Um conto gay de Natal [e-Book]

4 ? 2024
?Um conto gay de Natal? de Felipe Fagundes
4 ?? + ??
Formato: ebook kindle

uma releitura de Dickens com todo o humor do gay de família. engraçado e fofinho ao mesmo tempo.

Gabubooks 20/01/2024

Enquanto uns descongelam o Roberto Carlos, outros botam fogo
Que eu sou apaixonada por ?Gay de Família? todo mundo já sabe, mas eu confesso que não esperava que esse conto superaria todas as expectativas e me atropelaria com um rolo compressor. Que conto mais lindo, gostoso e divertido de ler, o dia em que o Felipe errar nos livros dele, o mundo acaba, juro!
Quem diria que crianças com poderes mágicos causariam tanto transtorno natalino ? eu amei tanto como essa história se desenrolou, como foi uma mistura de acalento e terapia KKKKKKK obrigada por tudo, Fe ?

Sarita 18/01/2024

Queria ter lido no natal
Se você procura algo para ler e se divertir, esse é o livro ideal, recomendo que leia no natal, pois trás todo o clima natalino....

"Natal, para mim, é a época mais cretina do ano, quando é bonito as pessoas serem falsas e ninguém pode reclamar"

Gabrielapessooa 16/01/2024

Li em menos de uma hora, vale demais a leitura. de chorar de rir. muito íntimo, é como assistir a algum filme de comédia na sessão da tarde.

Iza 13/01/2024

Bom.................
Uma releitura do clássico natalino que converte um velho rabugento a se tornar uma pessoa mais agradável para no final não morrer sozinho. Eu não duvido do possível presidente kkkkk

Thamara 11/01/2024

Um conto muito gostosinho pros órfãos de Gay de Família matarem a saudade de Diego e dos Dioguinhos.

Rosana Miyata 10/01/2024

É uma leitura bem divertida, um conto baseado no livro Um conto de Natal do Dickens, achei bem bacana essa releitura do conto.

Ana Gouvêa 08/01/2024

Amo Diego, quero ser melhor amiga dele e fugir do famigerado amigo secreto no Natal hahahahahahaahahaahah

Rimylles.Silva 07/01/2024

Muitas risadas
Eu gargalhei em algumas partes dessa paródia de Um conto de Natal de Charles Dickens. Um tio gay que, por questões familiares odiava o Natal e sempre estragava o Natal da família, recebe a visita dos espíritos de seus 3 sobrinhos. A partir daí, ele vai passar a encarar o Natal de um jeito muito mais leve.

Jordaann 03/01/2024

Felipe Fagundes não decepciona!
Fiquei surpresa em como um conto curtinho consegue causar tantos sentimentos? dei risadas, fiquei com o coração apertado, triste e depois fiquei com os maiores dos sorrisos pela fofura do final.

Mais uma vez o Felipe arrasou e com certeza vou ler tudo o que essa gay escrever KKKK

Recomendo demais essa preciosidade ?

Larissa Benevides 31/12/2023

Um conto g4y de natal - Felipe Fagundes
"Parece que o Natal quer fazer as pazes comigo na base da porrada, né?"

Que delicia foi voltar para os personagens desse livro que eu gostei tanto!

Felipe Fagundes trouxe uma releitura do conto clássico de natal do Charles Dickson e de forma bem divertida e naquele clichê maravilhoso que o autor faz, essa leitura tirou boas risadas e a vontade de colocar essas crianças em um potinho.

Nessa história vamos ver como estão as crianças que conhecemos no livro G4y de família, bem como saber como anda a vida de Diego com os amigos. A escrita do autor é maravilhosa e a leitura flui bastante.

Tendo Diego no central da problemática do enredo, aqui vamos saber mais sobre o passado do personagem e compreender mais a história dele e sua relação familiar e também entre os amigos.

Eu super apoio que essa releitura, assim como o conto original, tenha adaptação para trazer um pouco desse sentimento bom e bonito que essa data festiva traz.

Caso você tenha lido g4y de família, recomendo que pegue essa história para ler esse ano ainda e o contrário também é verdadeiro!

"Porque é muito mais fácil atender às expectativas quando esperam o pior da gente."

Louise.Bras 31/12/2023

Amei 😍
Gente ri horrores com esse conto maravilhoso, meu foi tão divertido de ler, devorei numa sentada, sabia que ia amar, com certeza favorito e 5⭐.

Cau @caumunhoz 31/12/2023

Para quem já amou gay de família, e ama o Natal, tá aqui um conto com essa junção maravilhosa. Fiquei com uma dorzinha no coração, que no final ficou quentinho com o Diego e seus sobrinhos. Amei

Mirella | @readingmirella 31/12/2023

Um conto bem divertido! Bastante clima de natal e bastante brasileiro! Algumas referências foram demais pra mim, mas assim...vamos ignorar pelo espírito natalino. Obrigada ao NetGalley e a editora pelo envio da arc em troca de uma resenha honesta.

mandalivros 30/12/2023

Muito amorzinho
Uma releitura do clássico Um Conto de Natal só que mais atual e mais divertido, continuo preferindo o original, mas gostei bastante dos temas que esse conto retrata, como racismo e homofobia, mas tudo isso com uma narrativa leve e acolhedora. O protagonista ?odeia? o Natal e os espíritos natalinos vulgo seus sobrinhos vão mostrar para ele o porquê disso e vão fazer o tio se encantar por essa época novamente. Eu não li o livro principal e não acho que fez falta, só uma referência ou outra que eu não entendi, mas tudo certo! Amei a leitura!