Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

Thayslane.Andrade 04/04/2024

No início a leitura foi pouco fluida e algumas partes acabaram sendo irreais e rápidas demais. Mas logo o livro pegou ritmo e tornou-se viciante acompanhar Milene e ?Tore?.

Foi encantador vê-lo se apegando e vê-la baixando a guarda. As cenas dos gatos eram muito engraçadas e, por incrível que pareça, Salvatore teve muitas frases que arrancaram bons sorrisos.

Gostaria de mais detalhes de muitas coisas, principalmente de relações dos personagens secundários. Assim como detalhes sobre a vida a dois e descobertas até chegar no epílogo.

emyyyybookfan 15/04/2024

Mia Cara
Simplesmente esse livro!!! Cara é disso que eu tava falando que faltava nos últimos 3 livros (pq o primeiro também é muito bom) UM DESENVOLVIMENTO, não apenas relação sexual, amei a construção deles, ele obcecado por ela e confuso pq nunca sentiu isso, ela com medo de amar alguém e perder... Os diálogos foram perfeitos eles se entendiam mais, meu fav da saga (até agora rs.)

Vitoria384 16/04/2024

Deliciossooooo
Simplesmente maravilhoso de ler!
Incrível, ele é possessivo nível máximo? Sim, ela não deixa ela respirar perto de outros homem? Simmm
Mas é incrível como a autora conseguiu por isso de uma maneira que a gente não fica com raiva dele, a gente entende ele poha!
Incrível, nem preciso falar né? Escrita super fluida, lê em uma tarde super de boa, meu Fav da série até agora, amei ??????

Jaque Maria 02/05/2024

Favoritado
Esse livro me pegou, ela faz de tudo para fugir daquele mundo, ele a 🤬 #$%!& do capo de NY, ela toda animada e expressiva ele só sorri duas vezes o livro inteiro (obs; uma dessas ela está torturando alguém).
Ele ficou obcecado por ela, mas não é um tipo de livro no qual você fica desconfortável lendo, você consegue sentir que ele realmente se importa.
10/10 um dos melhores dark que já li!

Erika436 08/05/2024

Eu amei tanto esse livro
Esse casal.
Foi amor do começo ao fim. O melhor até agora pra mim.
Preciso de mais

sabrina 12/05/2024

Não me prendeu, ao decorrer da série sinto que as histórias estão ficando repetitivas e óbvias, nada inovador

bea.triz0 29/05/2024

O melhor.
Eu adoro esse livro, gosto como ele é pequeno, fácil de ler. Tudo acontece rápido e fácil de entender. O casal é bom, eles tem química e zero enrolação, muito bom.

Obs: Tendo que escrever uma resenha de novo, pq o skoob apagou dos meus lidos e eu não lembro o que eu escrevi antes.

Maria 01/06/2024

Trilha sonora
Músicas tema do livro Stolen Touches?.
?Stand By Your Man - Carla Bruni?
?Rival - Ruelle?
?I Wish You Love - Rachael Yamagata?

bru 07/06/2024

Meu favorito
Primeiro preciso dizer que não sabia que isso era uma serie, eu li o primeiro não achei nada demais e acabei caindo nesse aqui por uma indicação do boktok (mais uma vezkkk).

Diferente do primeiro, esse tem uma história envolvente, uma trama mais interessante de fundo e um casal com MUITA química e que se desenvolve TÃO bem.

Eu amo o Salvatore, amo homens obcecados e loucos por suas mulheres, e principalmente eu AMO que a Milene também ama o fato do Salvatore ser obcecado por ela.

Enfim, esses dois aqui me ganharam. Poderia ler mais 200 páginas deles.

Mariana 08/06/2024

Eu ameiii
O livro é super divertido, eu amo a leveza é os gatos, o casal é extremamente carismático, amei o livro, mas acho que seria melhor se a Milene soubesse se defender e arrumase algo melhor pra fazer no tempo livre, fora a falta de sentido de o primeiro capítulo ser narrado pelo Salvatore a 7 anos atrás, senti que não fez diferença nenhuma.