Caos & Patins

Caos & Patins Lana Silva

Resenhas - Caos & Patins

lari 03/12/2023

Fofíssimo.

No início eu demorei um pouco pra pegar o ritmo, muito cotidiano para pouca evolução da narrativa, mas depois que eles começam a perceber melhor a atração e sentimentos fica super gostoso de ler. Principalmente depois da primeira vez.

Adorei, não achei nada extraordinário, mas é um ótimo passatempo e bem delicinha de ler.
O Luke sem considerar por nenhum segundo largar a Pen foi tudo pra mim!!!!!!

JAlia 18/12/2023

??????
Mano, me apaixonei logo de cara, me identifiquei muito com a Penny entre todas amigas dela KKKKKKKKKK e adoro psicologia, então foi só um empurrão para eu me identificar mais, fiquei apaixonada pelo Luke, um homem totalmente maduro e não um maduro só de idade e o jeito que ele realmente se apaixonou e demonstrou isso foi tão lindo???Amei muito??A pequena Maddy é uma graça também.

LIvia.CirIaco 10/12/2023

Uma historia deliciosa
Que livro delicioso, amei acompanhar de pertinho a historia da Penélope e do Luke e claro da Maddy

Um romance que parece proibido mas é o mais certo possivel, um amor genuino, uma familia que se transforma em uma menininha que se apaixona perdidamente pela baba, a patinadora que fica atraida pelo treinador e um cara que se encanta por uma mulher

A autora nos trouxe uma historia leve e gostosa, tudo na medida certa para um cliche maravilhoso

Milena1012 05/12/2023

Já disse que a Lana é uma das minhas favoritas? Qualquer livro dessa mulher acaba entrando na lista de favoritos.

Amei a Pen, Luke e Maddy, a família completa e fofa, amei a companhia a história deles achei linda, fofa e maravilhosa, a Maddy uma criança muito esperta e linda, nos últimos capítulos surtei, senti raiva, a Lana sempre me entrega esse tipo de conteúdo e sentimento, não tem como não amar os livros e a escrita dessa mulher tudo muito leve e com emoção, é lógico.

Já estou aguardando o próximo livro. ?

La 05/12/2023

A Lana tem livros que eu adoro, mas esse não é um deles.
O livro é raso, não tem desenvolvimento, o casal está junto há um mês e naquele nível ?morreria por você?. Não suporto esse tipo de desenvolvimento, porque a história simplesmente é desenvolvida de forma corrida e sem base.
Os hots salvaram um pouco

Belle 06/12/2023

Uma história deliciosa de ler
Caos & Patins é o segundo livro da série Deslizando no Amor, e trás como tropes duas coisas que eu amo: diferença de idade e uma criança.
Penélope é uma das patinadoras individuais da equipe feminina, sem ninguém além das amigas e sem emprego, ela procura ao máximo dar conta de tudo para ter um futuro diferente do seu passado conturbado. É com seu atual treinador que ela encontra não só a oportunidade de trabalho que precisava como também uma chance de ser plenamente feliz.
Luke é um auxiliar técnico e pai solteiro, que com a demissão dos treinadores da equipe feminina tem a oportunidade de subir de cargo e se tornar o técnico principal da equipe. O problema de tudo isso é que ele não tem com quem deixar a pequena Maddy, sua filha e única prioridade. Tudo muda quando sua aluna oferece seus serviços como babá. Luke se surpreende não só ao ver o quanto Penélope pode realmente ser qualificada para a vaga, mas também quando a jovem consegue fazer seu coração voltar a bater depois de tanto tempo.
O livro é muito gostoso de ler, leve, sem muitos dramas, com momentos muito fofos entre Luke, Penélope e Maddy, e muitos momentos quentes entre esse casal cheio de química.

SheilaS.M 06/12/2023

Caos & Patins
Caos & Patins é uma leitura divertida e despretensiosa, perfeita para quem busca uma história leve e romântica. O livro conta a história do Luke e da Penny, que personagens que conhecemos no primeiro livro da série Deslizando no Amor. A relação deles é cheia de momentos divertidos e emocionantes, mas não se aprofunda nos conflitos ou nos sentimentos.
Apesar disso, eu gostei de acompanhar a evolução do relacionamento deles. A partir do primeiro encontro, é possível ver a química entre eles e como eles se aproximam aos poucos. O processo de descoberta do amor deles é natural e emocionante.

Celha 13/12/2023

É um livro bem água com açúcar, bem rápido de ler e muito gostosinho. A leitura fluxo bem e tem uma história bem romance docinho que a gente gosta

sosodecampos 13/12/2023

SOCORRO EU AMO PLOT DE PATINAÇÃO ?? que livro lindooooo, eu amo quando envolve alguma paixão e/ou hobbies. torna o livro mais interessante e motivador. amei

Rami 01/04/2024

Bom porém poderia ser melhor
Achei o livro bom, porém não consegui me conectar com a personagem principal. O enredo é ótimo e o desenvolvimento também!!! Porém senti falta daquele gosto de quero mais, não senti vontade de ler outros livros da autora e da saga e achei o clímax curto!!

Amorayumi 14/03/2024

Livro super rapidinho de ler, a escrita da autora é ótima e a leitura flui, os personagens e o enredo também te encantam e você quer logo saber o final.
Ansiosa para ler o restante dos livros da saga
Vale a pena a leitura.

Maria.Eduarda 09/12/2023

Um livro leve, fofo que a gente consegue ler rapidinho. Achei este livro ainda melhor que o primeiro.

Jhess Lari 11/12/2023

Ótimo (mas com 1 aspecto a melhorar)
Livro ótimo , a única coisa que me desagradou um pouco foi os termos utilizados nas cenas hot, acho que poderia ser utilizados expressões menos torpes. Mas a história é ótima .