Uma alma de cinzas e sangue

Uma alma de cinzas e sangue Jennifer L. Armentrout




Resenhas - Uma alma de cinzas e sangue


253 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rah 14/03/2024

Terminando o sétimo livro com ansiedade para o próximo.
Sete livros de uma série, e todos eles me consomem.
E em cada página a gente se apaixona mais, principalmente pelo Casteel haha.
Só esperando o que esses três vão aprontar ainda, e em como vamos nos deliciar com cada página.
comentários(0)comente



Biabix 17/03/2024

Foi uma delícia ler o 1° livro pó ponto de vista do Cas, teve desenvolvimento da história nos "dias atuais" mas foi pouco pq justamente ele foca no Cas durante o primeiro livro. E como sempre acaba com uma revelação atrás da outra. Não foi o meu livro preferido mas tbm n é ruim, eu gostei, sk tô com medo do rumo que a história tá tomando, mas foi o primeiro livro da saga que jao me deixou com alguma emoção forte após terminar, seja frustração (no caso do 4°) ou empolgação e excitação pelo próximo (como os outros incluindo os spin-off q são meus preferidos)
Eu tenho medo do que vem a seguir pq ainda falta terminar de desenvolver a História da Sera e ter o desfecho DESSA história, mas to MT empolgada pra ver como que vai ser o encontro oficial das duas patroas.
Minhas considerações finais é que é uma leitura indispensável mas não foi o melhor livro da saga, até agora sendo o 7° em ordem cronológica, mas, na minha opinião, já foi melhor que o 4° (n gostei MT do final dele kkkkkk) ??
comentários(0)comente



Paolaa0 18/03/2024

Análise Completa KKKK
Então, eu achei o livro super interessante, talvez o mais da série, o livro é o seguinte: Poppy acha seu pai, mas não fala muito com ele, logo em seguida entra em êxtase, então para não esquecer de toda sua história quando acordar, Cas conta a história de como eles se conheceram na visão dele, na verdade o livro sangue e cinzas né.

Algumas pessoas reclamam que devia ser um extra que poderíamos comprar a parte.. mas na verdade eu acho que é importante e super interessante agnt ver como foi na visão dele, pq ele pensava, e também pra nos não esquecermos de quando foi no começo, até pq eu tinha esquecido de muita coisa..

Além disso, olhando por outro ponto de vista nos podemos ver como era a Penellaphe se olhando por outra pessoa, e não como ela achava que era. Percebi que ela era meio ingênua, era forte e bem bondosa, agnt pode também tem outros pontos de vista sobre ela sabe?

Mas também não é só a história contada pela perspectiva do casteel, também temos algumas partes que são relacionadas ao presente, enquanto poppy está em estase, como quando a Millie com Malik vai visitar Poppy e Cas, e quando acontece uma briga no final até ela acorda.

Então, acho que se você não quiser relembrar de como foi a história do 1 livro, talvez você vai achar chato, mas ainda sim tem partes que vão intercalando entre passado e presente e são importantes para a história.
Pfv leiam esse livro, pra mim é obrigatório, e espero q vcs gostem!!
comentários(0)comente



Victória 12/04/2024

Resenha| Uma Alma de Cinzas e Sangue
Esse livro é do ponto de vista do Cas, de todos os acontecimentos desde o primeiro livro. Ele esclarece algumas questões e etc, mas é só isso. Não acontece nada demais, mas não é ruim. Ele é um fofo e sempre foi louco na Poppy, mesmo sem perceber.
comentários(0)comente



Mariana.Nicolau 18/03/2024

Muito gostoso ler o livro pelo ponto de vista do Cas, saber o que ele estava pensando e sentindo no momento em que teve algumas falas duras, mas necessárias para os planos dele.

Entretanto, achei que foi em um momento um pouco inoportuno esse livro com posto de vista dele, depois de 4 livros cheio de história, a autora coloca a Poppy em estase e reconta todo o início.. apesar de por outra lado entender também porque isso é importante na história.

De qualquer forma, foi bem gostoso reler e relembrar o quanto a Poppy evoluiu como mulher, guerreira, deusa, ao longo da história.

O final me deixou muuuuito curiosa e animada para a continuação. Ansiosa pro próximo!!
comentários(0)comente



Yndyra.Kavendyche 08/04/2024

Gostei mas ...
Gostei principalmente do final que foi quando apareceram novidades realmente . Fica parecendo que a autora escreveu um livro inteiro com repetições do ponto de vista de outro personagem... afffzzzz
comentários(0)comente



Day 19/03/2024

P Q P JENNIFER EU QUERO F#CKING PRIMAL POPPY AGORAAA ??
Olha, essa mulher vai me matar de ansiedade e surtos ainda mdss!!
Primeiramente, pra que estender os povs do Cas por mais de 95% do livro??!! AAAA MANO!!! ESSE FINAL DEVIA TER ACONTECIDO PELO MENOS NOS 70% EU QUERO VER ELA ACORDADAAAAAAA!!
Aii cara, eu tô mt feliz e revoltada ao mesmo tempo, tanta coisa importante pra acontecer, ela podia ter usado uma parte do livro pra fazer um avanço real na narrativa!!
No geral, achei interessante, basicamente, uma releitura sob outra perspectiva do 1° livro, porém confesso que pulei/fiz somente scanning dos capítulos que a Poppy não aparece.
Mas eu realmente esperava ter visto mais desenvolvimento do canône presente! Ainda mais pq nas entrevistas que vi a autora falando sobre ela mencionava que teria sim avanço na narrativa, e tem, mas é mínimo mínimo mínimo ?
No mais, gostei bastante do plot final (apesar que ja sabia por spoiler ?) e tô preocupada com a Poppy ter perdido o verde dos olhos dela, espero q seja só nesse rompante se poder kkkk (risos de nervoso)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria22510 27/03/2024

Entao?
É um pov do cas, muito legal ver como tudo aconteceu do lado dele. A narração pula entre passado e presente. Gostei bastante da leitura, mas demorei mais pra ler do que os outros livros. Acredito que por falar muito do passado, e eu estar tão ansiosa pelos acontecimentos do presente, fizeram com que eu não devorasse o livro tanto assim. Mas não deixa de ser bom. Eu só estava ansiosa pra caramba pro próximo livro só sobre o presente kkkkk
comentários(0)comente



Thatiane.Machado0 28/03/2024

A perspectiva de Casteel
Uma Alma de Samgue e Cinzas se passa diretamente após o livro anterior, após Poppy ter ascendido. Acompanhamos Cas recontando o início da história dos dois, para que Poppy, em estase, não se esqueça de quem é. Ainda, temos vislumbres do presente, de forma que temos uma ideia de como está o mundo após os eventos fo livro anterior.
Vi muita gente reclamando deste livro, mas eu adorei! Gostei muito de reler os eventos do primeiro livro a partir do ponto de vida do Cas. Adorei saber o que ele estava pensando e por que tomou as decisões que tomou ao longo daqueles eventos.
Acredito que isto trouxe outra perspectiva para a história e elucidou ainda mais os eventos e o personagem do Casteel.
Se você é um fã da série, provavelmente vai gostar do livro. Mas não comece a ler esperando uma história nova. É o primeiro livro, mas com os pensamentos do Cas, ao invés dos da Poppy. Ao meu ver, é uma leitura que vale muito a pena. Eu gostei bastante.
comentários(0)comente



Lariwoon 28/03/2024

O plot valeu por ter relido 600 páginas?
É o que eu me pergunto.
Não há muito o que falar sobre o quinto volume da série, visto que é praticamente uma repetição do primeiro, mas definitivamente tem um certo plot no final.
Bem no final.
Depois de muitas e muitas páginas com quase nenhuma informação realmente útil sobre o que já li.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Canonici 02/04/2024

Bom, mas cansativo
Muito legal ver como as coisas aconteceram sob outro ponto de vista, mas é cansativo passar por todo início novamente mesmo com os pequenos trechos inéditos do "presente"
comentários(0)comente



253 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17