O Amor Não Morreu

O Amor Não Morreu Ashley Poston

Resenhas - O Amor Não Morreu

lau_____ 05/04/2024

Gracinha
Apaixonada pelo ben, como pode um protagonista literário desse EXISTIR!!!!

só n dei 5 estrelas pq achei o finalzinho meio corridinho, queria ter acompanhado um pouco mais deles no processo.

mas vale muito a leitura, a escrita dela é muito boa.

Ellebasi333 04/04/2024

Fantasmagórico
Morri de rir. Um livro sobre escrever livros.
Como é a vida na morte. E a resignificação do "felizes para sempre".
A esperança para o plot foi de matar. Derramou lágrimas, é digno de nota.

Kamila Silva 31/03/2024

Meu melhor do ano, até então
Demorei meses pra embarcar na história, literalmente ficou no primeiro capítulo parado na mesa do quarto. Mas também estava, estou, de luto. Ele não é só uma comédia romântica para quem perdeu alguém. E talvez se eu soubesse realmente disso tivesse realçado e a coragem e lido antes.
O romance é lindo? Arram. Ben é o melhor mocinho existe? Provavelmente. A família da protagonista é a cereja do bolo? Aposte nisso. Mas todo conjunto, toda reflexão e contexto na história transformam como o melhor livro que li esse ano. Tocante sem ser apelativo, trás um ponto importante a ser discutido e ainda te faz rir umas par de cena. Obrigada! Obrigada por essa história.
N1iny 31/03/2024minha estante
Devorei o livro em um dia, foi a melhor experiência da minha vida

Nathalia.Guidorizz 30/03/2024

?Comprar livros faz-me sempre sentir melhor, mesmo que nunca chegue a le-los?

se você procura uma lufada de ar fresco, o amor não morreu é a leitura certa!

Clelia5 29/03/2024

O amor não morreu por Ashley Poston
Um livro que fala de um tema sensível ( luto e morte) com humor, alegria e muita sensibilidade.
Florence é uma escritora que perdeu a esperança no amor e nela mesmo.
Ben é um editor que "morreu" e somente Florence consegue vê-lo.
Mas você vai amar mesmo a família Day.
Recomendo muito.

Colapso literário 29/03/2024

Livro conforto
Sabe aquelas leituras que te deixam com uma sensação de conforto? Essa aqui é exatamente assim. Um livro que fala sobre amor, autoaceitação, família e livros.

Patas.literarias 26/03/2024

Eu gostei demais desse livro.
A personagem principal precisa lidar com o luto ao mesmo tempo que precisa terminar um romance, sendo que ela já não acredita mais no amor, depois de ter tido uma decepção amorosa. Mas ela não passa por tudo isso sozinha. Ela conta com Ben, um fantasma que está sempre ao seu lado.
O romance é fofo, mas o livro não foca apenas nisso, ele abordaboitras questões importantes tb.
A escrita da autora é uma delícia e super jndico a leitura!

Martha 23/03/2024

Melhor familia literaria
O amor não morreu. Ele está por toda parte. E esse livro é a prova disso.
Um clichezinho gostoso, não muito óbvio, com tantos personagens doces (a sua maneira)
A famila Dias (Dias Passados é o melhor nome para uma funerária) é incrível. Com suas dores, seus traumas particulares, seus dilemas, sua empatia, seu amor, seu cuidado em cada coisinha. Os pais são inspiração para os filhos e para mim tbm. E os irmãos são engraçados e dramaticos na história, na medida certa.
Mas o "casal"... o casal ganhou meu coração desde o primeiro paragrafo qie dividiram.. e ao longo da sua jornada eu fui me apegando muito a eles. Que dó eu fui sentindo deles em momentos diferentes e por motivos diferentes.
Eu suspeitei, la pelo meio, do desfecho da história. Mas isso nao tirou o brilho eco coração quentinho que senti. Fora que eu não imaginava, de forma nenhuma, um dos plots finais e acaboi comigo no bom sentido.
Senti falta de falarem mais do caso que aconteceu quando ela era adolescente e dos desdobramentos desse plot que eu surtei. Mas não tiraram o brilho do livro pra mim.

Pimenta Preta 16/03/2024

Um turbilhão de emoções
Havia tempo que eu não lia um livro assim, que me fizesse sentir TUDO.
Eu ri, chorei, suspirei, fiquei com raiva (do Lee, claro), me emocionei, fiquei apreensiva com o final.
Que história sensível, bonita e que mostra o amor e o luto de uma forma que nunca li.
Não achei ele demorado, embora o fim eu tenha achado rápido. Por mim poderia ter sido mais lendo, pra ir degustando, aprendendo e vivendo junto dos personagens.
Adorei o desenvolvimento da história deles, como cresceram juntos e não tiveram medo de se mostrar um ao outro.
E eu queria ter conhecido o Xavier e a Ann... Embora tenha muito deles na história.??

Livro favoritado com toda certeza do mundo.??