Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

Duda 02/11/2023

Legalzinho
No momento esse foi o q eu menos gostei, embora não fique tão atrás dos demais. Os personagens são legais, mas a história muitas vezes era lenta demais.

Iasminx5 06/03/2024

Agora eu realmente estou com dúvida se gostei mais desse ou do 3. Amei que ela fica com raiva dele, ela só poderia ter passado mais tempo, pra ter mais tensão no começo. Ela servindo de escudo vivo pra ele???? Achei lindooooo

Babi 26/03/2024

Mds.. alguém me para
Mds eu não aguento mais, nunca pensei que passaria por isso, mas estou simplesmente viciada nessa série, não sei como. Só esse mês li 5 livros disso mds, como?!?!?! Não sei, é ruim, meia boca, mas é VICIANTE ao mesmo tempo!

Esse foi melhor que o anterior, embora Salvatore não bata bem da cabeça (nenhum deles bate), mas foi bom.

E pra piorar, eu tô doida pra ler o livro de Alessandro, socorro

Evelyn 21/02/2023

Fica bom mesmo de uns 80% pro fim
Não gostei tanto da dinâmica desse casal (até 80%). Nos casais anteriores eu gostava deles separados e mais ainda juntos. Nesse eu gostava deles separados, mas juntos, por eles terem demorado pra se formarem como casal e construírem um frente unificada e forte, eu só passei a gostar nos 80% pra frente depois da cena da cena (que cena FODA, doeu o coração).

O pp era muito mandão e pouco "cadelinha" por ele, pq ok ser mandão, mas ele n balanceava com um amor por ela, só obsessão (ao contrário do livro anterior). Então essa obsessão dava a impressão que poderia ter sido por qualquer pessoa que tivesse dado azar.

Mas quando eles se juntam mesmo ai fica bom, mas ai acaba e foi pouquinho. Essa enrolação atrapalha um pouco.

*spoiler*
N tô muito ansiosa pras pessoas em especial do prox livro, mas como sabia que o Az estava vivo e era o segurança eu quero é saber do livro dele (q nem ao menos foi divulgado, mas com certeza vai ter)

Ellyven 15/02/2023

Os últimos livros da saga estão sendo muito melhores que o primeiro, esse é mais um exemplo, Salvatore e Milene são dois doidos que pertencem juntos e nada mais importa apenas o dois e fim, a cena da cadeira pfvr perfeitos, meu favorito até então

skysroo 20/09/2023

O melhor
Foi o melhor que já li, a estrutura da história e toda a relação que acontece, deu pra ver uma relação mútua entre os dois

DanySosy 23/10/2023

Este livro é sobre Milene, irmã da Bianca do segundo livro, que sem o seu irmão saber estava a trabalhar de enfermeira em Nova york, territorio de Salvatore,o impiadoso chefe da La Cosa Nostra. Eles encontram-se e ele fica obscado.

Mesma coisa que os outros da serie, rapido e facil de ler. Gosto bastante de ler este tipo de livros depois de livros mais densos.

Tem hot.

Eligessia 23/05/2023

Nossa que perfeição, a autora poderia simplesmente não ter escrito o livro anterior a esse e a serie teria sido perfeita. Ansiosa pelo próximo!

Allyne 28/01/2024

Uma leitura relativamente leve, com muitos clichês, como a Máfia italiana e o casamento arranjado. Salvatore e Milene são um casal de fácil leitura por serem tão sinceros um com o outro.

Alice2055 25/02/2024

Esse cara precisa de terapia
Fiquei irritada porque sei que nenhuma mulher iria aguentar algumas exigências desse cara. Compreender os traumas dele ok, mas ele não tem nenhum desenvolvimento no livro pra superar isso, e a mocinha hora nenhuma incentiva ele a buscar ajuda, ela só aceita os termos dele e pronto. Sinceramente, superestimado esse livro.

Carol 26/02/2024

No início eu me arrastei um pouco, mas me cativou mais no final, gostaria de ver eles como família e Tore sendo pai babão

Gabrielle 10/12/2022

FAVORITADO
meu fav, com certeza

SALVATORE É DOIDINHO DA CABEÇA, DO JEITO QUE EU GOSTO

o cara não consegue passar mais de uma hora sem ter notícias da esposa, quer relacionamento saudável? namora um alface, aqui não bebê
ele é tão pitico sem saber como lidar com as emoções que a Milene causa nele, acredito que ele tenha um certo grau de psicopatia tão fofinho gente, da vontade de levar ele pra casa