Caos & Patins

Caos & Patins Lana Silva

Resenhas - Caos & Patins

Maria.Eduarda 09/12/2023

Um livro leve, fofo que a gente consegue ler rapidinho. Achei este livro ainda melhor que o primeiro.

Moonylett 12/02/2024

Então vamos lá, bom gostaria de comentar que fiquei muito surpresa em gostar desse livro em questão, já que esse negócio de mais velho não é muito o meu estilo. Mas eu simplesmente ameiii cara os livros da Lana são maravilhosamente perfeitos. O contexto, algo leve, muito bom mesmo.

SheilaS.M 06/12/2023

Caos & Patins
Caos & Patins é uma leitura divertida e despretensiosa, perfeita para quem busca uma história leve e romântica. O livro conta a história do Luke e da Penny, que personagens que conhecemos no primeiro livro da série Deslizando no Amor. A relação deles é cheia de momentos divertidos e emocionantes, mas não se aprofunda nos conflitos ou nos sentimentos.
Apesar disso, eu gostei de acompanhar a evolução do relacionamento deles. A partir do primeiro encontro, é possível ver a química entre eles e como eles se aproximam aos poucos. O processo de descoberta do amor deles é natural e emocionante.

Marinna.Cecilia 11/01/2024

Fofíssimo ?
Primeiro de tudo, tem criança fofa, segundo luke e pen tem uma química absurda!
Achei um livro leve e divertido de ler, maddy, luke e pen encheram meu coração de alegria ?

Giovana_ 15/01/2024

Treinador/Ancião/pai e sua aluna/Garota/babá
Esse livro elevou minhas expectativas sobre amor e família!

eu já adorava o Luke pelas suas interações com o Matteo no último livro e agora eu amo ele por toda sua personalidade e pela dedicação e amor com a Pen e a Maddy.
a Penélope é incrível, tanto na patinação, na amizade, no cuidado com a Maddy e no amor com o Luke, ela é sensata e carinhosa com todos que a cercam.
amei o desenvolvimento do relacionamento deles, como tudo começa de uma faísca e se transforma num amor ardente e arrebatador!

fiquei completamente apaixonada pela Maddy e ela se tornou a minha pessoinha favorita também.
adorei ver as meninas juntinhas mais uma vez!
amo o Matteo de paixão e surto com as migalhas dele e da Ava que ainda recebemos aqui.
gostei da Lori e de como ela levou tudo, desde a contratação do Luke até o acontecimentokkk, uma querida.
passei uma raiva tremenda com essa Vitória, espero que ela exploda no caminho de volta!
ri muito com essa aparição do Aaron e o Luke dando uma leve surtada.
to ansiosa para o próximo casal!

esses dois mostram como o amor e o companheirismo vencem os obstáculos e formaram a família mais linda do mundo, juntos!

Luke e Penny são a paz no caos! ?

Alessandra 12/12/2023

Como tem acontecido nos livros que leio da autora , até a metade do livro eu gosto bastante da história e da problemática envolvendo os personagens Luke e Pen. Porém, na segunda metade, esperava um pouco mais dos personagens ao enfrentarem os problemas .

Kelstefane 12/01/2024

Esperava mais, muito mais.
Não sei por que esperava mais kkk, não gostei do primeiro livro, e com esse não foi diferente, a escrita da autora tem tudo pra ser boa porém é muito repetitiva, é como se os personagens vivessem num loop.

E promete ser sobre patinação, e mal tem patinação, achei a história muito rasa, a autora tinha uma mina de ouro nas mãos se não soube usar lkkk, um exemplo é a parte em que o Luke baixa o aplicativo de namoro e acha a Penélope lá, poderia ter usado isso pra aproximar eles de uma forma melhor, sabe ?
E tem uns diálogos aleatórios que não convencem em nada, mas como o primeiro livro é um livro rápido e querendo ou não a leitura é fluida e acho que por isso o livro não é taaaao ruim, porém não gostei muito.

Monique70 12/12/2023

Um livro que tu não consegue parar de ler!
Nossa que livro gostoso de ler, tu não consegue parar de ler, eles te envolvem, eu adoro quando tem o ponto de vista dos dois personagens, e vemos como eles estão sentindo as mesmas coisas, mais não falam (aiiieee vou ficar maluca), personagens que tu te apaixona do início ao fim, um local já conhecido por causa do primeiro livro, personagens fofos, apaixonada pela Maddy ?, como eu adorei que a Pen e o Luke totalmente diferente mas eles eram perfeitos um para o outro, eles traziam coisas um para o outro, que eles não tinham, se fosse para resumir o livro em uma frase seria: eles se completam ??

SarahGs2 11/01/2024

-Hey Luke. -Hey Pen.
Romance fofo sem aprofundar em muitos assuntos, os acontecimentos são consideravelmente rápidos e julgo que poderia ser um pouquinho mais maduro mas entendo a proposta do livro.

kakyA 03/01/2024

Muito bom!
Enrolei pra ler mas no final adorei. Um livro leve, com seus dramas, mas todo romance pra ser bom precisa de um bom drama.

onlygaara 13/12/2023

Razoável
Eu gostei mais do primeiro livro da série, achei que nesse aqui foi tudo rápido demais e às vezes deu uma sensação de que a autora só queria terminar logo. Me apaixonei pela Maddy, a coisa mais fofinha.

thaina.1 08/01/2024

Ruim, muito ruim, pessima, cringe, livro mais vergonha alheia que ja li, como pode ser tão cringe mds
dei uma estrela pelas cenas da maddy e só, de resto tudo muito vergonhoso, não recomendo.

Maria17779 21/05/2024

Caos & Patins ??
Gostei mais desse livro do que do primeiro, achei os personagens bem mais legais, porém ainda achei a história um pouco vazia, principalmente na parte em que a Vitória aparece e depois simplesmente decide em embora sem mais nem menos.