Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

Isabela354 25/02/2024

Esse foi um livro que não funcionou pra mim.
Não curti ele, achei muito dramático a forma com que ele trata as coisas que ela faz/vive, e eu achei ela muito chatinha.
Não me prendeu.

Leandrinha 28/02/2024

Simplesmente a cada livro eu tenho um novo casal favorito.
Eu fiquei do começo ao fim simplesmente apaixonada por eles, e no final ainda o vislumbre da vida deles com a bebê deles MDS que perfeição.

ana paula 03/03/2024

Esse foi meio decepcionante, apesar de gostar bastante da milene ela mais parecia uma porta no próprio livro.

não questionava nada que o salvatore fazia, aceitava tudo de primeira.

tudo foi mal explorado na vdd, eles tinham potencial pra ser um casalzão

mas o livro acabou se perdendo um pouco e o final foi super sem graça

Debora 10/03/2024

Gostei. Achei um dark bem leve e legível(e olha que não curto muito esse tipo de livro)
Os únicos momentos que eu ficava ? era quando o prota ficava com um negócio de perseguição

Nur 11/03/2024

Surpreendente
Comecei este livro pq vi no ttk vídeos sobre e não me arrependi.

Não é um livro perfeito mas da para passar o tempo e acho difícil de largar pq prende.

Eu gostei deles, a única coisa que me incomodava era a questão dele sobre a profissão dela. Se não fosse isso acho que teriam sido um casal perfeito, mas como pessoa obcecada por isso apoio na carreira, não consegui ignorar mesmo sendo questão de máfia.

De todas as formas a cena do final (antes do epílogo) foi perfeita e valeu todo o livro só por isso. O epílogo também pq mostrou os verdadeiros sentimentos dele e a relação dos dois, adorei.

May 13/03/2024

Mais um romance da Cosa Nostra
Eu amo um livro de mafioso e não tinha como não gostar desse também. Toro é um psicopata meio "escondido" do livro, um cara que sofreu horrores e acabou até perdendo metade da perna, mas que chegou a amar a Milena o máximo que uma pessoa consegue. Gostei que a Milena agia em determinadas situações de uma forma bem tranquila, nesse livro temos poucas discussões do casal o que eu gostei bastante por ser um livro curto.
A cereja do bolo tá lá no final na cena do tiroteio, só leiam e sintam!

J4sbookz 18/03/2024

Salvatore e Milene
Eu sou apaixonada nessa serie e acho incrivel os desenvolvimentos dos personagens e dos casais, acho que de todos o Salvatore foi o mais obcecado pela mocinha dentre os outros e eu achei ele o mais protetor e apaixonado, mesmo que fosse do jeito dele, apenas perfeitos.

Jé Ortega 24/03/2024

Tudo que envolve Dark Romance ou histórias da máfia eu acho meio loucura, na vida real não sei como uma pessoa pode concordar com tudo aquilo, mas na ficção até que prende a leitura, a escrita é boa e a história também.

Thayslane.Andrade 04/04/2024

No início a leitura foi pouco fluida e algumas partes acabaram sendo irreais e rápidas demais. Mas logo o livro pegou ritmo e tornou-se viciante acompanhar Milene e ?Tore?.

Foi encantador vê-lo se apegando e vê-la baixando a guarda. As cenas dos gatos eram muito engraçadas e, por incrível que pareça, Salvatore teve muitas frases que arrancaram bons sorrisos.

Gostaria de mais detalhes de muitas coisas, principalmente de relações dos personagens secundários. Assim como detalhes sobre a vida a dois e descobertas até chegar no epílogo.

emyyyybookfan 15/04/2024

Mia Cara
Simplesmente esse livro!!! Cara é disso que eu tava falando que faltava nos últimos 3 livros (pq o primeiro também é muito bom) UM DESENVOLVIMENTO, não apenas relação sexual, amei a construção deles, ele obcecado por ela e confuso pq nunca sentiu isso, ela com medo de amar alguém e perder... Os diálogos foram perfeitos eles se entendiam mais, meu fav da saga (até agora rs.)

Vitoria384 16/04/2024

Deliciossooooo
Simplesmente maravilhoso de ler!
Incrível, ele é possessivo nível máximo? Sim, ela não deixa ela respirar perto de outros homem? Simmm
Mas é incrível como a autora conseguiu por isso de uma maneira que a gente não fica com raiva dele, a gente entende ele poha!
Incrível, nem preciso falar né? Escrita super fluida, lê em uma tarde super de boa, meu Fav da série até agora, amei ??????

Jaque Maria 02/05/2024

Favoritado
Esse livro me pegou, ela faz de tudo para fugir daquele mundo, ele a 🤬 #$%!& do capo de NY, ela toda animada e expressiva ele só sorri duas vezes o livro inteiro (obs; uma dessas ela está torturando alguém).
Ele ficou obcecado por ela, mas não é um tipo de livro no qual você fica desconfortável lendo, você consegue sentir que ele realmente se importa.
10/10 um dos melhores dark que já li!