

Foi chegando no fim e eu dando graças a Deus

Mayra Beatriz 11/12/2023

Caos & Patins
Caos & Patins foi um livro que mais um vez assisti um reels no instagram e "hm, por que não ler?", mas não me arrependo nem um pouco.
Penélope, ou Pen, é uma patinadora que vê seu mundo aos poucos desmoronando quando perde seu emprego como babá e seus treinadores decidem ir embora. Luke, é um ex-patinador e pai solteiro de uma menininha e se vê precisando de uma ajuda extra para conciliar sua nova equipe de patinação E não deixar sua filha desamparada.
Claro, lendo isso já conseguimos imaginar as coisas como aconteceram. Mas o ponto é, que o livro ele é bom, mesmo deixando uma ponta solta no final, quando eles finalmente ficam juntos e ... um grande ponto de interrogação do futuro do casal surge. Eles se casam? Tem mais filhos? Constroem uma família?
Mesmo com o final em aberto, eu gostei do livro - até por isso dei 4 estrelas -, acho que a história foi bem desenvolvida e não houve enrolação na explicação dos fatos ou sobre o passado dos personagens. Não era algo que destoava ou fazia com que o leitor perdesse o foco, tanto que demorei 1 dia para concluir minha leitura.

Bia 11/12/2023

Meu deus que livro incrível, esse livro me cativou tanto que eu li esse em um dia, sem brincadeira, fiquei super envolvida com essa história e com esse casal. Gosto muito da temática "não podemos ficar juntos pq somos proibidos um paro o outro" fala sério, é a pura perfeição isso, pq a gente sabe que mesmo eles tentando se manterem distantes eles vão ficar juntos SIM!!!!!!! E é isso que deixo tudo melhor. Amei conhecer mais desses três, me apaixonei por essa família. O casal tem uma química perfeita, eles se completam perfeitamente bem. Já me apaixonei na escrita da Lana no primeiro livro dessa série e com esse não foi diferente, me apaixonei mais ainda. Acho que esse casal se tornou meu favorito. Recomendo demais a leitura, principalmente quem gosta de livros que tenha uma criança super fofa, um casal lindo demais e que juntos são o caos perfeito e patinação artística.

Paula.2 08/01/2024

Fofinho
Gostei do livro, amo livros com crianças e esse aqui tinha uma princesa muito fofa. Preciso do próximo pra ontem!

Ellyne Cordeiro 07/01/2024

"? Eu deveria, mas não consigo. ? Ele segue com seus olhos nos meus.
? É impossível olhar para você e me arrepender ou me manter distante, ou sentir algo ruim, estar com você pode ser algo totalmente proibido, mas é a minha paz, Penélope. É como se o tempo congelasse, tudo paralisasse e fôssemos apenas nós dois.
? Paz no caos. Sussurro e ele assente.
? Você é meu caos e a minha paz."

Leituras da Nane 26/11/2023

Livro SENSACIONAL
Cara, Penny e Luke, são demais, Lana entregou demais nesse livro. Ver como eles se entregaram, nesse livro, mesmo com os receios, foi lindo demais. E a nossa Madison, cara que criança mais lindaaaaa.

Fatima.Xisto 01/12/2023

O livro é bom e a história entrega o que promete, mas demora demais pra acontecer alguma coisa e quando acontece passa muito rápido, o conflito mesmo se resolve muito rápido sem muito desenvolvimento. Mas no geral o romance é muito gostosinho de ler.

SheilaS.M 06/12/2023

Caos & Patins
Caos & Patins é uma leitura divertida e despretensiosa, perfeita para quem busca uma história leve e romântica. O livro conta a história do Luke e da Penny, que personagens que conhecemos no primeiro livro da série Deslizando no Amor. A relação deles é cheia de momentos divertidos e emocionantes, mas não se aprofunda nos conflitos ou nos sentimentos.
Apesar disso, eu gostei de acompanhar a evolução do relacionamento deles. A partir do primeiro encontro, é possível ver a química entre eles e como eles se aproximam aos poucos. O processo de descoberta do amor deles é natural e emocionante.

Carina.Gularte 07/01/2024

Nem sei o que falar desse Livro simplesmente perfeito. O primeiro livro da série li no fim de ano e me apaixonei, mas esse livro me emocionou demais me rendeu várias risadas. Livro leve gostoso de ler.
Simplesmente perfeito. ??????

sosodecampos 13/12/2023

SOCORRO EU AMO PLOT DE PATINAÇÃO ?? que livro lindooooo, eu amo quando envolve alguma paixão e/ou hobbies. torna o livro mais interessante e motivador. amei

Belle 06/12/2023

Uma história deliciosa de ler
Caos & Patins é o segundo livro da série Deslizando no Amor, e trás como tropes duas coisas que eu amo: diferença de idade e uma criança.
Penélope é uma das patinadoras individuais da equipe feminina, sem ninguém além das amigas e sem emprego, ela procura ao máximo dar conta de tudo para ter um futuro diferente do seu passado conturbado. É com seu atual treinador que ela encontra não só a oportunidade de trabalho que precisava como também uma chance de ser plenamente feliz.
Luke é um auxiliar técnico e pai solteiro, que com a demissão dos treinadores da equipe feminina tem a oportunidade de subir de cargo e se tornar o técnico principal da equipe. O problema de tudo isso é que ele não tem com quem deixar a pequena Maddy, sua filha e única prioridade. Tudo muda quando sua aluna oferece seus serviços como babá. Luke se surpreende não só ao ver o quanto Penélope pode realmente ser qualificada para a vaga, mas também quando a jovem consegue fazer seu coração voltar a bater depois de tanto tempo.
O livro é muito gostoso de ler, leve, sem muitos dramas, com momentos muito fofos entre Luke, Penélope e Maddy, e muitos momentos quentes entre esse casal cheio de química.

Celha 13/12/2023

É um livro bem água com açúcar, bem rápido de ler e muito gostosinho. A leitura fluxo bem e tem uma história bem romance docinho que a gente gosta

Rafaela1603 28/11/2023

Luke, Maddy e Pen
Amei o segundo livro da serie, já estou ansiosa para ler o próximo livro.
Luke e Panny são aquele casal gostoso de se ler, eles dois juntos são muito fofos e com a maddy então, amei ler o desenvolvimento dessa história e como eles lidaram com cada dificuldade, como eles se apoiaram eles são incríveis.
Me emocionei muito com Maddy e Penny.
Parabéns Lana, esse livro é ótimo!

La 05/12/2023

A Lana tem livros que eu adoro, mas esse não é um deles.
O livro é raso, não tem desenvolvimento, o casal está junto há um mês e naquele nível ?morreria por você?. Não suporto esse tipo de desenvolvimento, porque a história simplesmente é desenvolvida de forma corrida e sem base.
Os hots salvaram um pouco