Uma trégua para o Natal

Uma trégua para o Natal Ana Paula Fim

Resenhas - Uma trégua para o Natal

Dayy 27/02/2024

?????
Que história mais apaixonante minha gente??, esse amor que esse casal tem pelo senhor Jesus, eh incrível. Foram feitos um pro outro. ??

zpx_duds 24/01/2024

Que livro amg
Livro MARAVILHOSOO
me prendeu dês de a primeira página, personagens incríveis e assuntos importantes abordados.
Ansiosa pelo próximo!

Thauany 24/01/2024

Bonzinho, bem água com açúcar.
Bem clichê mas muito superficial.
Não me agradou muito. Não me prendeu. Acontece tudo muito rápido. E mesmo ela estando na faculdade me parece muito adolescente, sei lá.
Muitos erros ortográficos.
Não leria denovo.

Caju.kx 13/01/2024

"E no final, Melman ficou com a Glória."
Me decepcionei muito. O conto tinha tudo para ser bom mas a autora pecou em muitas coisas. Comecei a ler sem saber que girava entorno de um universo cristão mas isso não atrapalhou em nada na leitura. O que mais me incomodou foi as atitudes e desenvolvimento da personagem principal. A Alice tem 19 anos e age como uma criança de 8, não pode ser contrariada, faz bico por nada, e tudo tem que ser como ela quer e quando ela quer, muito insuportável, ela sempew tem que estar. O único personagem que se salva na história toda é o Bruno. Também achei que as coisas acontecem muito rápido, sim é um conto, óbvio que tem que ser rápido, mas sinto que a autora quis tratar de muitas coisas ao mesmo tempo (por exemplo, a bulimia da Alice) e não conseguiu desenvolver nenhuma com qualidade. Você lê a sinopse esperando algo e quando lê vê que é totalmente diferente. A escrita desse livro é tão rasa e infantil que eu me senti lendo uma fanfic. Dei duas estrelas pelos momentos de piadinha e pelo carisma do Bruno, ele é quem salva o livro, se não fosse isso seria apenas uma estrela, ou talvez nenhuma.

Lays63 09/01/2024

Lindo lindooo
A única coisa que não gostei foram alguns erros ortográficos, de resto, tudo impecável.

desde quando isso tem limite de quantidade de palavras?

juliafinamore 08/01/2024

Poxa, que decepção
Sei que tem muita coisa boa na ficção cristã, tenho conhecido autores ótimos e livros incríveis. mas, a verdade é que também tem muita coisa ruim. colocar elementos de culto e igreja em um livro não faz dele uma obra com uma cosmovisão cristã, e eu digo que era melhor eu ter lido um romance não-cristão do que ter lido esse livro, até pq um escritor não-cristão não tem obrigação nenhuma com a nossa fé.

o livro tem personagens de 19 anos que agem como se tivessem 13. os personagens tem atitudes completamente pecaminosas, o que seria ok se isso fosse tratado como errado e redimido no livro (não foi). é o que eu disse, é um livro de romance (sem desenvolvimento nenhum de personagem) comum, que se passa na igreja e que os personagens são (supostamente) crentes.

enfim, decepção total.

Helena1034 22/12/2023

Conto natalino?
É um conto bom, na minha opinião tudo foi muito rápido o que é compreensível, senti que os personagens eram um pouco imaturos mas em geral eles até que combinaram em relação a parte do natal por mais que se passe na época do Natal não senti isso tão presente talvez por ser um livro que tenha o cristianismo como religião o que é compreensível já que o natal não é comemorado por muitos na religião mas como li sem saber sobre esse fato criei muitas expectativas.
Em geral é um bom conto e eu acho que recomendaria.

@helen.olivio 22/12/2023

Alice e Bruno são amigos inseparáveis até que Bruno pisa na bola quebrando a confiança de Alice que se afasta de Bruno por anos, até que na época de natal durante um ensaio pra peça natalina tudo muda.
Amo história natalinas e essa não foi diferente, divertida, me emocionei e tem romance, tudo o que uma boa história de natal precisa.

Flávia 21/12/2023

Uma trégua para o Natal
Foi bem fofinho, achei lindo o romance e os personagens secundários são engraçados, recomendo pro Natal.

@leitora_decristo 21/12/2023

Divertido, interessante
O legal é que o casal se irrita, o carinha é implicanteee
Mais eu gostei do propósito, da história,da reconciliação.
Bem divertido.

Ellen547 20/12/2023

Divertido e romântico
Ganhei esse e-book de presente e logo comecei a ler. A história flui rápido entre uma mocinha engraçada e um mocinho super romântico, um amor de adolescência que floresce.

Além disso, temos uma mensagem muito especial sobre o verdadeiro Natal.

Gostei bastante e agora quero muito a história da Maju e do Ítalo, e da Fabi também, por favor. Rsrsrs

Grazi Black 19/12/2023

Um conto de natal divertido ??
?? Não quero que você volte no tempo, quero que você olhe para frente e me inclua nos seus planos, Alice, eu fiz parte do seu passado e quase perdi todo o seu presente, mas quero ter a certeza que você irá permitir eu estar no seu futuro.?

Uma trégua para o natal, é um conto de Natal divertido e encantador.

Temos Alice uma mocinha forte e que anos atrás teve seu coração partido pelo seu melhor amigo a qual ela era apaixonada, e nesse tempo ela passou por traumas, e momentos difíceis, onde ela não se aceitava ou amava quem ela era e sua aparência.

Bruno é um amigo arrependido do mal que fez a sua melhor amiga, mas nesse natal ele está disposto a conquistar o perdão e o amor de sua amiga. Bruno é carismático e muito apaixonante.

Um dos pontos que eu mais gostei foi a mensagem cristã, em vários trechos me peguei lembrando da minha época de mocidade e foi muito nostálgico.

Ariane407 18/12/2023

Fofo e Cativante
(...) De mãos dadas com meu amado, também fecho os olhos e erguemos as mãos em adoração. Anseio pela sua volta, Jesus.

Que leitura fofa, cativante, engraçada e ver Cristo sendo adorado nela, tudo de bom.

Alice e Bruno me conquistaram.
Agora quero que meu esposo faça declaração de amor pra mim no Bis ?????

Obs: Só aconselho uma revisão na ortografia, alguns erros mas nada que prejudique a leitura.