Caos & Patins

Caos & Patins Lana Silva

Resenhas - Caos & Patins

Eduarda.Nantes 16/01/2024

Melhor que o primeiro!
O que dizer, sou apaixonada por livros que envolvam patinadores.
Um típico clichê de se apaixonar por seu treinador, posso dizer que minha personagem favorita foi a maddie kkkkkkkk.

Giovana_ 15/01/2024

Treinador/Ancião/pai e sua aluna/Garota/babá
Esse livro elevou minhas expectativas sobre amor e família!

eu já adorava o Luke pelas suas interações com o Matteo no último livro e agora eu amo ele por toda sua personalidade e pela dedicação e amor com a Pen e a Maddy.
a Penélope é incrível, tanto na patinação, na amizade, no cuidado com a Maddy e no amor com o Luke, ela é sensata e carinhosa com todos que a cercam.
amei o desenvolvimento do relacionamento deles, como tudo começa de uma faísca e se transforma num amor ardente e arrebatador!

fiquei completamente apaixonada pela Maddy e ela se tornou a minha pessoinha favorita também.
adorei ver as meninas juntinhas mais uma vez!
amo o Matteo de paixão e surto com as migalhas dele e da Ava que ainda recebemos aqui.
gostei da Lori e de como ela levou tudo, desde a contratação do Luke até o acontecimentokkk, uma querida.
passei uma raiva tremenda com essa Vitória, espero que ela exploda no caminho de volta!
ri muito com essa aparição do Aaron e o Luke dando uma leve surtada.
to ansiosa para o próximo casal!

esses dois mostram como o amor e o companheirismo vencem os obstáculos e formaram a família mais linda do mundo, juntos!

Luke e Penny são a paz no caos! ?

onlygaara 13/12/2023

Razoável
Eu gostei mais do primeiro livro da série, achei que nesse aqui foi tudo rápido demais e às vezes deu uma sensação de que a autora só queria terminar logo. Me apaixonei pela Maddy, a coisa mais fofinha.

Kelstefane 12/01/2024

Esperava mais, muito mais.
Não sei por que esperava mais kkk, não gostei do primeiro livro, e com esse não foi diferente, a escrita da autora tem tudo pra ser boa porém é muito repetitiva, é como se os personagens vivessem num loop.

E promete ser sobre patinação, e mal tem patinação, achei a história muito rasa, a autora tinha uma mina de ouro nas mãos se não soube usar lkkk, um exemplo é a parte em que o Luke baixa o aplicativo de namoro e acha a Penélope lá, poderia ter usado isso pra aproximar eles de uma forma melhor, sabe ?
E tem uns diálogos aleatórios que não convencem em nada, mas como o primeiro livro é um livro rápido e querendo ou não a leitura é fluida e acho que por isso o livro não é taaaao ruim, porém não gostei muito.

SarahGs2 11/01/2024

-Hey Luke. -Hey Pen.
Romance fofo sem aprofundar em muitos assuntos, os acontecimentos são consideravelmente rápidos e julgo que poderia ser um pouquinho mais maduro mas entendo a proposta do livro.

Marinna.Cecilia 11/01/2024

Fofíssimo ?
Primeiro de tudo, tem criança fofa, segundo luke e pen tem uma química absurda!
Achei um livro leve e divertido de ler, maddy, luke e pen encheram meu coração de alegria ?

al.cassiano 13/12/2023

Gostei muito. Sou fã da autora e amo o mundo do patins. Só achei que o comportamento da penny bem inapropriado em diversos momentos kkkkkkkkkk mas amo esse mundo irreal

ssofsng 09/01/2024

Livros com criança me ganham demais
Lana, você com certeza está na minha lista de autoras preferidas.
Esse foi um romance leve e fofo, a Maddy é um amor e a relação dela com a Penny aqueceu demais meu coração.
O romance em si é super fofo e o jeito como o Luke, Penny e Maddy vivem como uma família desde sempre é fofíssimo.
Amei muito ler esse livro.

thaina.1 08/01/2024

Ruim, muito ruim, pessima, cringe, livro mais vergonha alheia que ja li, como pode ser tão cringe mds
dei uma estrela pelas cenas da maddy e só, de resto tudo muito vergonhoso, não recomendo.

Baboza12 13/12/2023

Incrível ?
Eu tenho um fraco por livro com criança, esse livro e uma maravilha.
Eu enrolei tanto pra ler, achando que era ruim. sim, eu julguei um livro pela capa, é depois de dar a chance me apaixonei.
A história toda e bem desenvolvida, não enrola pra acontecer.
O amor da mad e da pen e lindo, fiquei tão feliz que autora não fez o casal brigar por besteiras.
Tudo acontece no seu tempo, e lindo.
Parabéns autora, seu trabalho e incrível.
Só uma observação para futuros trabalhos, a revisão deixou alguns errinhos passarem.

Lia 15/12/2023

Team PenLu pra sempre!!!
Meu segundo contato com a escrita da autora e não poderia deixar de elogiar a grande criatividade dela, que história fascinante, que prende o leitor de uma forma incrível. Li o livro em pouco tempo, não queria desgrudar dele desde que comecei. Parabéns, Lana! ??

kakyA 03/01/2024

Muito bom!
Enrolei pra ler mas no final adorei. Um livro leve, com seus dramas, mas todo romance pra ser bom precisa de um bom drama.

Maria17779 21/05/2024

Caos & Patins ??
Gostei mais desse livro do que do primeiro, achei os personagens bem mais legais, porém ainda achei a história um pouco vazia, principalmente na parte em que a Vitória aparece e depois simplesmente decide em embora sem mais nem menos.

mah 02/12/2023

Meu caos favorito????
"Caos&Patins é uma emocionante obra nacional que mergulha os leitores em um cenário coma. mistura perfeita entre romance, amizade. patinação e paternidade.
Com os patinadores Luke(mais recente treinador) e Penélope(patinadora sensacional e estudante de psicologia) como protagonistas, a trama cativa pela sua originalidade e pela química intensa entre os personagens. A autora habilmente constrói uma narrativa envolvente, repleta de cenas imersivas que mantêm o leitor ávido por mais. Uma história de amor deslizante que aqueceu meu coração e com certeza aquecerá o seu!

CATATAU 23/12/2023

NÃO SE ENVOLVER
Primeira regra em uma universidade: não envolver  professor e aluno, treinador e aluna.

Mas o destino quis que fosse tudo diferente.

Penny precisava de um emprego novo.

Luke precisava de um babá para sua filha.

Luke foi promovido a treinador individual e deixar o de dupla na pista de patins.

O destino quis que eles se conhecesse melhor e assim começa o caos e patins.

Será que Penny conseguirá  treinar e trabalhar como babá sem envolvimento algum?

Luky vive só para sua pequena Maddy, será que olhará com outros olhos a babá de sua filha e a patinadora que ele treina e tanto admira? Será que essa admiração transformará em outro tipo de sentimentos?

Só lendo mais uma obra maravilhosa sobre patins dessa Diva para saber as fofocas primeiros que o tabloide "Dartmouth"

Parabéns, Lana Silva, por mais a linda e envolvente história.

Ameiiiiiii.