Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

Larriane Guardia 25/03/2024

22º/2024
Esse livro foi mais uma indicação do Astrobooks e eu amei ele. Romance fofo, casal com mto química e ainda tem a vibe de alterar presente e futuro e como nossas escolhas determinam nossa vida.

Bia Heckert 29/05/2024

Achei bonitinho, vibes comédia romântica, uma coisa meio De repente 30, eu até curti mas não me marcou nem nada do tipo, leitura boa pra passar o tempo mesmo e não pensar muito
Francine15 31/05/2024minha estante
Concordo com você, nada de muito inovador, um passatempo agradável. Embora, em certos momentos eu tenha ficado com ranço da Gems kkk

Raquel 25/05/2024

Gratidão
Depois de uma maré de livros sem graça e historias tenebrosas finalmente um refresco bem sessão da tarde ??????

anabi 21/04/2024

Bem água com açúcar. Um romance clichê, bem água com açúcar. Leitura rápida, final previsível. É bom pra passar o tempo.

Bèa 23/05/2024

Bobinho
E se?

Gemma e Dax sao melhores amigos.
Desde o início, percebe-se que Dax é apaixonado por ela.
Aí vem toda a história do feitiço.

Achei cansativo.

Giulli Patoléia 14/05/2024minha estante
Meu sentimento com a tia e a irmã são os mesmos. Muitos furos...

Yeniffer1 09/05/2024

Um feitiço de amor
Um romance fofo com uma pitada de hot (de leve)
Uma química de milhões entre os personagens.
Personagens secundários cativantes!
Porém, achei nada demais a história em si.
Um feitiço que Gemma, sua tia e sua irmã fazem em um momento de bebedeira após um término repentino.
Gemma acorda em outra realidade e para quebrar o feitiço deverá beijar o seu melhor amigo, porém nessa nova realidade ele não a conhece. Ela tem um mês para convencê-lo a beijá-la.
A escrita começa muito boa, mas em alguns capítulos é meio corrida.

Jheyk 05/03/2024

Fofoo
Eu fui ler na expectativa de ler um livro fofo, e assim, ela foi totalmente alcançada, meu coração está explodindo de amor, eu fiquei apaixonada por tudoooo

Silvana.Pereira 05/06/2024

Quando Gemma vê seu relacionamento de 4 anos terminar, ela entra em uma tristeza profunda. Sua tia que tem um lado místico propõe uma magia para que ela se livre desse sentimento e para isso precisará da ajuda da irmã e do melhor amigo Dax. Tudo complica quando durante a magia ela precisa beijar o amigo e complica mais ainda quando Gemma acorda em uma realidade paralela.

illbethere4yah 05/06/2024

Ótima comédia romântica clichê, porém arrastada.
A história é ótima e gostei bastante dos personagens e suas particularidades.
Porém, se trata de uma comédia romântica clichê previsível, entao nao é necessário ter 350 páginas arrastando a história para o seu final que é previsível desde o primeiro capítulo.
A leitura inicia fluida e depois vai cansando e parecendo que nao tem fim, mesmo tendo bons diálogos.

arebecalopes 15/05/2024

O começo do livro achei bem legal, e divertido, mas lá pelo meio começa a ficar maçante, parece que nada acontece, não sei. Ficou difícil pensar na protagonista como uma pessoa legal, achei ela meio egoista não sei explicar. Sofri para terminar, mas acredito que seja mais questão de gosto mesmo. A escritora escreve bem, e criou muito bem o mundo e os personagens.

SueSouza 16/05/2024

Hey Pockets!

Em "Um Feitiço de Amor" de Kate Robb, a história gira em torno da protagonista Gemma, que se vê em uma situação inusitada após um feitiço dar errado. Trata-se de uma comédia romântica com elementos hot.

No início da história, Gemma passa por um término doloroso de seu relacionamento com Stuart, o que a deixa arrasada e em busca de respostas sobre seu futuro amoroso. Para superar a dor da separação e encontrar uma maneira de seguir em frente, Gemma decide recorrer à magia. Ela se envolve em um feitiço com sua tia Livi, sua irmã Kiersten e seu melhor amigo Dax, na esperança de esquecer Stuart e começar uma nova vida. Regada a muitas margaritas, Gem realiza o feitiço e acha que nada mudou, exceto por uma estranha tensão entre ela e Dax.

O que Gem não esperava era acordar em um universo paralelo, onde realmente nunca conheceu Stuart. O impacto é ainda maior porque, nesse universo, Dax não conhece Gem e nem é seu melhor amigo, já que ela conheceu Stuart no mesmo dia que Dax. Agora, ela precisa da ajuda de sua tia e irmã para reverter o feitiço. Contudo, não imaginava que seria tão difícil fazer com que o Dax desse universo se tornasse seu amigo novamente, especialmente porque ela percebe que sente muito mais do que amizade por ele (só agora, aff). Enquanto isso, no outro universo, Dax já dá sinais de que é apaixonado por ela (clichê, eu sei). O interessante nesta nova vida é que Gem mudou, está mais disposta a enfrentar as mudanças e até abriu sua tão sonhada loja. Tudo parece perfeito, basta apenas reconquistar Dax.

Mas ela não contava que as coisas fossem desandar, ainda mais que tudo parece perfeito entre eles (principalmente o sexo). Além disso, sua relação com a irmã não está como deveria, e ela percebe que muitas vezes anulou a irmã, focando apenas em seus próprios problemas.

Tenho que ressaltar que Dax é maravilhoso, e achei que Gem merecia ter sofrido um pouco mais para ficar com ele, porque em ambas as vidas ele é um homem de caráter, inteligente, divertido, amigo, um verdadeiro gentleman.

No geral, é uma boa história. Confesso que gostei mais de Dax, tia Livi, e amei Kiersten e sua descontração. Além disso, os outros personagens secundários são bem legais e trazem bons diálogos e diversão para o enredo. Achei Gem um pouco egoísta. Outro ponto, não curti muito as cenas hot (mas isso é pessoal, acho sempre muito superestimadas essas cenas).

O livro aborda temas como amor, relacionamentos, magia, espiritualidade, crescimento pessoal, amizade, apoio mútuo e também humor e leveza. Recomendo a leitura, é bom para sair de uma ressaca literária ou para intercalar com leituras mais pesadas.

Carolfreitasnf 26/05/2024

Um feitiço de amor
Que livro gostoso de ler. Eu estava com bastante pé atrás pra ler esse livro apesar de estar morrendo de vontade e que bom que eu li porque fui leitura muito boa.

O livro flui super bem, tem personagens cativantes, um enredo muito interessante, o casal principal tem bastante química e a história te prende já logo no início.

Eu amei que a história traz uma pontinha de magia misturada com ciência já que temos um feitiço (magia) que altera a realidade e com isso acaba criando uma nova linha temporal (ciência). A parte científica não é aprofundada aqui, mas é legal ter um pouquinho dela.

Outra coisa bem legal no livro são algumas referências que são sempre um prato cheio pra quem curte. E o ponto alto do livro pra mim foi a tradução, que tradução perfeita. A tradutora utilizou memes e expressões que são comuns a nossa rotina e isso deixa o texto mais próximo da nossa realidade. Amei!

O final achei um pouquinho corrido e sem emoção, achei que tudo foi resolvido um pouco rápido demais. Realmente não tinha grandes problemas pra serem resolvidos, mas achei que podia ter tido um pouquinho mais de desenvolvimento.

Mas no geral o livro é uma excelente opção pra quem procura uma leitura cativante e divertida, eu ri bastante com ele. Super recomendo.
Jess 26/05/2024minha estante
Concordo com você! Foi muito gostosinho de ler mas o final realmente foi sem emoção. Mas no geral, um experiência muito boa