Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

Joele Santos 06/05/2023

?Ser amada por você, é a melhor sensação do mundo.?
Eu amei, para ser sincera esse foi o que eu mais gostei e conseguir gosta dele do começo ao fim. O casal e nota mil, e tão lindinhos kkk eu amei

?Mas eu te amo mesmo assim, Tore.? Eu sorrio.
Seu olhar se move para os meus lábios e fica lá. "Eu também te amo." Prendo a respiração. Seus olhos se movem de volta para os meus enquanto sua outra mão vem acariciar minha orelha. "Sinto muito,? diz ele. ?Eu sei que não é fácil. Ser amada por mim.? Mordo meu lábio inferior e respiro fundo. "Você está errado." Eu sei que ele me ama, mas é diferente quando ele diz isso. O fato de ele ter chegado ao ponto em que pode pronunciar essas três palavrinhas significa mais do que o próprio sentimento. ?Ser amada por você, é a melhor sensação do mundo.?
ThaynA291 28/08/2023minha estante
Tore roubou meu coração

highlady. 06/03/2024minha estante
Tem diferença de idade? Se sim, quanto?

Sdocinho0 05/04/2024

APAIXONADA
Eu amo um boy literário como o Salvatore, calado, frio e obcecado! A autora soube escrever ele de fora tão magnífica que eu fico até desacreditada dessa maravilha. Eu tinha recebido um spoiler desse livro e tava muito desanimada em ler, me passaram o spoiler de forma errada ainda, pq foi fora de contexto e valeu super a pena ter lido. Milene é uma mulher forte, eu amei que ela se colocou em posição de proteger e não só de mocinha que só chora e é protegida. Super indico a leitura!

nanda351 28/02/2024

Amei o livro, amei os personagens e amei tudo meu deus que livro bom, uma leitura rápida e leve, os últimos capítulos me deixaram com o coração leve, Salvatore é o homem dos sonhos literalmente.

Gabsam 06/12/2022

Romance na máfia
Neva entregou mais um romance na máfia , mais um homem com alguma peculiaridade física, porém homem extremamente protetor e possessivo.
Salvatore envolveu até que Milena cedesse.
Cenas hot intensas.

Isa 07/03/2024

Esse casal é comédia demais.

Ele é bem obscuro, mas acabou ficando meio engraçado.

Ela é completamente pirada e teimosa, o que acabou dando certo com ele.

Duda. Sagas 05/12/2023

Que cara tóxico, mas fofo em alguns momentos. Não tenho certeza se realmente gostei, mas perto de outros livros com máfia, até que esse não foi tão ruim assim . O final foi muito gostosinho.

Keila Gonçalves 20/11/2023

Esta história foi tudo...um turbilhão de sentimentos... amor, raiva, alegria, dor, prazer... saem das paginas...é simplesmente perfeito...um livro nos tocar assim!

Vamos ao mini resumo...

Nosso mocinho...Salvatore (Chefe da máfia de Nova York) - é muito fechado em relação a suas emoções...tendo sua rotina perfeitamente equilibrada...isso até Milene (que foi pra NY para fazer estágio e seguir carreira de enfermeira - querendo uma vida melhor longe da vida na máfia) literalmente tropeçar em sua vida.

Eles tiveram uma química incrível desde do início...que foge dos padrões físicos!

O romance foi intenso, lindo, divertido...as cenas de amor foram quentes... amei a ternura e a conexão entre eles...fiquei encantada por esses dois.

A cada livro fica cada vez melhor... com casais únicos, loucos e apaixonados.
Simplesmente perfeito!! Recomendo!

P.S: No momento meu mafioso favorito!
Já reli nem sei quantas vezes...

Little.Mouse 05/04/2024

"É fofo de uma forma muito bizarra."
Que livro bom. Dei muita risada com esses dois.
Ficou engraçado demais as doideira deles.
Salvatore realmente é meio maluco/psicotico kkk mas eu amei ele. Ele é tão fofo lá no fundo kkkkk e é completamente doido pela Milene ( que tbm é uma kirida teimosa e engraçada ,amei ela tbm), faz qualquer coisa pra ela ficar bem ??
Claro que tem coisas problemáticas pq ele é doido controlador kkkk mas é dark de máfia , então seria estranho se não tivesse nada bizarro kkkk
Enfim. Adorei. Recomendo pra quem curte mafia com um toque de stalker e mocinho possessivo ao quadrado kkkkkkkkk

Ysis 09/01/2024

Foi ótimo.
Na minha opinião é o primeiro livro que considerei mais ou menos como um dark nessa saga. Salvatore tem um lugar no meu coração e Milene é uma fofa super carismática. Como nos outros livros, a autora tenta fazer uma construção de plot mas falha como sempre. A história é mais focada no romance dos personagens no que na temática de máfia em si, então se você está procurando uma aventura de máfia esses livros vão te decepcionar um pouco, pois os plots são bem fracos e não tem nada de impressionante. Acho que faltou explorar a relação com a Bianca (que é irmã dela) e a Andrea (sua melhor amiga) que foram esquecidas totalmente. Mas, eu gostei bastante da relação do Salvatore e da Milene, em como eles se conheceram antes de saberem que ambos eram de famílias da máfia e das loucuras que Salvatore fazia para agradar a Milene. Foi um boa surpresa até porque odiei o livro passado e não estava tão empolgada para esse livro, contudo foi ótimo e estou ansiosa para o próximo.

EuIsa 26/12/2023

Uma boa leitura pra servir de distração
Eu adorei alguns pontos específicos desse livro, achei que o romance foi muito bem desenvolvido e adorei o fato do protagonista desse livro ser simplesmente apaixonado por sua esposa, acho que o fato de ser um livro dark e eu não ser tão leitora assídua do gênero trouxe alguns pontos que foram incômodos pra mim durante a leitura, porém eu já tinha conhecimento do gênero e da lista de gatilhos e optei por seguir a leitura por uma escolha pessoal.

Acredito que a autora tenha deixado a desejar em pontos estratégicos durante a história, como a morte da Pippa, o mistério do Alex e o porque que o Salvatore não chama a própria mãe de mãe, sendo que não existem obstáculos na relação entre eles além do fato de ambos serem mais frios, acho que a autora também deixou a desejar em relação a vínculo da Milene com a família, o irmão dela aparece depois de todo um barraco e simplesmente some sem explicação, eu senti falta da escrita saber explorar os laços familiares e como isso poderia entregar ainda mais enredo a trama do livro.

Bom de resto foi uma leitura favorável, a escrita é fluida e a constrição do universo da máfia foi bem explicativa.
mari.cst 07/01/2024minha estante
nossa acabei de terminar de ler e nem me lembrei da Pippa, podia ter dado um desfecho né KKKKKKK eu fiquei tão envolvida que esqueci completamente

kelly 11/01/2024

Esse sem dúvidas é o melhor da série até agora. Tem desenvolvimento do casal, o protagonista supera de longe os dos livros anteriores e o epílogo é muito fofo.

Paula (cafeinaeliteratura) 27/03/2023

Mais um livro do esquema de pirâmide.
E sim, eu caí novamente no esquema de pirâraide e me rendi novamente aos livros da Neva.

E uma leitura morna, não gostei do início do livro, do meio para o fim ficou mais interessante. Só fui simpatizar com o Tore depois de 60% da leitura, antes disso fiquei incomodada com diversas atitudes do protagonista, e da Milene também, entretanto, é evidente a falta de escolha dela. Porém, o livro demonstra a famosa lei de Newton que toda ação tem sua reação.

Por fim, não foi uma leitura que realmente me conquistou, li para passar o tempo e também pra conhecer melhor sobre alguns personagens que já fizeram participações nos livros anteriores, é realmente um esquema de pirâmide. Um livro vai te levando ao outro, aguçando ao máximo a sua curiosidade.

gabi.jones 08/03/2023

Alguém plmds tem o 6 livro?????
Eu só não gosto de como ele fica "ain eu sou seu dono" tipo 🤬 #$%!& querido, mas pelo menos ele é um pai amoroso, gosto da milene e sua obsessão por animais uma querida ?

Vênus 12/04/2024

Eu li poucos livros envolvendo máfia e afins, mas achei esse tão gostosinho de ler, a leitura é fluida e os personagens são cativantes do jeito deles é curtinho o livro então algumas coisas são meio corridas mas nada de muitos furos durante a história.