Stolen Touches

Gabrielle 10/12/2022

FAVORITADO
meu fav, com certeza

SALVATORE É DOIDINHO DA CABEÇA, DO JEITO QUE EU GOSTO

o cara não consegue passar mais de uma hora sem ter notícias da esposa, quer relacionamento saudável? namora um alface, aqui não bebê
ele é tão pitico sem saber como lidar com as emoções que a Milene causa nele, acredito que ele tenha um certo grau de psicopatia tão fofinho gente, da vontade de levar ele pra casa

Carol 30/01/2023

Gostei muito desse livro.Eu amo essa série,a escrita,o jeito que é rápido mas ao mesmo tempo detalhado.
Super recomendo todos os livros.

nanda599 05/01/2024

Li em um dia!!!
Gostei bastante, a escrita impecável daquelas que te prende na história, sabe? Tore é o suquinho da mistura de "odeia todo mundo, menos você" e "toque nela, e estará morto". A forma como eles já se conheciam e em como ele simplesmente se apaixonou e ficou obcecado por ela na primeira vez que a viu e a química mdss incrível dms. Ver ele se abrindo e se permitindo ser vulnerável e ela aceitando o jeito dele (mesmo q as vezes eu ficava tipo ??) foi mto legal de ler e acompanhar. Me sinto obrigada em ler todos os livros dessa saga ((que vai ser minha nova obsessão literária ??????????

ma 03/02/2023

primeira série de livros que eu leio que eu gosto de TODOS os livros!! até agr não teve um que eu achei a história ruim ou os personagens chatos, e com esse não foi diferente. amei o livro

poppyktos 22/01/2023

Finalmente consegui ler
Eu li toda a série pra chegar nesse e não posso falar que me decepcionou não, só queria que eu não tivesse visto a cena pelo tiktok, seria muito mais emocionante, mas enfim, gostei demais

Porém uma coisa que me deixou chateado foi não ter uma resposta concreta pro problema do Tore, pq senão me engano quando a Milene fala sobre a suspeita dela, a mãe dele diz que não era aquilo, mas enfim amei o final, fofo demais

Manu 22/05/2024

Sabe, uma coisa que eu gosto nos livros dela é que sempre tem alguém que tem algum tipo de dificuldade seja ela fisica, que nem o Roman e o Mikhail, ou mental que nem o Salvatore nesse livro ou no Sergei, e as pessoas ao redor não tentam "consertar" eles, elas compreendem e aceitam ele como eles são e ajudam eles a lidarem com isso, eu acho isso muito lindo de verdade.

Dudão Wang 08/03/2023

BOM
Eu adorei, amo a escrita dessa querida, não é nada elaborada, mas te da o que promete, e uns hot maravilhosos, nesse eu amei o tore e coitada da prota, ela só queria ser assalariada coitada KKKKKKKK é cada uma viu KKKKKK

missvolkov 29/03/2023

Vita mia ?
Foi um livro legal, mas eu levei dias para terminar porque não estou conseguindo estabelecer um ritmo de leitura, mas adorei.

O Salvatore é um cara legal, mas achei que poderia ter mais

Caiu da estante 10/05/2023

Mais um casa da máfia
Não diferente dos outros casais dessa série, ambos estavam enraizados a problemas psicológicos e de um grau gigante no mental.
Mas não deixa de ser lindo e fofo ver eles juntos, adorei ver os gatos nessa história.
Série adorável difícil de largar.

Ikeike 05/01/2024

Amei amei
Sem dúvidas um dos melhores. Mas todos são extremamente bons. No fim vou fazer uma listinha pra classificar os meus favoritos kk

jufrancisconii 01/01/2024

Perfeitooooos
Muito bom!!! na minha opinião foi o melhor escrito da série até agora, a evolução do casal principal melhorou muito nesse livro, Milene e Salvatore tiveram desavenças mas ao longo das situações iam gostando mais um do outro e abrindo mão de coisas pelo outro.
Me incomodou um pouco a autora não falar muito sobre a Bianca, ficou meio de lado a relação delas, porém os livros dessa autora tem a característica de falar pouco sobre as relações dos personagens fora do romance.
Achei um dos melhores da série, muito lindo de ver o amor que construíram pelo outro, fiquei feliz de eles terem um final bonito e mostrando a filha deles, diferente dos outros livros da série que tiveram um final meio sem sentido.

hey.dessa 12/12/2023

Tore o maioral
O Tore virou meu amor junto com o Sergei, idai que ele tem uns desvios de personalidade e não consegue sentir emoções por ninguém fora pela Milene? Isso é detalhe kkkkk.

A história foi bem construída, mostrou bem quando eles se conheceram e como se apaixonaram, os personagens também achei carismáticos e marcantes, sempre vou lembrar da Milene maluca atrás do Kurt e do Salvatore louco pelo paradeiro dela.

O livro mostrou cenas de ação, de comédia e de romance na medida certa, eu releria com certeza, só não dou mais estrelas pq queria que a autora mostrasse o que acontece com a Milene, ela volta a trabalhar como enfermeira? Ela começa a trabalhar pra máfia? Ela vira dona de casa? Não sabemos.

Foi gostoso de ler, espero que o próximo livro seja bom também.

Ysabella 11/12/2023

Leitura de uma tarde
História rápida que vc consegue ler em qualquer momento livre. Acho que uma das minhas histórias preferida da autora, principalmente o epílogo que foi uma gracinha

giovanaimprota 02/12/2023

Gostei desse mas acho que tive o mesmo problema com o último, tipo fico tentando entender o lado do tore mas não consigo, é simplesmente impossível pra mim eu não gosto, mas a milene é uma das melhores protagonista pra mim até agr, e a cena extra do kurt foi muito boa kkkkkkkk

Targaryens 04/11/2023

Dos que eu li dessa saga, esse foi o melhor. Foi legal acompanhar o casal e seus momentos de ódio e amor. Gostaria de ver mais o Salvatore com a mãe talvez um pov dela, seria bem legal.

Quero ler o livro do Alessandro o nosso Az. Algo me diz que podemos ver algo queimando por ai rsrs e o Rocco vai dançar..
Será que teramos o Sergei com um tanque para ajudar seu amigo nessa batalha!!! Seria engraçado e assustador ao mesmo tempo.