KNOX - NIGHT REAPERS

KNOX - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - KNOX - NIGHT REAPERS

Gabi.Lorente 27/03/2024

Impactante!
Esse livro é simplesmente impactante.
Os personagens agem realmente conforme a personalidade construída pela sua criação, bem fiéis ao contexto mesmo que eu não concorde com alguns conservadorismos, é visível que as escolhas que os personagens fazem são bem fiéis ao seu modo de vida.
Muito bem escrito e envolvente, a história ficou na minha cabeça mesmo nos momentos que eu não estava lendo.
Plot twist bem inesperado e marcante.
Até as brigas entre o casal principal o livro inteiro não é repetitivo e massante, pelo contrário, cada intriga te prende mais e fica a expectativa de como eles vão voltar um pro outro.
Recomendo a leitura pra quem gosta de romance dark ??

Isa.Vic. 27/03/2024

Ja li alguns livros da autora e gostei muito, esse como todo primeiro livro de sagas (na minha opinião) foi bem fraquinho, o primeiro sempre é decepcionante pra mim, mas em um geral é um livro bom, esse universo de moto club e criminosos é divertido de ser lidos na ficção, todos homens muito durões.
É um livro que vale a pena ser lido para entender os próximos

Jordana Leal 27/03/2024

Talvez eu não estivesse na vibe de ler livro de MC e por isso não me apeguei muito a eles, foi quase impossível não associar com SOA, e só comecei apenas pq vi um trecho no Instagram. O livro é bom, queria uma vingança maior no final, mas sei que vou ter isso no próximo, tô ansiosa pra ler o do Storm.

rmilly 26/03/2024

Me surpreendeu, a história me prendeu, personagens complexos com uma dinâmica interessante.Mas o que me chocou mesmo foi a amiga de Harley, o final simplesmente eu não esperava.

cami 25/03/2024

Knox e Haley
QUR LINDINHOS MÃE!!!

Amei demais a escrita dessa autora, a história é super fluida, com uma escrita viciante e que te vicia querendo mais e mais da história e de cada personagem.

Gostei muito como a autora mostrou migalhas dos personagens para que a gente fique sedenta pelos próximos livros, querendo saber os sentimentos de cada um e o que eles querem. To doida pra ver como a guerra vai se desenrolar no 2º livro, porque começou de um jeito muito bom.

Adorei o plot, fiquei chocada com o negócio da Haley e de como eu me senti muito mal por durar tão pouco. Ela é uma personagem forte que estava tentando encontrar seu lugar mesmo sabendo onde era (do lado do Knox).

Knox por outro lado é meu grande amor, O HOMEM PERFEITO!!! Fiquei num ódio genuíno com ele muitas vezes? SIM, mas ele se recuperou com tudo que fez pela Haley.

Amei demais eles juro!!

Bambolaa 24/03/2024

Incrível
A autora sabe mesmo como misturar uma história de romance com ação. Esse livro é para aqueles que curtem um romance entre enemies to lovers, slow Burn, entre aquele casal certinha e badboy.

A história é muito boa, o enredo é pensado nos mínimos detalhes e não tem como largar o livro até descobrir o final. Confesso que esperava mais do final para Kyle e Graves, mas me dou por satisfeita sabendo que ficaram juntos, apesar de não ser exatamente o final feliz de que eu gosto.

Huems 23/03/2024

Talvez entrar para um moto clube não seja uma má ideia.
O que EU achei:

Para quem curte o tema de Moto clube esse livro é um prato cheio com tudo que tem de melhor no tema.

Particularmente me senti dentro do clube. A ambientação é realista o suficiente para você visualizar com riqueza de detalhes.
Mesmo as partes intensas e de longas negociações e conversas, em momento algum o livro se torna cansativo ou te faz querer parar.

Knox vai te prender do jeito que só um delicioso Bad Boy sabe fazer e você vai gostar de cada página lida e ficar querendo mais.
Haley é a mocinha perfeita para entrar no submundo do Moto clube e ela nem precisa se esforçar para te mostrar isso.

O Hot(+18) é delicioso de um jeito que só um bom Bad Boy pode proporcionar.

Mayara1173 23/03/2024

4 de 5 ??
Gosto desse tipo de livro, faz meu estilo, só não dei 5 estrela pois acho que demorou muito pra desenrolar a história

luadecristal 22/03/2024

Primeiro livro que eu estou lendo da autora, comecei sem saber o que esperar, e terminei querendo voltar e ler tudo de novo, eu amei isso aqui ok.

a escrita muito fluída e boa de ler, envolvente e te prende, depois que eu comecei não queria mais parar, os personagens são mt bons, ao meu ver, foram bem desenvolvidos.

é uma história com adrenalina, acontecimentos chocantes, tudo de bom!!!

Carol 22/03/2024

Fora da lei
Aí gente eu adoro um motoqueiro malvadão fora da lei mais que por dentro te um coração.
Eu gostei bastante do enredo, dos acontecimentos, vemos ação, mistério, um amor fofo, irmãos leais e um bando de motoqueiro fumante, rivais.. vixe tem estória ali pra desenrolar.
Eu vou acompanhar!

Tori 20/03/2024

Não estava conseguindo ler nenhuma frase de qualquer livro que fosse, mas peguei esse para ler e simplesmente me prendeu do começo até o último ponto final. Amei cada segundo dessa obra, amei os personagens e como cada um tem uma personalidade única e marcante. Estou simplesmente APAIXONADA pelo Kyle e pela Haley, adorei a dinâmica deles e como os dois são tão diferentes mas se dão tão bem e principalmente, como eles fariam de tudo um pelo outro até mesmo quando falavam que se odiavam.

Regiana Neves 20/03/2024

Gostei, porém com ressalvas
Leitura fluída, li em 2 dias e meio. Gostei do livro, adoro livros de MC e nessa pegada, mas acho que não darei continuidade para essa séria achei que a autora não soube desenvolver bem a trama e algumas coisas me incomodaram ao logo da leitura. Vou procurar outros livros do gênero para ler tenho vários na minha lista de leitura. Acho que para quem gosta de livros com romance e ação vai gostar mas vai sem expectativas, pois o livro não é grande, coisa já li livros de MC bem melhores. A autora teve uma ideia muito boa, até soube organizar bem os personagens e da vida a eles gostei muito das personalidades distintas de cada um, só acho que ela não soube levar a trama com êxito até o fim. Mas é um livro ok para o gênero. Só lendo para saber, e tirar suas próprias opiniões, para mim foi um bom livro de entretenimento.

Beatriz.Morais 20/03/2024

Fui pega desprevenida com esse livro.
A autora F. Locks tem uma escrita que prende o leitor desde as primeiras páginas, essa narrativa poética é o que me fez amar o livro, a forma como os personagens se expressa e como a gente consegue visualizar a ambientação e se sentir dentro dos sentimentos de cada um.
Gostei muito da dinâmica do casal e de cada personagem secundário. O livro foi repleto de reviravoltas e tudo foi construído no tempo certo, os sentimentos entre ambos os personagens, o suspense. Em nem um momento imaginei aquele plot e isso é muito bom, porque fui pega desprevenida. Não mudaria nada nesse livro, gostei de como se desenrolou tudo.
Estou completamente ansiosa para ler o livro de cada personagem, sem dúvidas se tornou minha série de MC favorita.

_liselivros 20/03/2024

???
Nota: ? ? ? ? ? + ??
? Autora: F.Locks
? Disponível no Kindle Unlimited

? No segundo livro da trilogia dos Night Reapers MC a autora nos traz a história do Ryder Weaver (mais conhecido como Storm) e Angel Guzmán, um casal muito improvável mas com uma química avassaladora.
Storm é um membro de um motoclube chamado ?night reapers?, e o vice-presidente deste mesmo MC e também o irmão do meio dos Weaver. Ele e seus irmãos são conhecidos por andarem pela cidade em suas harley-davidson e seus crimes brutais.
Angel Guzmán é uma garota de cabelos castanhos longos,inteligente,forte,que veste saias longas e blusas florais, frequenta a igreja e vive presa nas regras e doutrina do seu pai. Ela não tem liberdade nenhuma para fazer o que gosta, como andar pela cidade ou fazer qualquer outra coisa que uma pessoa ?normal? faça.
Daniel Guzmán é o reverendo e pai de Angel, também é um homem com uma imagem muito importante na cidade,um homem que guarda segredos obscuros e que a todo momento usa a sua melhor máscara de ser um ?homem culto? e ?dorador das palavras de Deus?.
Angel se vê sem saída da vida horrível que leva. Porém em uma saída a locadora da cidade e depois de ter escutado uma conversa dos membros do MC, ela tem uma grande ideia. Ir até a Seduction Royale,leiloar a sua virgindade,ganhar uma boa grana e cair fora de Massueville e assim viver longe das garras do seu pai e do Hector Fuentes,o líder dos Legión Del Caminos a qual ela foi prometida.
Só que tudo acaba dando errado,ou pelo menos quase tudo. Ela conseguiu a grana que tanto queria porém o que ela jamais imaginava é que ficaria grávida de um dos caras que o pai dela mais odeia.

? A F.Locks continua com sua escrita fluída;
A ambientação é maravilhosa (anos 80/90);